When You Re Gone escrita por Rheyka


Capítulo 1
When You're Gone - Versão NaruHina


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.

Musica by - Avril Lavigne



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78549/chapter/1

When You're Gone

 

SongFic de dia dos namorados

Versão – NaruHina.

 

 

 

 

 

Hinata andava pela vila, estava tudo quase que vazio, os mais fortes da vila tinham partido para a guerra, a guerra final do Mundo shinobi, a guerra contra Madara! Naruto tinha partido, decidido a parar Sasuke, ouvia-se boatos, boatos de que o loiro morreria na batalha junto com o Moreno, assim como Sakura, Hinata se recusa a acreditar que nunca mais veria Naruto.

 

I always needed time on my own I never thought I'd, need you there when I cried And the days feel like years when I'm alone And the bed where you lie is made up on your side

 

 

 

Passou pela porta do ichiraku e lembrou-se dele, das vezes que comeram juntos ali deu um triste sorriso, o clima frio era propenso ao que ela sentia naquele momento.

 

 

 

 

When you walk away I count the steps that you take Do you see how much I need you right now

 

 

 

Chegou a porta da academia e lembrou-se da primeira vez em que viu o loiro, se apaixonou de cara, ele parecia solitário, quieto no canto dele, as outras crianças recusavam-se a lhe dirigir a palavra, mais mesmo assim o garoto exibia um sorriso de orelha a orelha, admirou-o por isso, e se apaixonou pelo jeito do menino.

 

When you're gone the pieces of my heart are missing you When you're gone the face I came to know is missing too When you're gone the words I need to hear to always get me through the day And make it ok I miss you

 

 

O Tempo foi passando, eles fora crescendo, logo cada um foi para os seus times designados, quando o reencontrou foi no exame chunnin, como sempre mostrando-se único, enquanto ela pensava em desistir na décima questão, ele disse que não desistiria, nem que passa-se a vida tentando! Naquele momento todo o sentimento de insegurança foi embora, ela o amou mais e mais.

 

 

I've never felt this way before Everything that I do, reminds me of you And the clothes you left, they lie on the floor And they smell just like you, I love the things that you do

When you walk away I count the steps that you take Do you see how much I need you right now

 

 

 

Lá estava ela, enfrentando Neji, mais ela não tinha mais medo, as palavras dele o incentivo dele, tudo só a motivava a mostrar o seu valor, ele a fazia querer mais mais mostrar-se forte, mostrar que ela também tinha um jeito ninja de ser.

 

 

When you're gone the pieces of my heart are missing you When you're gone the face I came to know is missing too When you're gone the words I need to hear to always get me through the day And make it ok I miss you

We were made for each other out here forever I know we were Yeah yeah

 

 

Agora aceitar que nunca mais o veria era de mais! Não Naruto não morreria na batalha com Sasuke! Não isso era impossível! Amava-o de mais para perde-lo assim! Não era justo! Se Sakura nunca desistiu de Sasuke, mesmo depois de tudo, por que ela desistiria de Naruto ?

 

 

 

All I ever wanted was for you to know Everything I do I give my heart and soul I can hardly breathe I need to feel you here with me

 

 

 

Mais tinha medo, medo de não vê-lo mais! Sentou-se num banco perto da casa dele, nossa como sentia falta dele, como estava preocupada! E para piorar as malditas noticias não chegavam! Mergulhou em lágrimas! Chorar parecia-lhe o melhor nesse momento, foi quando ouviu a voz atrás de si, era ele junto com todos os ninjas que partiram para a batalha.

 

_Hinata! - o loiro chamou-a. _Eu voltei Hinata! - sorriu.

 

 

Hinata não estava acreditando.

 

When you're gone the pieces of my heart are

missing you

 

Correu até ele e o abraçou com todas as suas forças, sendo correspondida, sua inibição e vergonha passaram por um momento.

 

 

 

When you're gone the face I came to know is

missing too

 

 

_Eu te amo Hinata. - sussurrou no ouvido dela.

 

 

When you're gone the the words I need to hear will always get me through the day

 

_Eu te amo Naruto-kun! - corou esforçando-se para não desmaiar.

 

Naruto selou os lábios no dela, iniciando um beijo doce e calmo, Hinata estava corada, mais soube corresponder perfeitamente o beijo, o sol começava a sair, iluminando a cena do mais novo casal de konoha.

 

Hinata olhou pra trás do loiro, e logo viu seus amigos e suas amigas, alguns de mãos dadas, Ino e Gaara, Shikamaru e Temari, Sakura e Sasuke, espera ai Sakura e Sasuke ? Sasuke ? Olhou confusa para o loiro, o mesmo sorriu e sussurrou.

 

_Agora todos estamos juntos Hinata, pra sempre. - sorriu.

 

_Para todo o sempre Naruto-kun! - beijou ele de novo.

 

 

And make it ok I miss you

 

 

 

A guerra tinha acabado, e um novo futuro, anunciando que em breve teríamos uma nova geração de Ninjas, ainda mais poderosa que a última, mais acima de tudo, eles estavam juntos, e o maior sonho de Hinata se realizou, tinha Naruto consigo e a guerra tinha acabado!

 

 

Um novo tempo de abria pra Konoha e para todo o mundo Ninja.

 

 

Owari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá ai, meu especial de dia dos namorados, e vai ter a versão SasuSaku.
Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Re Gone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.