Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 89
Certezas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/89

Todos havia concordando com as sugestões de Jacob que com a ajuda de James organizou um rodízio para a segurança de todos, não sabíamos se Liang estava ou não na ilha e como éramos maioria tínhamos uma chance caso ele reaparecesse, mas eu esperava que a nossa noite fosse calmar pois eu não estava me sentindo muito bem.

A preocupação com a minha gravidez por um segundo me deixou um pouco tensa, apesar de pouco tempo tinha medo de que algo de ruim acontecesse, Jacob estava muito animado com a ideia de ser pai, tinha certeza de que perder o bebê seria um grande sofrimento para ele.

— Nessie – Leah me tirou de meus pensamentos – Precisamos providenciar algo para comer, o que trouxemos é pouco acho que só dá para as crianças, acho que precisa falar com o Jacob.

Eu concordei me levantando – Pode deixar eu cuido disso;

— Isso talvez possamos explorar e encontrar algo para comer, e nem sabemos se existem nativos na ilha até isso podemos encontrar.

— Você tem razão – respondi dando um sorriso tímido – Eu não tinha pensado nisso.

Enquanto Leah cuidava da divisão da comida eu caminhei pela praia atrás de Jacob que estava com James um pouco mais distante conversando sobre o que fariam, após eu expor a ideia de Leah ambos concordaram.

—A ideia e boa porém temos que ter cuidado caso Liang esteja na ilha – Disse James.

— Podemos fazer isso em grupos – Sugeriu Jacob.

— Sim um grupo maior, e ainda temos que considerar o fato de não sabermos quando a ajuda irá chegar, mas ainda assim e perigoso – disse James.

—O que podemos fazer, ficar aqui esperando e matarmos uns aos outros para nos alimentarmos – disse Jacob.

Indignada e enjoada eu o olhei seriamente com ambas as mãos na cintura – Precisa ser tão nojento assim Jake? Nem parece a pessoa que tentava me tranquilizar algumas horas atrás.

— Calma amor estou brincando – Ele se defendeu sorrindo – Mas temos que considerar a possibilidade a ajuda demorar a chegar, bem eu sou voluntário para ir atrás de alimento e água, Nessie você fic...

—Eu vou com você! Disse o interrompendo.

Jacob coçou a nuca – Nessie não acha que já viveu perigosamente demais por um dia, não esqueça que você tem uma coisinha aí dentro...

—Eu nunca que deixaria você entrar sozinho no meio da floresta, principalmente com essa mão imobilizada, o que direi ao nosso filho se o pai dele não voltar comigo?

Jacob começou a rir – Você me convenceu.

— Se Jacob sair não teremos a autoridade que ele está tendo com os passageiros, melhor irem logo antes que eles fiquem ansiosos – disse James.

— Certo, não pretendo demorar, amor você pega algumas coisas, água, uma faca, enquanto eu falo com os passageiros e reúno o grupo, pode ser?

— Pode deixar! Respondi confiante indo imediatamente fazer o que ele havia pedido.

Não demorou para que o nosso grupo entrasse na floresta, precisávamos aproveitar os últimos minutos de sol e inspecionar o lugar, a noite aquilo se tornaria um pouco mais perigoso por não termos lanternas para nos ajudar a iluminar o caminho, por isso poderíamos acabar nos perdendo.

Eu caminhava devagar olhando para os lados quando senti a mão boa de Jacob em meu braço – Fique perto amor por favor! Sussurrou ele enquanto me puxava, sorri timidamente e apressei meus passos, ao nosso redor não havia nada mais que arvores.

Nosso silêncio foi quebrado pelo som de pássaros e galhos balançando, Jacob e eu passamos pelos outros homens que estavam a frente e como planejado ele os liderava – Jake acha que tem muitos insetos nessa floresta?

Jacob riu com a minha pergunta infantil – Você é um pouco grande para ter medo de insetos meu amor!

Minha testa se franziu, nem naquele momento Jacob perdia a oportunidade de me provocar – Mas tem cobras, escorpiões...

— Claro princesa, orangotangos, crocodilos, tigres, leopardos, o king kong...

—Jake você não está ajudando – Respondi de uma forma um pouco rude – Estou dizendo que podemos encontrar algum animal na floresta.

Jacob parou deixando que todos seguissem a nossa frente e virou de frente para mim, a sua mão boa segurou minha cintura e ele me puxou contra seu corpo – Eu não posso garantir que isso não vai acontecer, mas prometo que caso aconteça eu vou proteger você.

Eu sorri com o seu tom alegre de voz sentindo o beijo na ponta do meu nariz, enquanto o olhava em silêncio percebi que eu não suportaria passar por tantos momentos difíceis se eu não tivesse Jacob comigo.

O som de algo caindo me tirou de meu devaneio e eu pulei agarrando o braço de Jacob que apontou na direção de onde tinha vindo o som, lentamente voltamos a caminhar, eram frutas caindo de uma das arvores, ao nos aproximarmos vimos que eram ouriços avermelhados um pouco menores que um melão – Você sabe que frutas são essas?

—Não, nunca vi – Ele respondeu – Espera – disse ele olhando para uma outra arvore – Aquilo são caquis e aquilo são jacas, ambos são comestíveis.

Imediatamente Jacob chamou o restante do grupo e todos começaram a colher as frutas de forma apressada, estava prestes a escurecer e precisávamos ser rápidos – Tomem cuidado com insetos e principalmente escorpiões – nos alertou Jacob.

Rolei meus olhos – obrigada por me lembrar disso amor.

Como sempre ele deu um grande sorriso.

Após colhermos as frutas decidimos voltar para o acampamento, estava ficando tarde e mesmo assim o calor era muito grande, muitos já haviam desmaiado de sono devido ao cansaço enquanto outros estavam acordados e ansiosos, observei todos por alguns minutos, mas depois me joguei na areia exausta.

—Você precisa descansar Nessie – Disse James deitando um pouco mais a frente – Você passou por muita coisa hoje.

— Ainda com sua insônia?

—Como pode ver.

De repente Leah apareceu a nossa frente – Como estão meus amigos, eu estou um caos, coberta de areia, tem areia até nas minhas parte...

Levantei as minhas mãos a interrompendo – Diga isso ao Sam quando chegar em casa.

— Nem me fale, Alec é quem se deu bem, no final ele escapou disso tudo, foi muito benéfico para ele?

Olhei para Leah – Está insinuando que Alec e um covarde?

— Honestamente sim, não esqueça do lance das calcinhas, aquilo não foi uma forma honrada de tentar enfrentar um rival.

—Calcinhas? James murmurou nos observando.

Eu ruborizei, agradeci a escuridão por esconder isso.

— Nem queira saber James.., murmurei,

—Ah, ele quer saber sim.

—Leah!

Ela me ignorou e sem hesitar se sentou ao lado de James para contar toda a história a ele, morta de vergonha eu me levantei e decidi ir atras de Jacob.

Caminhe de forma apressada tentando fugir dos olhos de James pela praia e alguns minutos depois avistei Jacob sentado ao lado de uma mulher com duas crianças, ao me ver ele se levantou – Algum problema anjo?

— Não, eu só quis saber o que estava fazendo.

Jacob sorriu olhando para nos braços da mãe – Eu so estava contando algumas histórias de piloto para a pequena Arevy e Logan, eu acho que ele estão gostando.

A menina balançou a cabeça sorrindo.

—Mas amanhã tio Jake continua, é hora das crianças dormirem – disse Jacob, as crianças concordaram dando boa noite.

Após nos despedimos caminhamos pela praia, Jacob passou um dos braços em volta dos meus ombros – Tem certeza que esta tudo bem? Nenhum enjoou? Tontura?

Eu sorri – Sim eu estou bem.

Começamos a caminhar pela beira da praia molhando nossos pés na água fria do mar, quando percebi havíamos nos afastado dos outros, olhei para o céu estrelado e sorri, como não havia poluição o céu parecia muito mais estrelado – Estamos no hemisfério sul? Não conheço aquelas constelações.

Jacob olhou atentamente para o céu – É possível.

—Se nossa situação não fosse ruim eu admiraria esse céu por horas.

— Eu já disse, quando retornarmos a Nova York vamos tirar férias, podemos ficar em uma ilha como está sem angústias.

Eu concordei e seguimos caminhando pela água, mas de repente pulei dando um pequeno grito ao sentir algo tocar meus pés, me afastei de Jacob e corri para a areia.

—Sai daí Jake, deve ser uma água-viva.

Jacob me olhou confuso e olhou para a água – Mas eu não estou vendo nada Nessie, pode ter sido um peixe amor.

Eu suspirei e voltei para o lado dele e voltamos a caminhar, porém como estávamos nos afastando demais decidimos retornar ao acampamento.

Jacob estava exausto, ele se sentou encostando a costa em uma das árvores e me puxou para que eu me aconchegasse em seu peito, fechei os olhos, mas dormir era algo difícil, o som da floresta e do mar me atormentavam, fora o medo de animais eu estava com medo de Liang aparecer com aqueles seus homens.

—E se for a tríade de Liang? Murmurei.

—A tríade gritando como um gato selvagem? Ele respondeu rindo.

Dei uma leve cotovelada na sua costela, mesmo ansiosa eu finalmente consegui relaxar.

Quando abri meus olhos parecia que a luz do sol ia queimar minhas retinas, mas tinha conseguido dormir, mesmo assim estava exausta e meu corpo doía como se eu tivesse sido atropelada, mas me sentia um pouco melhor que no dia anterior.

Me sentei bocejando e tirando um pouco de areia dos meus lábios, sentia que minha pele ardia, só me faltava pegar uma insolação, aquilo seria a cereja do bolo, Jacob ao perceber que eu havia levantado de seu peito abriu os olhos bocejando e sorriu timidamente – Eu esperava acordar em nossa cama em Nova York com você me dizendo que tudo havia sido um pesadelo – disse ele sorrindo sonolento, em seguida sua expressão se tornou seria ao perceber que eu não havia sorrido – Você está bem Ness?

Eu suspirei – Estou com calor e sede.

Jacob tocou suavemente meu rosto – Você está muito quente e vermelha, não podemos ficar na praia o dia todo, precisa se proteger okay?

Leah apareceu ao nosso lado com um semblante de preocupação, segundo ela James não estava nada bem, o ferimento dele havia infeccionado.

Lentamente eu me levantei e cambaleei para a frente, senti a mão de Jacob em meu braço evitando que eu caísse, olhei para o mar e vi alguns passageiros correndo para pegar bagagens que haviam flutuado e trazidas pela correnteza durante a noite.

Enquanto os passageiros olhavam as bagagens Jacob coçava a cabeça em busca de uma nova solução para a falta de água, novamente a ansiedade começava a me consumir – Vou reunir o grupo e novamente ir atras de alimento, vamos ver se temos a sorte de encontrar frutas com líquido.

Eu suspirei – tudo bem.

— Não fique assim – Ele disse me puxando para seus braços e beijou a ponta do meu nariz – Ainda vamos nos casar esqueceu.

Eu sorri e mergulhei meus olhos nos dele, depois de tudo que tínhamos passado, eu não tinha mais nenhuma dúvida quando a me casar com ele – Sim, eu não tenho mais nenhuma duvida que quero me casar com você Jake, eu amo você, eu não quero esperar mais, se conseguirmos sair daqui...

—Quando sairmos daqui – Ele me corrigiu beijando minha mão suja de areia.

—Quando sairmos daqui como disse o senhor vidente Jacob Black, vamos planejar nosso futuro.

Jacob me abraçou com força escondendo o nariz em meu pescoço – Qual foi a vez que mais gostou amor? No chão do nosso apartamento? Ou naquele dia em Xangai? Ele sussurrou em meu ouvido algumas lembranças de nossas aventuras.

Senti meu rosto queimar – Jake, achei que esse era um momento romântico e não de se falar sacanagem.

Jacob riu – Mas isso faz parte de nossa vida de casal.

—Eu sei, mas o que quero dizer e que hoje eu não tenho dúvidas que você é o homem dos meus sonhos, aquele com quem quero me casar, ter bebês e passear de mãos dadas, e até ser sequestrada e acabar em ilhas desertas, eu não quero, mas adiar nada porque você sempre esteve certo.

Os olhos de Jacob brilharam – Meu anjo, faz muito tempo que eu cheguei a essa conclusão e não sabe o quanto estou feliz que tenha percebido isso também – Ele beijou meus dedos e sorriu – Espero que isso te motive a acreditar que logo sairemos desse lugar e realizaremos o nosso desejo.

Eu sorri e impulsivamente pulei no pescoço dele, Jacob me abraçou forte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.