Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 80
Liang Xia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/80

Durante o retorno para Nova York , Leah e eu demos uma pausa para descansar e conversamos, ela me contava como havia se divertido durante as horas de folga quando fomos interrompidas por Jasper que com um suspiro exagerado se aproximou de nós duas.

— Em vez de ficarem conversando sobre coisinhas fofas e sexys vocês poderiam apenas fazer seus trabalhos. Sou o mais novo aqui e sinto que estou fazendo todo o trabalho enquanto vocês conversam, sei que estou aqui para trabalhar mas não dou conta do trabalho todo sozinho e adoraria ter uma líder e comissária que me ajudasse.

Seu tom de voz não era grosseiro, ele realmente parecia cansado.

Tive o desejo de dizer que quando precisasse da ajuda de alguém era melhor falar com educação e não com um tom de autoridade, caso contrário ele iria gerar conflitos desnecessários porém eu não havia esquecido o que havia ocorrido em Xangai quando desembarcamos, sobre o fato de provavelmente ele ter ouvido minha conversa com Leah, eu precisava conversar com ele, descobrir o que ele pensava e pedir que não dissesse nada, mas aquele não era o momento, considerando que ele  tinha acabado de pedir para ajudarmos no trabalho não seria coerente dar uma resposta torta para ele e para fazer com que ele não dissesse nada precisava conversar com ele na hora certa.

Leah balançou a cabeça bufando.

— Conversar no meu tempo de descanso não impede que eu faça meu trabalho querido.

—Tempo de descanso? Dessa vez  ironia foi nítida na voz dele – Você viu quantas luzes de passageiros tem acesas?

Leah se afasta na direção da classe executiva e eu apenas a olho em silêncio ciente do que ela iria fazer, Jasper também porque ele suspirou novamente como um perdedor admitindo sua derrota.

Tentei sorrir para ele – Sabe a Leah é uma ótima aeromoça, não ligue muito para o lado extravagante dela, ela é bem mais do que isso, ela é extremamente profissional e eficiente quando a situação exige isso dela, ela é aquela pessoa com quem podemos contar sempre sabe e já me ensinou muitas coisas.

—Essa não é a primeira impressão que ela passa – Respondeu ele.

—Não podemos julgar um livro pela capa certo?

Sorri e decidi ir atrás de Leah, apesar da minha confiança em relação a Jasper sentia que precisava ficar de olho nele.

Fui a classe executiva e como já imaginava Leah conversava com Liang Xia, para a sua alegria ele estava no voo – Olá senhor! O cumprimentei.

Os olhos levantou os olhos azuis e sorriu para mim – Olá.

— Você ainda quer algo para beber senhor Xia? Perguntou Leah claramente orgulhosa por ter pronunciado o nome dele da maneira correta.

— Você pode me chamar de Liang! Respondeu ele – Esse Senhor faz com que eu me sinta velho, eu só tenho 28 anos.

— Eu teria chutado uns cinco anos a menos – disse Leah – Não concorda Nessie?

Eu sorri, realmente Liang Xia parecia ser extremamente jovem, com um rosto suave, delicado e andrógeno.

— Eu diria uns 10 a menos – respondi.

— Isso me tranquiliza – disse ele, senti um brilho em seus olhos que era familiar mas não consegui identificar.

Xia pediu um suco de tomate e imediatamente Leah foi buscar para ele, permanecemos por perto enquanto o jovem tomava seu suco olhando uma revista, Leah se aproximou um pouco mais de mim e sussurrou em meu ouvido – Eu quero limpar aquele suco de tomate do canto dos lábios dele com a minha língua.

Também diminui minha voz – tenha um pouco de postura, pelo amor Leah e se outros passageiros ouvem isso?

Ela ignorou minhas palavras – Eu digo a eles que eles não fazem meu tipo.

Rolei meus olhos.

Liang pediu a algo a Leah e ela disse que ele poderia fazer isso na aera de funcionários, Jasper havia terminado seu trabalho na classe executiva e aproximou-se, lançou um olhar sobre Leah que continuava a conversar com Liang, mas uma vez ela não estava trabalhando e isso não melhorava em nada a imagem dela com ele, ele sabia que era proibido passageiros na área de funcionários.

— Olá – disse Jasper em Chinês.

— Olá – Liang respondeu.

Observei que Liang usava um terno justo que acentuava sua magreza, ele parecia quase um adolescente, eu me afastei enquanto Leah continuou sua conversa com ele.

Jasper os observava em silêncio e então Jacob saiu do cockpit entrando em cena, um passageiro da classe executivo na área de funcionários, Jasper em um canto desconfiado e eu apenas observando de braços cruzados, ele lançou um olhar desconfiado.

—Oi! Murmurou ele.

Liang olhou para ele – Olá.

— Jacob o senhor Liang precisava de algo e Leah decidiu ceder o espaço.

—Entendi! Respondeu Jake – Meu nome é Jacob Black sou piloto da aeronave.

—Sim eu vi pelo uniforme senhor! Respondeu Liang se curvando diante de Jacob – Obrigado por nos levar em segurança ao nosso destino.

—Embry está no controle? Perguntou Leah.

—Sim, eu vim falar com a Nessie – respondeu Jake – Mas eu creio que nossa líder de bordo esteja ciente que não é permitido civis na aera dos funcionários, se é que me compreende?

Após a resposta de Jake percebi que algo mudou no rosto de Liang.

—Sim eu compreendo – respondeu ele – Eu já estava me retirando, a proposito falando em piloto eu soube sobre o assassinato de um piloto dessa companhia, portanto minhas condolências.

Leah moveu os lábios para responder mas Jasper a interrompeu.

— Você estava no voo que sairia no dia do ocorrido?

Liang fixou os olhos azuis em Jasper – Não eu estava em Xangai, é que apareceu nos jornais.

Um minuto de silêncio tomou conta do local, passei um dos braços em volta da cintura de Jacob eu sabia que aquele assunto ainda era difícil para ele, ele beijou minha cabeça.

—Espero que descubram o que aconteceu – Disse Liang caminhando até a saída da cabine de funcionários porem ele para próximo a porta – a proposito já sabem se tem alguma pista sobre o assassino.

Leah sorriu se preparando para responder, mas novamente Jasper se antecipou – É melhor voltarmos ao trabalho Leah, sabe que não podemos compartilhar detalhes de uma investigação em andamento.

—Jasper está certo! Disse Jacob antes novamente que Leah pudesse se defender.

Ela apenas olhou para Jacob e Jasper com uma sobrancelha levantada – Realmente tem outros passageiros nos chamando.

—Liang sorriu – Eu não vou atrapalhar mais, bom trabalho.

— Você não atrapalha em nada! Respondeu Leah.

Liang sorri retornando ao seu assento enquanto Leah sai da cabine retornando ao seu posto.

Jacob se inclinou um pouco ao meu lado dando novamente um beijo em minha cabeça logo acima da orelha, virei o rosto na direção de seus olhos e me perdi neles- Queria me dizer alguma coisa noivo?

Ele sorriu – Como um excelente papai Jay vim perguntar se já comeu e se quer comer comigo, depois assumirei o lugar para Embry comer, mas obviamente você é bem vinda ao assento do copiloto quando ele estiver fora.

As palavras de Jacob pareciam inocentes, mas lembrei do que havíamos feito semanas atrás e então ficou claro para mim o que ele queria, olhei para Jasper e ele continuava a nos observar em silêncio, eu precisava conversar com ele ainda sobre tudo aquilo, enquanto isso Jacob esperava a minha resposta – Está sonhando acordada Ness?

— Não, me desculpa, claro que aceito que comemos juntos, vou buscar as bandejas com as refeições.

O voo havia parecido curto e rápido, quando pousamos em Nova York eu me sentia um pouco apreensiva, talvez pelo fato de Paul ter sido assassinado naquele lugar, novamente havia policiais por todos os lados, mas isso até que me tranquilizava embora fosse um detalhe de que o assassino ainda estava a solta e que algo estranho ainda estava acontecendo, apesar da presença de Jake eu andei rapidamente me sentindo aliviada ao chegar à calçada do lado de fora do aeroporto.

Parecia que eu estava mergulhando em alto mar e havia chegado à superfície.

Leah se despediu de mim e de Jacob e Embry também nos cumprimentou indo encontrar sua esposa e filhos, Jasper apenas acenou com a mão e caminhou na direção oposta, Jake olhou para mim.

— Enquanto a nós senhora Black, vamos para nossa casa?

— Claro que sim! Respondi – Mas pode me dar um minuto por favor, não demoro, prometo.

—Sim amor, te espero, mas aonde você vai?

—Eu explico na volta – Disse a ele e sem dar nenhuma outra explicação eu corri atrás de Jasper – Jasper! Espere!

Com o celular no ouvido ele me olhou por cima do ombro e sua expressão muda para surpresa enquanto ele parou no meio da calçada, parei a frente dele.

— Obrigada!

—O que está acontecendo Nessie?

— Preciso perguntar uma coisa.

— O que é?

— Bom é um pouco embaraçoso, por acaso em Xangai você ouviu o que Leah falou sobre Jake e eu... e eu gostaria de saber se pensou em contar aquilo a alguém.

—Não sei se entendi – respondeu ele -Contar o que a alguém?

— O que ouviu a Leah dizer sobre Jacob e eu – Respondi envergonhada por ter que ser mais clara – O que fizemos no cockpit.

Ele me olhou com uma expressão séria- Nessie não quero ser grosso com você mas tenho mais o que fazer com meu tempo do que me preocupar com o que você e Jacob fazem no cokpit, portanto que não façam o avião cair eu não me importo.

Olhei para ele em silêncio ouvindo sua resposta em seu tom de desprezo como se fosse superior, por um lado era a resposta que eu queria mas a forma que ele deu não me deixou feliz.

—Você poderia fazer nos despedirem por isso.

— Quando eu acordo de manhã meu objetivo não é arruinar sua carreira profissional, portanto mais uma vez com todo respeito tenho mais o que fazer.

Eu não sabia se ele estava sendo sincero pois não o conhecia e seu rosto estava sempre indecifrável quando ao rosto de um jogador de poker, mas suas palavras eram a única coisa que eu tinha, então eram o suficiente.

Ignorei minha indignação e acenei com a cabeça – Obrigada isso é legal da sua parte.

— Sem problemas – disse ele encerrando a conversa e com um aceno amigável se virou e continuou caminhando.

Ao chegarmos em casa Jacob e eu nos jogamos no chão da sala de estar exaustos por estarmos acordados a quase 24 horas, me inclinei para frente e selei seus lábios – Eu quase esqueci que ainda não jantamos, o que você quer comer? Embora eu esteja cansada par ir à cozinha posso dar um jeito.

Jacob me olhou sorrindo – Sabe eu estava pensando sobre o que conversamos uns dias atrás sobre reacender nosso relacionamento, e desde então tenho pensado bastante nisso, por isso eu farei o jantar, mas antes disso quero um aperitivo quente e picante.

Ele debruçou o corpo sobre mim pressionando seu corpo contra o meu e senti o volume em sua calça, as mãos dele começaram a abrir os botões da minha blusa e sua boca se direcionou para o meu decote descendo até meus seios – quero fazer amor com você aqui no chão da nossa sala.

Meus pelos ouriçaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.