Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 72
Amor nas estrelas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/72

— Você está sozinho? Eu perguntei ao entrar dentro do cockpit.

— Paul foi descansar, como manteremos a altitude e deixaremos no piloto automático não há necessidade de nós dois ficarmos aqui – Explicou ele – Já ouviu falar do sol da meia noite?

— Sim, por quê? Perguntei curiosa.

Jacob me fez sentar em uma das poltronas dos pilotos – Veja você mesma.

Dentro do cockpit eu via o horizonte claro se aproximando enquanto o avião cruzava o céu e em pouco tempo a claridade aumentava diante de nós, Jake me entregou um par de óculos escuros – melhor usar para não machucar seus olhos – disse ele enquanto me entregava o objeto – é desnublam-te!

Quando a aeronave diminuiu a altitude do voo a luz se tornou mais ofuscante.

—Nós diminuímos a altitude para que os tanques reservas de combustível não congelem de tão frio que é aqui – Explicou Jake.

Percebi que o avião havia entrado em algumas nuvens pesadas e concordei, de repente fomos cobertos por um algodão denso e quando o véu de nuvens diminuiu eu praticamente pulei da cadeira, logo abaixo de nós, diante do avião um oceano incrivelmente azul apareceu diante de nossos olhos, repleto de ilhas congeladas que criavam um deslumbrante padrão no mar gelado.

Mais adiante vastas camadas de neve podiam ser vistas bem no topo das cadeias montanhosas, minha boca e meus olhos se escancararam diante daquela paisagem inacreditável.

Olhei para Jacob e ele parecia indiferente diante do esplendor do Polo Norte, seus olhos estavam fixos em mim por trás dos óculos escuros.

—Jake é tão lindo! Sussurrei – Eu nunca vi nada igual, o extremo do mundo, o sol da meia noite maravilhando nosso voo, isso é tão...

Eu não conseguia encontrar palavras de tão maravilhada que eu estava.

— é mágico – murmurei – O paraíso.

—Paraiso é estar com você diante desse cenário – murmurou Jake – eu já voei sobre o Polo Norte centenas de vezes durante minha carreira, mas hoje é a mais especial delas;

Senti que meu rosto ruborizou com as palavras dele, como ele podia me comparar com um lugar tão incrível.

— Obrigada por me mostrar isso.

Jake segurou minha mão e lentamente aproximou de sua boca a beijando – Você sabe que meu sonho é comprar um barco e navegar pelo mundo, mas agora eu percebo que navegar pelo mundo só me interessa se você estiver ao meu lado, qualquer lugar do mundo ficaria mais lindo com a sua presença, você deixa todos os aspectos da minha vida mais especial.

A perfeição de Jacob Black me dava medo, sorri enquanto sentia sua respiração em meus dedos com cada palavra dita por ele e um arrepio percorreu por minha coluna, meus pelos ouriçaram debaixo do uniforme, mesmo não fazendo sentido sentia como se os arrepios percorressem até dentro de mim, talvez aquele fosse o momento ideal para dizer a ele sobre o fruto da nossa relação, um céu lindo e iluminado.

— Jake...

Murmurei e ele olhou para mim com seus óculos escuros e sorriu.

— Não se apresse amor, aproveite o momento o show não acabou ainda.

Droga por que ele tinha que falar isso?

Eu novamente me acovardei e fixo meus olhos no que está diante do para-brisa do avião, não sabia a quanto tempo estávamos voando sobre a paisagem gelada do Polo Norte, mas parecia que era a bastante tempo, um tempo que não conseguia distinguir nessa realidade.

A voz baixa de Jake chegou aos meus ouvidos me trazendo de volta a realidade – Agora que já passamos pelo topo do mundo é hora de voltarmos para o Sul, voaremos sobre a Rússia e depois em direção a China, vamos recuperar altitude e então vamos...

De repente ele parou, como se tivesse mudado de ideia e não quisesse mais nada.

Olhei para ele desconfiada.

Ele sorriu – Vamos guardar a surpresa para mais tarde – Você voltará aqui para me ver?

Eu também sorri, como eu podia dizer não para ele?

— Mas é claro que sim! Respondi.

Jake sorriu largamente – A convido oficialmente para voltar ao cockpit daqui a algumas horas.

Sua voz cheia de entusiasmo me deixou curiosa e impaciente, mal podia esperar para ver o que ele havia guardado nas mangas, o que ele tinha em mente que havia feito seu tom de voz mudar tanto.

Após sair do cockpit as horas pareciam se arrastar, eu continuei com minhas atividades enquanto os passageiros dormiam tranquilos, em meio a escuridão novamente Jake me chamou – Vem rápido! Sussurrou ele rindo para mim enquanto me puxava pelo braço me levando para o Cockpit.

Ouvi o trancar da porta atrás de nós dois.

Olhei ao nosso redor com uma das sobrancelhas erguidas – O Paul ainda está dormindo? Ele vai acabar dormindo o voo todo.

Jake riu alto.

—Ele ficou aqui enquanto eu tirei um cochilo, mas eu o liberei novamente há alguns minutos.

—Posso concluir que não queremos companhia para o que você quer me mostrar.

— Você fez uma excelente dedução meu anjo, estou impressionado – ele deu uma piscadinha, em seguida  se aproximou de mim colocando as mãos na parte inferior das minhas costas me puxando contra ele e se inclinou em seguida beijando a ponta do meu nariz suavemente, seus lábios desceram até o canto dos meus e ele não perdeu tempo, iniciou um beijo apaixonado e sua língua começou a dançar com a minha, isso foi o gatilho para o desejo e o tesão aumentar dentro de mim, percebi que ele sentia o mesmo que eu, a julgar pelo volume enrijecido que senti pressionando contra mim através das calças dele.

Seus lábios se afastaram lentamente e ele olhou em meus olhos – quero proporcionar a você mais uma nova experiencia, algo que provavelmente nunca fez ou ao menos eu espero, eu realmente quero ser o primeiro a fazer você experimentar isso.

Senti que nós dois começávamos a ofegar e nossas mãos grudaram na roupa um do outro, me afastei um pouco e olhei em seus olhos que brilharam naquela escuridão.

Jake virou meu corpo ficando atrás de mim e puxou meus cabelos para o lado expondo minha nuca e levanta o lenço do meu pescoço expondo minha pele entre a seda do lenço e o colarinho do uniforme, eu suspirei.

Sem dizer nada ele tirou o lenço desabotoando alguns botões da minha blusa e o ar condicionado do cockpit bateu em minhas costas me causando um arrepio, lentamente o meu uniforme era tirado por ele e cuidadosamente colocado  no assento ao lado para que não amassassem, não entendia como ele conseguia pensar nisso naquele momento, mas eu sabia que com Jacob ou não eu não podia terminar o voo com o uniforme amassado parecendo um trapo.

Jake abriu o zíper da minha saia e a deslizou por minhas pernas, quando levantei meus pés para que ele pudesse tira-la, ele aproveitou o momento para tirar meus sapatos e em questão de segundos eu estava na cabine dos pilotos de calcinha olhando para o céu estrelado que  se entendia no infinito diante do avião, mas minha mente só estava focada nos gestos de Jake, muito mais que nas estrelas, e ofeguei quando ele tirou meu sutiã, minha respiração acelerou mais ainda quando ele deslizou  minha calcinha por minhas coxas.

Ele me virou de frente para ele e recuou para perto da porta para ter uma visão ainda melhor – Sou um cara sortudo – ele riu com o canto dos lábios – Uma mulher incrivelmente linda como você Nessie, totalmente nua aqui comigo, a mulher perfeita com um plano de fundo estrelado.

Rapidamente ele retorna ficando a minha frente, suas mãos passearam pelo meu corpo enquanto sua boca buscava pela minha – é impossível eu resistir a você! Murmurou ele ofegante.

Novamente sua boca buscou pela minha em um beijo apaixonado e percebo que ele estava tão excitado quanto eu, suas mãos deslizaram até meu bumbum e eu levei minha pélvis até a dele – você está planejando continuar vestido?  O provoquei com os lábios entre os dele.

Ele sorriu acariciando meu bumbum – Seria impossível.

Ele se afastou e o observei tirar as roupas rapidamente deixando ao lado das minhas no assento do piloto.

— Vem aqui! Sussurrou ele me chamando enquanto se sentava na sua poltrona.

Ele não precisou pedir duas vezes.

Eu olhei para o céu lindo e cheio de estrelas e em seguida para Jacob nu com seu membro duro controlando o avião, com cuidado para não tocar nos controles eu sentei em seus joelhos com minhas pernas uma de cada lado, imediatamente ele se inclinou beijando meus seios e minha barriga, em seguida eu me virei para olhar a via Láctea pela janela.

De costas para ele meu corpo subia e descia lentamente enquanto eu sentia seu membro dentro de mim me deixando totalmente entorpecida – Isso, assim, continue assim...murmurou Jacob com a voz falha – Como eu prometi quero fazer amor com você entre as estrelas e leva-la para mais longe.

Senti sua respiração em minha nuca e em seguida sua boca em minhas costas o que me fez gemer enquanto meus olhos mantinham-se fixos nas estrelas deslumbrantes do lado de fora.

Eu perdi as contas de quantos orgasmos nos sentimos naquelas horas que ficamos presos ali dentro.

...

O restante da viagem havia sido tranquilo, após sair do cockpit com as pernas bambas e totalmente suada precisei dormir por algumas horas, Leah que dormia no mesmo beliche que eu deu uma risadinha maliciosa quando me viu chegando, agradeci a Deus por ela não ter pedido detalhes, provavelmente porque já sabia o que estávamos fazendo.

Cansada peguei no sono imediatamente.

Aterrizamos em Xangai sem problemas as onze da noite seguinte e como combinado esperei por Alec em uma pequena lanchonete movimentada enquanto Jacob me esperava no hotel, ele não havia ficado nada feliz em saber que eu havia aceitado conversar com Alec sozinha, mas como eu já esperava ele havia sido compreensivo.

O som dos passos de Alec me tira de meu devaneio – Cheguei, disse ele entusiasmado, obrigado por ter vindo.

Dou uma olhada ao nosso redor e vejo que haviam muitas pessoas conversando – Senta ai! Falei de forma gentil.

Ele concordou puxando a cadeira para que eu me sentasse e depois sentou a minha frente.

— Então sobre o que quer conversar? Fui direto ao assunto.

— Não quer pedir um café? Perguntou ele.

— Não acho que seja uma boa ideia tomar um café agora – respondi.

—Tudo bem – disse ele se dando por vencido – Se deseja ser direta eu vou fazer o seu jogo.

Ergui as sobrancelhas – do que está falando?

—Eu sei que você está esperando um filho meu!

Minha primeira reação foi de espanto – Você estava ouvindo nossa conversa?

— O filho é meu não é?

—É claro que não é, o Jake é o pai do meu bebê.

— Pois eu duvido muito que seja, vocês estão juntos a quanto tempo? Uns dois meses! Afirmou Alec – Esse filho é meu e eu tenho absoluta certeza disso.

Eu gargalhei e só então percebi que nossa conversa havia se tornado em um tom muito mais elevado que no começo e começávamos a chamar a atenção de todos.

— Alec chega! Eu falei me levantando – Eu não acredito que me chamou aqui para me falar essa baboseira, quer saber eu desisto, quando vai crescer.

Alec segurou meu braço me impedindo de seguir – Esse filho é meu e eu vou dizer isso a Jacob.

— Vai pro inferno – eu disse em um tom alto de voz puxando meu braço da mão dele – Aquele papo de pedido de desculpas, tudo era encenação? Eu espero um filho do Jacob diga o que quiser a ele, acha que ele vai acreditar em você ou em mim.

—Existe DNA para isso! Disse ele me encarando com um semblante sério – Se esse filho for meu eu vou tirá-lo de você.

— Vai em frente Alec, eu não tenho medo de você!

Eu empurrei a cadeira que estava a minha frente e sai apressada da lanchonete, apesar da certeza de que Jacob era pai do meu bebê a ameaça de Alec havia me deixado com um pouco de medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.