Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 70
Papo de casal


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi esses dois capitulo cute do nosso casal porque eles merecem um momento de tranquilidade antes das turbulências que irão enfrentar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/70

O garçom colocou um bule sobre a nossa mesa e em seguida caminhou para a mesa do cliente ao lado, Jake serviu uma xicara de café para mim e outra para ele em seguida pegou seu garfo provando seus ovos mexidos enquanto eu mordia minha torrada com geleia de morango, depois da manhã agitada que tivemos estávamos com tanta fome que comeríamos um boi, fiquei um pouco vermelha ao lembrar de nossas brincadeiras apaixonadas, cercada dessas pessoas nesse luxuoso restaurante de hotel Jacob olhou para mim sem perceber meus pensamentos pervertidos com relação a ele.

— Temos que estar prontos em uma hora amor- Disse ele enquanto mastigava.

— Isso nos da tempo de comer tranquilamente – Respondi a ele – não gosto de comer com pressa.

— Nem eu – disse ele – podemos aproveitar nossa refeição com calma e curtir nosso tempo juntos, pois vamos viajar para China e quando chegarmos quero levá-la a uma hamburgueria.

— Aposto que é uma delícia, mas deve ser estranho comer hamburguer na China.

— Coisas boas são exportadas amor, existem vários restaurantes chineses aqui em Nova Iorque.

— Mas será que são tão bons quanto os da China?

— É por isso que pretendo levar você em um restaurante especializado quando chegarmos, já que acabamos não indo em nossas viagens de trabalho, o meu favorito é em Xangai depois da hamburgueria é claro, depois me diz o que achou.

— Combinado, não vejo a hora de experimentar.

— Eu vi que temos alguns voos planejados para Pequim nas próximas semanas, alternaremos entre Nova Iorque-Xangai e Nova Iorque – Pequim – Jake explicou olhando para os benditos ovos.

— Apenas voos diretos?

Ele ergueu seus olhos na minha direção e sorriu – Não, também temos...ele engoliu o que havia terminado de mastigar – alguns voos para Nova Iorque – Paris, Paris=Shangai e Paris-Beijing na nossa agenda amor.

— Que ótimo – respondi animada com a notícia – Amo viajar pela Europa.

— Fazer você feliz é meu objetivo de vida – Jake falou ainda com os olhos fixos sobre mim.

Sorri largamente pegando meu copo de suco e tomei um gole.

Eu havia solicitado a gerência para fazer rota apenas nos voos de Jacob e como seu pedido de casamento foi uma grande festa dentro da empresa ninguém ficou surpreso com o meu pedido, Jacob apoiou meu pedido, mas apenas por formalidade porque não era necessário.

Observei Jake terminando de tomar seu café que mais parecia um almoço e sorri, mesmo com uma via profissional tão agitada, tudo estava se adaptando perfeitamente aos nossos desejos, ou quase tudo, então uma pequena preocupação surgiu em minha mente, Jake estava fazendo planos sem fazer a mínima ideia que existia mais alguém entre nós, ou melhor, não éramos apenas dois e sim três o medo me consumiu novamente.

Ao perceber que ele era observado ele novamente olhou para mim e posso dizer que pelo jeito que ele me olhou ia dizer algo que eu ia gostar de ouvir – continuando o assunto rotas, não pense que esqueci que eu conheci você nessas rotas de voos e por essa razão eu quero voar para China até os últimos dias da minha vida.

Eu me derreti.

Olhando para Jacob eu percebo que tem muitas coisas que ainda não sabia sobre ele, meu coração apertou em meu peito, mesmo sendo sua noiva tinha muitas coisas que ainda nãos sabia, sabia que ele queria ser veterinário quando era criança e que sonha em velejar pelo mundo, que é apaixonado por história e arqueologia, fora o fato de ser viciado em Hamburguer artesanal, a pequena lista me tranquilizava um pouco.

Um pequeno silêncio confortante ne instalou entre nós dois, parecia que ambos haviam se perdido em seus pensamentos, até Jake decidir quebrar o silencio de repente.

— De volta ao assunto, casamento, não quero pressionar você sabe, mas já pensou em uma data? Claro que não quero que seja hoje ou amanhã de forma alguma.

Olhei para ele um pouco surpresa, não esperava que ele me cobrasse isso tão cedo,  mesmo não sendo a intenção dele, suas palavras me deixaram um pouco nervosa, fazendo com que a minha pequena preocupação voltasse a tona mais uma vez, porém tentei me manter tranquila- Que tal depois de amanhã então? Falei o olhando de forma séria.

Ele começou a rir.

— Meu anjo se você conseguir e estiver disposta a organizar um casamento como o nosso em dois dias, vá em frente!

Ergui uma das sobrancelhas – Como o nosso? O que quer dizer com isso?

— Bom – respondeu ele dando uma pausa – Eu quero garantir que você tenha tudo o que você sempre sonhou amor, e que não falte nada nesse dia especial, então apenas escreva todos os seus desejos em algum lugar e eu encontrarei uma maneira de realizá-los, nosso casamento será o melhor dia da sua vida e da minha também.

Mais uma vez Jacob Black me deixou sem palavras, mas não evitei em franzi a testa para ele – Sim mas quando eu digo que quero um tempo para curtir ser sua noiva eu quero dizer, que quero um tempo para nos conhecermos melhor, e mais do que tudo aproveitarmos o que estamos vivendo, eu não quero que nossa vida juntos se resuma a planejamentos e preocupações, mas com momentos especiais que podemos curtir sem medo.

Decidi perguntar o que estava o preocupando – Você está com medo de alguma coisa? Não irei fugir, já aceitei seu pedido.

Me perguntei se ele estava com medo de que eu fizesse o que sua ex-esposa havia feito com ele, mas logo percebi que não era isso, eles eram casados e isso não a impediu de trai-lo com o Alec, então ele sabe que casamentos não impedem que alguém seja infiel.

Jake deu de ombros parecendo indiferente a minha pergunta – Não há nenhuma razão especial, como já disse anteriormente, eu só estou um pouco ansioso com isso, e você por acaso esqueceu que sou um pouco romântico? Esqueceu do meu apelido “Jacob o romântico?” mas não se preocupe não estou com pressa dou a você o tempo que precisar.

Eu relaxei, ao menos minha pequena relutância não parecia ter causado nenhum mal estar entre nós dois, antes de pensar no assunto decoração do casamento eu precisava pensar em como dizer para ele que tínhamos um assunto frauda pela frente, Jake olhou para mim com seus olhos brilhantes e hipnotizantes.

Talvez eu devesse dizer para ele de uma vez por todas,  eu não havia feito um bebê sozinha e ele sabia muito bem dos riscos que corríamos sempre em que fazíamos amor sem preservativos.

Por um momento os olhos deles desviaram para seu relógio para garantir que não estávamos atrasados, segui meu impulso e coragem de finalmente fazer aquela revelação tão importante para nós dois e para nossa relação, senti um pequeno mal estar, eu me sentia como se estivesse em uma montanha russa – Já...Jake! eu gaguejei.

— Sim amor! Ele respondeu enquanto mexia no seu aparelho celular.

Você consegue Nessie, você consegue – É que eu...eu...

—Você? Murmurou ele olhando para mim.

— Qual sua fruta favorita?

Jake me olhou confuso – Hm...manga, talvez, ou cereja, eu gosto de cereja e você?

— Pessoalmente eu gosto de clementinas! Respondi odiando a mim mesma por minha covardia.

— Isso combina com você – Disse ele sorrindo com o canto dos lábios.

— Por quê? Perguntei curiosa.

— Sei lá, são deliciosas, docinhas, suculentas...e combinam com você.

— E quando a você? As cerejinhas combinam com você? Perguntei rindo.

— Jake ergueu uma das sobrancelhas- Não diga que sim ou vai me ofender.

— Se você tivesse dito que gostava de melões.

— Você me conhece muito bem amor!

Comecei a rir tão alto que as pessoas das outras mesas começaram a olhar para nós,  me lembrei que estávamos no hotel que pertencia a família de Alec, por isso me contive, era muito fácil para Jacob e para mim começarmos com nossa suposições e imaginações absurdas,  e foi isso que havia me atraído quando o conheci,  eu amava todas as faces e personalidades de Jacob,  sendo Sexy Jay, ou Jacob, o romântico, mas o Jake bobo e Jake maluco eram os meus favoritos.

Ele tinha razão quando dizia que estávamos na mesma sintonia, nós combinávamos perfeitamente.

Jacob olhou novamente para o relógio e em seguida colocou as mãos sobre a mesa – Bem é hora de ir!

— Eu nem percebi que a hora passou tão rápido – Disse me preparando para me levantar da mesa.

Ele tirou o guardanapo que estava em seu colo e colocou sobre a mesa – Precisamos ir! Insistiu ele segurando minha mão e me puxando com um pouco de pressa.

Enquanto era puxada por ele eu continuei a rir de nossas piadas enquanto saiamos do restaurante do hotel, mas ao mesmo tempo não consegui evitar em não pensar na possibilidade de ir com ele para o banheiro do avião.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.