Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 60
Blackout (parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/60

Pov Jacob

Rachel: Por onde tem andando? Ou melhor voado? Não veio, mas me visitar, estou com saudade e as crianças também, da notícias, amamos você.

O som da notificação em meu celular me fez diminuir os passos enquanto eu saia de um caixa eletrônico próximo ao hotel, ao tirar o aparelho do bolso eu sorri ao ver a mensagem de minha irmã.

Jacob: Hey, estou em Paris.

Rachel: É mesmo, e como se atreve a não vir nos ver?

Jacob: Eu estava pensando nisso, na verdade eu levarei uma visita comigo.

Rachel: Visita? Por acaso essa visita começa com R e termina com e?

Jacob: Deixarei você na curiosidade.

Rachel: Que cruel você.

Fechei as mensagens e guardei o celular no bolso caminhando em direção ao hotel, ao me aproximar percebi que havia uma grande movimentação, Leah e Sam estavam na entrada.

— Aconteceu alguma coisa? Perguntei observando a escuridão em que o hotel se encontrava.

— Parece que foi um problema no gerador! Sam respondeu.

— Onde está a Nessie?

— Aposto que ela está esperando a energia voltar, é perigoso ela sair do quarto nessa escuridão – Leah respondeu – Fora o fato que a Nessie é muito corajosa!

Baixei a cabeça rindo – Vou ligar para ela! Falei colocando a mão no bolso, mas uma voz chamava minha atenção.

— Jacob!

Virei meu corpo na direção da pessoa que havia me chamado, era Matt – Parece que hoje é o dia das visitas a minha irmã! Matt falou sorrindo para nós três em seguida olhou confuso para dentro do hotel – Mas e essa escuridão.

— Problemas no gerador! Leah respondeu sorrindo, em seguida o som do celular a interrompia, Leah pegou o celular e seu sorriso se alargou – é a Nessie com certeza quer avisar que não pode descer no escuro.

— Oi Nessie nós...Nessie...Nessie não estou entendendo, Nessie – Ela olhou assustada para mim com o celular na mão.

—Jacob, o Max , ele esta com a Nessie...

Matt e eu não esperamos Leah terminar, entramos correndo no hotel em meio a escuridão procurando as escadas, Matt ligou o celular o usando como uma lanterna enquanto subíamos seis lances de escara correndo chegando ao corredor escuro e vazio, o som do grito de Nessie me fez entrar em desespero.

— Nessie! Eu gritei enquanto chutava a porta que para minha surpresa estava entreaberta, a porta se abriu e Matt entrou partindo para cima de Max o atirando contra a mesa.

—DEAGRAÇADO EU VOU MATAR VOCÊ! Matt gritou indo para cima dele novamente, pude ouvir  voz de Leah entrando no quarto enquanto eu me sentava no chão puxando Nessie para os meus braços.

—Nessie, está me ouvindo!

A luz piscou e acendeu, Leah entrava no quarto seguida de Sam – Ai meu Deus Nessie! Ela gritou vindo em minha direção – SAM FAZ ALGUMA COISA, MATT VAI MATA-LO! Ela gritou.

— Jake...Nessie sussurrou com dificuldade.

—MATT PARE, NÃO VALE A PENA! Eu gritei, Sam o puxava com dificuldade enquanto Max caia no chão - Sua irmã precisa de você cara! Sam falou enquanto o puxava.

O olhar de Matt se voltou para Nessie, Max levantou olhando para nós três e correu, Matt tentou correr atrás, mas Sam o segurou – Matt depois cuidamos dele.

Cuidadosamente eu peguei Nessie em meu colo levantando com a ajuda de Sam – Temos que leva-la para um hospital! Falei caminhando apressado em direção a porta, enquanto descíamos as escadas ouvimos alguns gritos, os hospedes pareciam desesperados.

—O que houve? Sam perguntou a um funcionário que encontrávamos nas escadas.

— Um homem caiu do elevador! O funcionário respondeu ao passar por nós, e quando chegamos ao lobby Paul estava sentado e levantou assustado.

—O que aconteceu com ela?

—Precisamos leva-la para o hospital, o Max a atacou! Leah respondeu.

— O Max! Paul respondeu – Max caiu no elevador.

—Ai meu Deus ele está morto? Leah falou alto assustada e Sam a abraçou tentando acalma-la, Matt e eu seguimos até seu carro no estacionamento, após abrir a porta de trás Sam me ajudou a entrar com Nessie e seguimos em alta velocidade para o hospital mais próximo.

— Ness, não durma entendeu, fique comigo Ness! Beijei sua testa carinhosamente.

— Ela está sangrando Jacob! Leah falou sentada ao meu lado enquanto Sam seguia no banco da frente ao lado de Matt que dirigia avançando todos os sinais que encontrava pela frente.

— Nessie! A Chamei - Presta atenção meu amor, nós estamos chegando, você só precisa aguentar mais um pouco...Ness...Ness...

— Calma Jacob, ela está respirando só desmaiou – Leah tentava me acalmar.

A apertei contra meu peito beijando o alto da sua cabeça até que finalmente Matt estacionava o carro na porta do hospital, Leah abriu a porta enquanto eu passava Nessie para os braços do irmão que correu com ela para dentro do hospital.

Um grupo de enfermeiros vieram ao nosso encontro, Nessie era colocada em uma maca e enquanto era levada por uma porta, um dos enfermeiros nos obrigou a esperar na recepção.

Uma hora se passou desde então, desesperado eu olhei para o corredor onde um médico conversava com um casal que tinha uma criança nos braços

—Damon! Eu levantei o chamando desesperado.

Damon olhou para mim surpreso – Jacob! O que você faz...

—Por favor Damon precisa ver a Nessie, precisamos saber como ela está? Leah falou aparecendo ao meu lado.

O semblante de Damon mudou para preocupação – O que? A Nessie está aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.