Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 48
Desconfianças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/48

Não tínhamos dormido nem duas horas na noite anterior e tivemos que acordar cedo, Jacob estava no banho enquanto eu me vestia e alguém batia na porta.

—Serviço de hotel!

Eu levantei indo abrir a porta, com certeza Jake havia pedido nosso café – Ness, paga para mim anjo, minha carteira está em cima da mesa – Jacob gritou do banheiro.

Assim que abri a porta o funcionário me entregava dois pacotes – Só um momento! Respondi deixando os pacotes sobre a mesa e pegando a carteira de Jacob, retirei o dinheiro.

Após pagar o funcionário eu fechei a porta e algo caia da carteira de Jacob, me baixei para pegar e era a foto dele com uma mulher muito bonita, atrás havia uma data e uma frase “momentos inesquecíveis”, eles estavam abraçados na foto.

—Já trouxeram nosso café?

Jacob perguntou saindo do banheiro me dando um grande susto, eu larguei a carteira dele sobre a mesa e enfiei a foto em meu bolso – Uhum! Eu respondi sorrindo fraco e abrindo um dos pacotes.

—Está tudo bem? Ele sussurrou me abraçando por trás e beijando minha nuca me fazendo arrepiar, eu concordei com a cabeça, e ele me fez virar para ficar de frente para ele – Mesmo?

—Esta sim! Eu sorri, mas tinha que admitir que estava morrendo de ciúmes.

—Tudo bem tenho certeza que se não tivesse me falaria! Ele falou beijando meus lábios.

Horas depois estávamos no voou, mas fomos avisados que tiraríamos folga, eu terminava de arrumar as coisas para voltar ao hotel quando lembrei de um detalhe.

—Ah não!

Enfiei a mão no meu bolso e tirei a foto de dentro, só aí lembrei que havia esquecido de por a foto da mulher de volta na carteira dele, olhei por alguns segundos a mulher, tinha que admitir que ela era bonita.

—Ei o que tem aí?

—Ai Leah que susto!

—Uma foto do seu novo amor!

—Espera Leah não toca nisso...

Tarde demais ela rapidamente puxou a foto da minha mão.

— A foto da Ex do Alec! Ela me olhou confusa.

—Ex do Alec? Acho que quer dizer ex do Jacob! A corrigi.

— Não do Alec, falo isso porque essa é a garota que ele vivia grudado antes de você! Leah explicou.

Olhei para Leah sem entender nada – Essa é a ex-esposa do Jake!

—Sério? Então você acha que...Foi Jacob quem atropelou o Alec?

Eu olhei para ela sem saber o que responder.

Assim que chegamos em terra firme eu sai as pressas em direção ao hotel, eu precisava conversar a sós com Jacob e esclarecer tudo que havia descoberto, estava começando a ficar paranoica, Jacob não podia ter atacado Alec, não claro que não, ele tinha alguma explicação, mas assim que nos aproximamos do Hotel Max aparecia.

—Só me faltava essa!

— Ai estão vocês.

—Estava nos procurando? Leah perguntou.

—A policia me ligou para saber sobre o acidente do Alec, o que aconteceu? Ele perguntou.

— Se não é culpado não deveria se preocupar com isso! Respondi de forma rude, Max moveu os lábios, mas não falou nada.

—Vamos Nessie! Leah me puxou pelo braço em direção ao Hall do Hotel.

Passei o resto da tarde no meu quarto tentando colocar meus pensamentos em ordem, Jacob tinha perdido a esposa para Alec, por isso a rivalidade entre eles, bom isso ainda era uma teoria, mas aí a tentar matar Alec, isso seria demais.

Eu me deitei na cama e acabei adormecendo.

Acordei com o som do meu celular, olhei sonolenta e era Matt.

Matt: Irmãzinha um passarinho me contou que está na cidade.

Nessie: Um passarinho?

Matt: Sim ele e o seu piloto gostoso! Que tal jantar comigo essa noite?

Nessie: Jacob?

Matt: Nos encontramos por acaso, e aí topa?

Nessie: tudo bem, me espera em uma hora.

Rapidamente eu me arrumei, seria bom conversar com Matt, alguns minutos após eu sair do hotel uma multidão de repórteres me cercavam, por um momento me senti tonta.

—Mas o que?

— Senhorita como esta Alec Volturi?

—Vocês estavam juntos na noite do acidente?

— Verdade que é suspeita por estar em seu testamento?

—O que? Mas que tipo de pergunta é essa?

Senti o braço de alguém me puxando enquanto empurrava os repórteres- Vem Ness! Jacob aparecia me puxando para o seu peito me protegendo dos flashes e dos repórteres, me puxando de volta para dentro do hotel.

— Você está bem? Ele perguntou me fazendo sentar no bar do hotel.

—Sim eu acho que estou! Respondi.

—Desculpa ter intervindo, mas você não pareceu que esperasse toda essa loucura.

 - Jornalistas de revistas de celebridades eu suponho! Respondi.

—A dura vida das celebridades, é o preço de se namorar uma pessoa famosa! Ele falou sorrindo.

—Pois é mais você não é famoso! Respondi.

Ele riu – Quer beber algo? Ou precisa ir?

— Estava indo encontrar meu irmão! Respondi.

— Ah claro! Ele respondeu, parecia aliviado e desapontado ao mesmo tempo.

— Será que podemos nos encontrar mais tarde, precisamos conversar!

— Claro!

—Eu te aviso quando eu chegar! Falei levantando do sofá – Espero que não esteja dormindo.

—Pensando bem agora que sei que vai me ligar não vou conseguir dormir!

Seus dedos se aproximaram do meu rosto e ele colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha, em seguida ele se inclinou e deu um beijo suave em meu pescoço me fazendo arrepiar, seus lábios se aproximaram do meu e eu senti sua respiração, meus olhos se fecharam esperando o toque de seus lábios quando...

—Renesmee...

Jacob rapidamente se afastou se virando para falar com meu irmão.

—E ai Jacob! Matt falou enquanto eles apertavam as mãos.

— Que bom te rever! Jacob falou animado.

Matt sorriu e ficou ao meu lado passando um braço em volta do meu ombro.

— Pois é eu sei que cheguei no momento certo, assim você não esquece que sempre estou por perto.

—Claro que ele não vai esquecer da sua indelicadeza! Reclamei.

—Olha só ela está de mal humor! Matt riu – São os paparazzis que estão te estressando, por acaso sabe o que eles querem aqui?

— Tem uma celebridade no hotel! Respondi.

— Sério adoraria saber quem é!

— Melhor irmos jantar antes que fique tarde!

Matt ergueu os braços em sinal de rendição e piscou para Jacob que sorriu para ele – Essa pequena sabe o que quer.

—Pare de falar e mim como se eu não tivesse aqui! Cruzei os braços.

— Nessie espere!

Jacob falou pegando seus óculos de sol em seu bolso e soltou meu cabelo, em seguida colocou o óculos em mim.

—Há uma saída de incêndio pelo estacionamento, aconselho vocês a usa-la.

Eu concordo com  a cabeça mas acho estranho ele saber como sair e entrar do hotel sem ser percebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.