Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 36
Fim do namoro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/36

Durante toda a noite fiquei buscando justificativas para o comportamento do Alec comigo, como se não bastasse todo o drama que ele estava fazendo por causa de uma prova ainda estava sendo agressivo, não estava o reconhecendo, ou talvez estivesse finalmente conhecendo que ele era de verdade, possessivo, ciumento e bastante preguiçoso.

Nosso relacionamento estava chegando ao fim.

Eu levantei da cama e decidi tomar meu café, olhei para a porta e havia um envelope, eu suspirei imaginando de quem seria, era de Jacques como esperado, com algumas fotos de paginas do meu diário e um alerta sobre o dinheiro.

Suspirei largando o envelope e sai do meu quarto indo tomar café com a equipe enquanto pensava definitivamente em uma solução.

— Renesmee, você vindo tomar café com a gente, que milagre! Peter me provocou.

— Não, deve estar dormindo – Respondi sentando ao lado de Leah.

—Animada com as gravações, não sei se sabe, mas vamos embora amanhã! Leah falou – As filmagens devem durar o dia todo.

—Um dia de folga, que maravilha! Peter falou.

— Você não vai participar? Perguntei a Peter.

—Não! Ele deu de ombros – Tenho coisas melhores para fazer – Conheci um cara fofo no Grindr e ele ficará em Paris apenas hoje – Ele falou levantando.

Leah e eu trocamos olhares e sorrimos enquanto eu pedia meu café – E aí o que achou do script?

— Não sei ao certo! Sussurrei.

—Também achei muito convencional! Ela respondeu-Me faz pensar em você e no Damon.

— Então eu não fui a única a fazer essa comparação.

— Você já sabe quem fara o papel da garota?

— Deve ser alguém de fora! Respondi agradecendo o garçom e pegando meu café.

—Não convidaram ninguém de fora! Mas não serei eu com certeza!

—Porque tem tanta certeza? A olhei desconfiada.

—Sam me mataria, não viu que tem cena de beijo?

Olhei para os lados procurando por Alec mas ele não estava, meus olhos se voltaram para uma mesa próxima a entrada e vi novamente o homem que estava tirando fotos nos dias anteriores.

—Ness, é ele! Jacob falou levantando da sua mesa parecia que tínhamos visto ao mesmo tempo, imediatamente eu levantei, Jacob saiu correndo e eu fui logo atrás.

Ao chegar na calçada não vi nenhum dos dois, ambos haviam desaparecido entre as pessoas.

Entrei novamente no Hotel e ao olhar para a mesa a qual o homem estava vi que ele havia esquecido sua jaqueta.

—Não consegui pega-lo! Jacob falava ofegante.

Peguei a jaqueta e mostrei para ele – Olhe!

—Essa jaqueta é dele?

—Sim! Respondi.

—Olhe os bolsos Ness.

Concordei com a cabeça e fiz o que Jacob pediu, dentro dos bolsos encontrei uma carteira, papeis e alguns cartões de visita.

—Thomas Tompsom, detetive particular! Li um dos cartões em voz alta.

—Um detetive! Leah se juntou a nós dois – Ele está investigando qual dos dois?

— Ah que ótimo, minha ex é bem capaz de coisas assim! Jacob falou fechando a cara.

—Acho que sou eu! Respondi.

— Mas quem iria investigar você? Jacob perguntou.

Fiquei em silencio. Poderia ser Jacques, ele sempre sabia tudo sobre mim, onde eu estava ou com quem, poderia ter colocado um detetive desde o início atrás de mim.

—Não sei, mas o que pensar! Sussurrei pegando a jaqueta e fui para o meu quarto.

Passei alguns minutos relendo as mensagens de Jacques tentando encontrar alguma pista sobre ele mas não encontrei nada, furiosa joguei o celular na cama, mas um barulho estranho havia chamado minha atenção.

O celular havia batido na jaqueta, lentamente a examinei no local onde o aparelho havia encostado e havia um bolso escondido, dentro havia um envelope com seis mil euros, porque Jacques estaria me pedindo dinheiro e dando ao detetive?

Tudo só ficou mais confuso.

—Nessie está ai?

Alec me chamava na porta.

—Um minuto! Respondi guardando a Jaqueta e atendi a porta.

Assim que abri ele deu um grande sorriso – Quero ver não me perdoar!

—O que?

— Nós vamos a Londres.

—O que? Insisti.

— Calma que agora vem o melhor! Ele alargou o sorriso – Vamos de jatinho particular, como está sendo providenciado decolamos daqui a uma hora.

Olhei para Alec sem acreditar, como ele podia estar tão longe da realidade?

—Eu adoraria ir, mas...

—Isso não é tudo! Ele me ignorou colocando uma das mãos no bolso e tirando uma caixinha de dentro e me entregando – Não se preocupe eu nunca peço meus presentes de volta.

Eu segurei a caixinha incrédula, a abri e dentro havia um lindo colar de ouro branco, Alec estava pensando que seu dinheiro resolvia tudo.

—É lindo, mas não precisa nada disso!

—É um prazer lhe dar presentes! Ele sorriu.

—Sim, mas tudo isso me deixa desconfortável!

A expressão dele mudou, o sorriso se desfez – Sabe as vezes tenho a impressão que você não sabe o que realmente quer!

—Eu tenho a impressão que você não é quem eu pensei que fosse! Respondi de forma ríspida.

—Eu posso dizer a mesma coisa! Ele revidou, em seguida passou as mãos no rosto e respirou fundo – Olha eu fiz o que pude, mas isso não está sendo bom para mim- Ele voltou a me olhar – Me desculpe Nessie, vamos parar por aqui antes que as coisas piorem e afete no nosso trabalho.

Ele acariciou meu rosto e deu as costas indo embora e me deixando totalmente confusa, havíamos conseguido ir de uma viagem de jatinho a Londres, colar de ouro branco a estamos terminando.

Sentei na cama segurando o colar sem reação.

Após me recuperar do inusitado fim de namoro eu me arrumei e finalmente fui para a gravação do videoclipe, eu havia escolhido o vestido laranja que Jacob havia escolhido.

— Nossa, que vestido lindo! Leah falou ao me encontrar nas gravações – você quem comprou, ou ganhou do Alec?

—Na verdade nenhum dos dois.

— Tenho bom gosto não tenho! Jacob nos interrompia.

— Tem mesmo, e um bom salário, deve ter custado uma nota! Leah respondeu.

—Você não deveria estar se arrumando para o casamento Jake?

—Sim, mas foi cancelado, a noiva fugiu com outro cara!

—O que? Comecei a rir – Que babado! Hahahaha.

— Eu achei romântico! Leah falou suspirando.

— Desculpe interromper, mas Nessie vem aqui! Quil me puxava – Então o produtor me chamou, você sabe que a música fala de amor, tivemos algumas ideias, mas eu entenderei se não se sentir à vontade, então eu pensei na cena do beijo em você contracenar com o Jacob já que ele está aqui!

Jacob dá um grande sorriso.

— Ou você pode beijar a Leah!

—Não muito obrigada eu ficarei de longe olhando! Leah piscou para mim.

— Então Nessie você escolhe! Quil falou.

Olhei para Jacob – Bom se o Jake topar, por mim tudo bem, vai ser divertido!

— Admito que estou aliviado, estou gripado e passar o dia fazendo isso não me alegrou em nada – Quil falou sorrindo.

Durante algumas horas gravamos no avião, estava bem diferente com muitos figurantes, ao terminarmos retornamos ao hotel para gravar a cena final do beijo, eu estava animada principalmente ao ver as fotos que estavam excelentes.

—Vamos começar! Quil falou se afastando, os figurantes tomaram seus lugares.

—Você não precisa fazer isso se não quiser! Jacob falou segurando minha mão.

—Está falando do que?

—Do beijo, sabe isso pode dar problemas para você e para o Alec, se quiser eu convenço o diretor e damos um abraço, o que acha?

— Sério? Você faria isso?

—Claro! Ele sorriu.

Após alguns minutos conversando com o diretor ele retornou – Tudo certo, o diretor concordou eu abraço você e beijo sua testa!

Eu olhei para Jacob sem acreditar, como ele conseguia ser tão...não tinha palavras que pudessem descrever, ele estava apaixonado por mim teria a chance de me beijar e mesmo assim respeitou meu momento com Alec.

— Obrigada! Murmurei.

—De nada! Ele falou indo para o seu lugar.

— Vamos lá! O diretor falou alto – Gravando.

Jacob lentamente se aproximou de mim e olhou profundamente em meus olhos, meu coração saltou em meu peito, suas mãos pousaram em meu rosto e seu rosto se aproximou do meu quando de repente...

— Isso é uma piada? Angie aparecia interrompendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.