Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 34
Compras




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/34

— Mal posso esperar para filmar com Quil! Leah falava animada pelos corredores do avião – Não li o script mas estou animada com as cenas.

—Temos mesmo que participar disso? Alec reclamou.

— Não somos obrigados, mas será divertido! Respondi sorrindo organizando os lanches dos passageiros.

Leah sorriu – Com certeza principalmente porque você terá um grande papel!

—Eu? Olhei desconfiada para Leah – Do que está falando?

—Quil está fazendo isso mais por você não percebe?

Alec me olhou de uma forma séria se colocando ao meu lado – Esse cara não tem namorada?

—Alec somos só amigos!

—Sim só acho isso estranho – Ele voltou a me encarar- Você não é atriz e nem dançarina.

— Obrigado pelo elogio! Respondi caminhando pelo avião.

— Só estou comentando! Ele falou indo atrás de mim.

Peter surgia a minha frente com uma cara de poucos amigos, desde que haviam escolhido Leah para gerente ele havia ficado diferente com a gente.

—Só que que trabalho aqui pelo jeito! Ele falou parando a nossa frente.

—Estamos fazendo isso! Respondi – Não sei porque o estresse!

—Não estou vendo isso! Peter respondeu.

O clima ficou tenso, Alec deu as costas indo para seu posto e Peter também, parece que a disputa pela promoção havia dividido a equipe, eu esperava que todos se entendessem o mais rápido possível.

Tivemos um voou tranquilo para Xangai, durante todo o voou e mesmo após pousarmos Alec não falou mais comigo e nem me procurou, enquanto isso Quil me enviava a lista de looks para que eu escolhesse um para o videoclipe, a equipe só falava disso.

Como não queria ficar sozinha no hotel pensando em meus problemas com Alec eu decidir dar uma volta pela cidade e fazer algumas compras.

— Encontrou o que estava precisando? A vendedora perguntou sorrindo.

— Ainda não, mas ainda estou dando uma olhada! Respondi.

Peguei alguns vestidos sem escolher tanto, ao menos a vendedora saberia que eu ia comprar e me deixaria em paz, olhei o primeiro e encostei em mim, depois um azul, um cinza, um roxo...

— Eu não escolheria esse roxo não!

Me virei na direção da voz e Jacob me olhava sorrindo.

— Olá! Ele falou com aquele sorriso lindo nos lábios.

—Hey! Respondi.

Ele estava sentando experimentando alguns sapatos, o vendedor deixava mais algumas caixas ao lado dele e ele agradecia me olhando em seguida.

—Fazendo compras também? Perguntei me aproximando com os vestidos nas mãos.

— Pois é, fui convidado para um casamento no final de semana e o sapateiro não conseguiu arrumar meus sapatos favoritos a tempo! Ele respondeu – E você outra festa VIP?

— Não só a gravação do clip! Respondi

— Esse clipe está ficando cada vez melhor! Ele respondeu calçando um sapato.

— Então não gostou do vestido? Perguntei sorrindo.

—Eu estava brincando, não acho que eu seja a melhor pessoa para dar conselhos sobre moda!

Seu olhar se fixou em mim e ele voltou a sorrir, pude perceber que suas bochechas haviam corado, Jacob estava envergonhado?

— Eu não escolheria esses sapatos!

Jacob riu alto – Vamos fazer o seguinte, você escolhe para mim e eu para você, combinado?

— Certo! Concordei sorrindo, ficamos em silencio enquanto o vendedor olhava para nós dois, ou melhor dizendo, o vendedor estava babando para Jacob, eu o entendia perfeitamente.

Eu ri baixinho – Vejo você no provador então.

Eu segui para a sessão masculina e Jacob continuou olhando os vestidos com um sorriso largo em seus lábios.

—O casamento é temático? Perguntei.

— Acho que não! Ele coçou a cabeça- Temático, isso existe?

— Tô fora, eu odeio fazer compras quanto mais organizar um casamento temático! Ele respondeu.

— Uma vez eu fui a um casamento que o tema era “amarelo” ou “violeta”.

Jacob gargalhou – E você encontrou o que procurava?

— Eu escolhi preto e fui excluída da festa! Respondi rindo.

—Anotado – Ele sorriu pegando um vestido preto.

Segui escolhendo os sapatos, escolhi alguns modelos bonitos mais bem discretos, ao olhar a numeração percebi que não sabia que numero Jacob calçada, discretamente eu olhei para ele descendo os olhos aos seus pés tentando adivinhar.

— Quer saber que numero eu calço? Ele perguntou rindo.

— Droga! Você me pegou.

— Certo isso é bom, porque eu também estou em duvidas sobre o tamanho do seu vestido! Ele respondeu – Se eu escolher grande demais você ficará com raiva e se eu escolher pequeno também!

Seus olhos desceram por meu corpo me olhando da cabeça aos pés, eu senti que meu coração disparou, isso sempre acontecia quando os olhos dele se fixavam em mim, ficamos em silencio e minha respiração acelerou, era como se eu sentisse o calor de seus olhos em contato com a minha pele.

—Então já decidiram? O vendedor nos interrompeu – Posso levar tudo que escolheram ao provador!

“Obrigado por estragar o clima” falei em minha mente – Claro! Sorri.

— Posso aproveitar sua boa vontade e pedir que escolha uma camisa branca para mim? Jacob perguntou.

— Claro que escolho! Respondi sorrindo e após escolher alguns modelos fomos para os provadores, Jacob me entregava os vestidos que havia escolhido, tinha que admitir que ele tinha bom gosto, eram modelos que com certeza eu escolheria com exceção de uma azul que achei chamativo.

Não sabia se serviriam para gravar o clipe, mas para um encontro com certeza serviam, percebi que seria estranho usar um desses vestidos em um encontro com Alec, mas se o encontro fosse com Jacob?

Ouvi o bater na porta do vestuário e abri a mesma, era Jacob, a vendedora olhava para ele como se nunca tivesse visto um homem na sua vida.

—Ficou melhor do que eu imaginei! Ele falou sorrindo ao me ver com o vestido preto sem alças.

— Não exagere! Respondi.

—Eu nunca exagero Ness.

Eu sorri me virando de frente para o espelho.

— Nada mal essa camisa! Ele ficou ao meu lado.

—Sim, mas não estou totalmente convencida! Respondi tocando o tecido – Acho um pouco grossa, porque não experimenta a de linho?

— É você quem manda! Ele piscou para mim enquanto a vendedora rapidamente pegava a camisa que sugeri, Jacob saiu me deixando sozinha e voltou ao provador do lado, enquanto eu vestia um outro modelo eu suspirei em saber que ele estava no provador ao lado.

— Você tem razão a de linho ficou melhor! Ele falou alto do outro provador, eu sorri e sai esperando ele do lado de fora do provador masculino – Só ficou um pouco apertada! Ele falou saindo do provador e vindo ao meu encontro.

Eu ri baixinho ao vê-lo com os botões abertos, era realmente impossível fechar os botões, ele deu as costas e entrou no provador sem fechar a porta e tirou a camisa.

—Você tem uma tatuagem? Perguntei surpresa.

— Sim foi a primeira que fiz! Ele respondeu.

Atrás do seu pescoço havia um desenho bem detalhado, um tipo de filtro dos sonhos, meu olhar desceu aos músculos de suas costas largas e definidas, imaginei minhas mãos deslizando naquelas costas, resolvi perguntar o que ele achava do vestido.

— O que achou?

—Inteligente, divertida e linda! Ele sorriu.

—Estou falando do vestido! Respondi com o rosto totalmente vermelho.

—Ah claro desculpe! Ele respondeu me olhando da cabeça aos pés – Eu gostei mais do primeiro, mas esse também está lindo em você.

Jacob tirou a camisa voltando ao provador e percebi mais uma tatuagem em seu ombro, as tatuagens combinavam perfeitamente com a forma de seu corpo e sua pele, ele tinha o corpo musculoso e escondia esses músculos debaixo do terno de piloto.

—Estou sonhando ou você escolheu sapatos laranjas para mim? Ele perguntou me acordando de meu devaneio.

— Eu os achei lindos! Respondi – Além disso deixe-me lembrar que você escolheu um vestido laranja para mim.

—Então coloque-o, vamos combinar!

Eu gargalhei e fui para o vestuário, Jacob sempre era divertido mas algumas horas com ele haviam me feito relaxar, era diferente quando eu estava na sua companhia, eu me sentia mais livre, como se não tivesse problemas no mundo, como se tudo se resumisse a ele e eu.

Fui para o vestuário e fiz o que ele havia pedido, o vestido laranja era lindo, era de seda com gola redonda e costas nuas.

—Certo você me fez mudar de opinião sobre os sapatos laranjas- Jacob falou do vestuário masculino – Devo admitir que não são tão feios.

—Venha me deixe ver! Respondi.

Jacob entrava no vestuário olhando para os sapatos, seu olhar se ergueu e se fixou em mim – Definitivamente eu aprovo esse vestido, você é muito linda! Nós nos viramos ficando um ao lado do outro na frente do espelho – O que acha de nós como um casal? Ele perguntou.

Meus lábios se moveram para responder, mas ele me interrompia – Espere falta uma coisa – Ele colocou as mãos no bolso e pegou um óculos de sol o colocando, depois pegou os meus que estavam em minha cabeça e colocou gentilmente em mim – Agora sim estamos perfeitos.

— Até que formamos um belo casal – Eu sorri – Acho que poderia ir com você no casamento!

— Tenho direito a uma acompanhante- Ele respondeu.

— Eu adoraria!

—Legal! Ele sorriu novamente – Mas vamos evitar as roupas chamativas.

Eu gargalhei.

Jacob olhou para a janela e seu sorriso se desfez – Mas o que?

—Algum problema? Perguntei.

—Tinha um cara parado do outro lado da rua e acabou de tirar uma foto nossa- Ele saiu correndo passando pela porta, mas o alarme da loja dispara, ele havia esquecido que ainda estava com os sapatos.

Mas Jacob parou na calçada olhando para os lados.

—Droga, ele sumiu! Ele murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.