Love is in the air escrita por Alina Black


Capítulo 24
Declaração




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785453/chapter/24

Por alguns instantes desnoteada eu retribui ao beijo, mas logo recuperei minha lucidez e ele me ajudou a levantar.


— Não é o que esta pensando Ness...
— Sério? O encarei - E o que estou pensando?


Jacob Suspirou profundamente.


—Eu não tenho e nem estou com ninguém no momento!
Olhei para ele confusa - Porque esta me dizendo isso?
— Olha, eu encontrei esses brincos no corredor hoje cedo quando sai , não pertencem a ninguem que eu conheça - Seus olhos se fixaram nos meus suplicantes - Eu juro que não é de nenhuma muher que eu possa ter ficado.
— Então você não é o Jacques?
—Jacques! Uma grande confusão se apossou de seu rosto - Quem é Jacques?


Só então percebi que ele parecia saber de nada e que estava achando que eu estava com ciumes de ver os brincos na carteira dele.


— Que bom que esta seguindo em frente! disfarcei.
— Eu também acho! Ele respondeu me olhando com aqueles olhos grandes e hipnotizantes, eu me perdi nos olhos dele.


O atendente avisava que o nosso pedido estava pronto nos tirando do transe, eu sorri e ele também e cada um pagou o seu lanche.


— Não quer sentar no parque do outro lado da rua? Jacob perguntou.
Olhei para o relógio antes de aceitar, como ainda tinha um tempo antes das 1 da tarde aceitei seu convite - Claro! respondi sorrindo.
Caminhamos juntos até o parque sem dizer nenhuma palavra um ao outro e degustamos nossos lanches, o tempo estava perfeito e os passaros cantavam a nossa volta, o clima estava romântico.
Decido quebrar o silencio - Porque você me beijou?
— Foi...bem, eu estava tentando criar nossas recordações.
— Como assim?
— Nova Iorque era uma das cidades que minha ex e eu costumavamos visitar! Ele respondeu - A maioria dos nossos amigos em comum vivem aqui.
Aquilo me aborreceu - Então você decidiu me beijar para esquecer sua ex, é isso?
— Não, me desculpe não era essa a intenção! Ele da um sorriso timido.


Eu olhei para ele e percebi que havia um pouco se Ketchup no canto dos seus lábios, lentamente me me aproximei - Vem cá tem um pouco de Ketchup...
Jacob ficou imóvel e apenas olhou fixamente em meus olhos enquanto eu limpava o lábio dele.


— Valeu! Ele sorriu - Não sei como você consegue!
—Muitos anos de experiência! Eu ri.
Olhei novamente para meu relógio, não queria me atrasar para o encontro com Jacque, tinha medo de deixa-lo furioso.
—Tem um encontro antes de irmos embora? Jacob perguntou.
—Mas ou menos! Respondi.
— Com o cara de ontem a noite? Ele desviou o olhar.
—Falando nisso, eu ia esquecendo, os brincos são meus!
Jacob me olhou surpreso - Sério? em seguida tirou os brincos do bolso me entregando - Eles são lindos.
—Eles foram emprestados para o evento de ontem, preciso devolvê-los.
— Que bom que eu os encontrei então! Ele sorriu.
—Foi um grande alivio - Eu suspirei - Achei que tivessem roubado, acho que a pessoa que o roubou deixo cair no corredor.
—Você não me respondeu, tem um encontro com aquele cara? Jacob insitiu.
Eu o olhei fixamente, Jacob estaria interessado em mim? Achei a coisa mais fofa do mundo.
—Não, eu só preciso ir a recepção! respondi - Estou esperando uma ligação importante.
—Pode usar meu celular se quiser, tenho chamadas ilimitadas! Jacob falou pegando o celular.
— Obrigada é muita gentileza sua mas talvez em outra ocasião.


Ele colocou o celular no bolso e voltou a comer seu lanche.


— Ness, esta saindo com alguém? digo, esta em algum relacionamento sério?
— Não oficialmente! Respondi.
—Certo!
—Era a resposta que você estava esperando? Perguntei curiosa.
Ele suspirou - Eu não sei - Em seguida olhou para o céu - Me sinto...perdido , você já deve ter percebido que fico meio perdido quando estou com você, só falo e faço besteiras - Ele fez uma careta.
—Sério? Olhei para ele.
— Não diga isso para ser legal, eu me sinto mais bobo ainda! Ele respondeu
—Mas porque?
Ele respirou fundo e me encarou - Quer saber mesmo Ness - Ele deu uma pausa - Eu sou obcecado por você!
Meu coração acelerou - E isso é bom ou ruim?


— No fundo eu não sei, de um lado é ótimo porque achei que não sentiria isso novamente tão cedo, mas é péssimo porque não consigo nem dormir direito, eu penso dia e noite em você - Ele olhou fixamente em meus olhos - Só consigo pensar em ver você novamente, falar com você, trabalhar com você, desde que começamos a trabalhar juntos eu só tenho um desejo...


—Jacob, tem certeza de tudo que esta me falando? Perguntei sem acreditar que ele estava se declarando para mim.


— Eu não tenho certeza de nada, mas eu só penso em você! Ele respondeu.
— Nossa! murmurei.


—Estou te deixando desconfortável, me desculpe!


— Não! Respondi o olhando - Não é nada disso, só estou surpresa!
— Além disso sei que esta com o Alec! Ele suspirou e baixou a cabeça.


—Realmente - Eu olhei para o céu - Ele faz parte da minha vida atualmente.
— Eu entendo - Ele falou pegando suas coisas e levantando - Realmente não quero te incomodar, somos colegas de trabalho, você esta saindo com alguém, e eu não vou entrar na sua vida.


Meu coração apertou - Me desculpe.


—Acontece, eu já estive do outro lado e não quero ser responsavel por problemas no seu relacionamento, estar perto de você é o suficiente e eu sei esperar, mesmo que no final não aconteça nada, isso não importa.


Pela primeira vez eu me senti confusa, Jacob mexia comigo, tinha algo nele que me prendia e me encantava, mas por outro lado eu não resistia a Alec, não podia magoa-lo, não o Jacob.


— Não posso prometer nada! sussurrei.
—Não prometa! Ele respondeu colocando uma mão em meu ombro e mesmo com o semblante triste ele sorriu para mim.


Ele me ajudou a pegar os guardanapos e os saquinhos do chão e jogamos no lixo então voltamos a atravessar a rua.


—Foi bom passar um tempo com você hoje! ele falou me deixando do outro lado da rua em seguira suspirou - No fim acho que isso é bom, talvez eu não esteja pronto para um novo relacionamento, e eu não sou um cara de relacionamentos de uma noite, muito menos de encontros casuais - Ele sorriu - Acho que sou romântico demais para isso.


Novamente o comandante Black mexia comigo.


—Então o que você quer?


—Falar abertamente dos meus sentimentos! Ele respondeu - Eu sinto...algo por você...Renesmee eu gosto de você, pronto falei - Ele deu uma pausa - E quer saber, me sinto aliviado em poder falar isso, porque pelo menos agora você saber porque meu olhar te pertence.


— Bom isso é corajoso, eu não teria essa coragem.
— Você esta me dando coragem! Ele manteve seu sorriso.


Jacob me acompanhou até o hotel, rapidamente eu segui para recepção e ao chegar uma mulher me entregou um envelope, o abri rapidamente e dentro havia uma mensagem.


"Se deseja ter os brincos novamente não me desaponte"
Leve o envelope até paris, mas não coloque em sua mala.


—Certo! suspirei, isso me provava duas duas coisas, a primeira que tinha sido mesmo Jacques quem roubou os brincos e a segunda que ele não era Jacob ja que não sabia que eu já estava com os brincos.


Decido ir para o meu quarto e guardar o envelope, mas onde? Minha roupa não tinha bolsos.


Eu teria que me virar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love is in the air" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.