As consequências de Amar escrita por DevonDominic


Capítulo 1
Me perdi no teu amor, e me encontrei ao me amar...


Notas iniciais do capítulo

Uma poesia, a primeira que posto aqui, espero de coraçao e voces gostem, baseada nas minhas proprias experiencias sei que muitas pessoas vao se identificar (ou nao kkkk)
Boa leitura amores
espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785416/chapter/1

E no caminho que percorri buscando a sua felicidade, em algum momento eu me perdi da minha... 

E durante o tempo todo em que eu busquei te entregar o meu amor, eu simplesmente esqueci de me amar... 

Eu te amei. 

E meu bem, doeu... 

Sinceramente, nunca deixei de te amar 

Verdade seja dita, ainda dói. 

Eu te amo 

E dói como o inferno as consequências de te amar. 

 Certa vez fui questionada, não me recordo por quem, e me perguntaram: ‘’como é amar?’’, no dia em questão eu não soube responder, apenas anos depois eu enfim fui entender, e finalmente pude responder! 

     

Amar é querer ser feliz ao lado de uma pessoa, mas acima de tudo vê-la feliz mesmo que não seja com você 

Amar é sentir que todos os seus medos e incertezas se tornam insignificantes diante de um único sorriso que lhe foi dado 

Amar é se sentir segura e protegida de todas as coisas ruins do mundo em um único abraço  

Amar e ser capaz de abrir mão da própria felicidade, pois a sua felicidade é a felicidade de outra pessoa.  

    

Mas em algum momento isso começou a me machucar, eu abri mão de mim mesma por você, em um amor unilateral onde a sua felicidade era a minha prioridade, eu percebi que diferente do que muitos dizem, o AMOR NÃO DÓI, o que dói são as consequências der amar, e te amar doeu, eu esqueci de viver, eu esqueci de ser quem sou, eu simplesmente desisti de mim... 

Ah meu bem, as coisas não podem ser assim 

Eu amo você 

Por muito tempo eu achei que pra eu conseguir ser feliz você precisasse me amar... 

E eu descobri, que pra ser feliz eu realmente preciso ser amada 

Mas não era por você, eu nunca precisei do seu amor... 

Oh meu bem, eu te amo como o inferno, mas descobri a felicidade sem você... 

E ela estava no ato de me amar! 

Eu amo você 

Mas me amo mais 

Obrigada meu bem, pois graças a você  

Eu encontrei a felicidade no ato de me amar 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
comentem para fazer uma autora feliiiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As consequências de Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.