Cfr 2- The Show Must Go On escrita por L_Weasley


Capítulo 1
Adeus Forks,Olá Londres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78530/chapter/1

Pov BellaHoje estamos nos mudando as pessoas já estão reparando que nos não envelhecemos e estão desconfiando que sejamos algo do alem por causa disso,vamos morar em Londres ah Londres lá é muito lindo, vamos morar a família toda junta, eu,Edward, Kristen, Rosalie, Emmett, Jaqueline,Alice, Jasper,Esme, Carlisle a Lali vai com a gente também ela não agüentou quando dissemos a ela que íamos se mudar pra Londres ela pediu dinheiro aos pais dizendo que ia fazer faculdade lá e iria ficar com a gente,o Jacob disse que ficava como lobo se fosse com a gente so que lobos e vampiros não se dão bem né.Rosalie, Emmett e a Jackie não suportam ele. Nosso vôo sai as 17hrs e já são 16hrs estamos atrasados por causa da Kristen(¬¬).

Kristen anda logo já estamos atrasados
-ai perai me deixa terminar de me arrumar- ela já estava toda pronta o arrumar dela é se encher de coisa (¬¬).
-pronto terminei- disse a Kristen descendo as escadas carregando 4 malas(¬¬)

Fomos para o aeroporto de Seattle nosso vôo estava quase saindo mas conseguimos entrar a tempo.sentou eu com o Edward, a Kristen com a Jackie, o Emmett com a Rosalie, Alice com o Jasper e a Esme com o Carlisle e a Lali foi com algum desconhecido a Kris e a Jackie não paravam de falar a viajem inteira.

POV Jackie

Ai meu Deus a Kristen não para de falar eu quero ler(¬¬).Eu vo hipnotizar ela se ela nao calar a boca deixa eu ler meu Blue Moon- Os Imortais.

-Err.. Kris da pra falar mais baixo eu to querendo ler- falei lendo meu livro na mesma hora ela calou a boca.
-ta quando você terminar de ler me avisa
-ta eu aviso.
Continua o POV JackieConsegui ler meu livro em paz,a Kris ficou ouvindo musica no Iphone dela terminei de ler e guardei ele e cutei a Kris.

-Kris você ta viva?- perguntei
-To- respondeu ela mexendo no celular
-terminei já de ler o livro fala
-okay, você sabia que a gente vai pra Hogwarts?
-Nom me conta isso direito mulher
-A mama disse que eu e você vamos estudar em Hogwarts *O*, lá so tem filé 66’
- eu li sobre ele é muito bom aquele colégio e tenho que admitir tem uns alunos lá que são muito lindos *-*

Passamos o resto da viajem conversando, dormindo, ouvindo musica.
Chegamos em Londres e a Kristen e a tia Alice não paravam de pular.

Pegamos os carros e chegamos na nossa casa ela era ENORME ela era toda branca com uma piscina ENORME.estava todo mundo olhando para a casa de boca aberta ate que agente ouvi o sim de vidro quebrando e de alguem gritando.

-SAI DAQUI SIRIUS- gritou uma garota alta
- POR QUE MINHA LUAZINHA?- perguntou o homem que estava apanhando da garota
-NÃO ME CHAMA DE LUAZINHA SEU VAGABUNDO VAI TRABALHAR
-SE EU TRABALHAR VOCÊ PARA DE ME BATER?-perguntou o homem
- CLARO QUE EU PARO- disse a garota beijando o homem O_O
-err.. vamos logo né- eu disse chamando todo mundo esse negocio ta estranho.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero 3 reviews e eu continuo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cfr 2- The Show Must Go On" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.