Sobrenatural escrita por CM Winchester


Capítulo 1
Prologo:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785229/chapter/1

Contos de fadas eram aquelas historias contadas para crianças. De princesas, príncipes encantados montados em cavalos brancos. Lutando contra dragões. Dando o beijo do amor que salvaria qualquer vida. Historias de crianças.
A vida era completamente o oposto principalmente para mim uma caçadora que arriscava a minha vida todos os dias.
Caçando e matando coisas sobrenaturais. Coisas que não deviam existir, mas tinham se espalhado pelo mundo.
Ate chegar um ponto da sua vida que você se pergunta se vale a pena fazer isso.
Foi como tudo mudou. Encontrar alguém que eu de certa forma tinha nojo, mas que acabou me mostrando que eu estava errada.
Eu não era diferente deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.