Vizinhos - Natal Entre Amigos escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus amores, aqui estou eu com uma One bem especial de Natal com os nossos queridos personagens da Fic Vizinhos!!!

Espero que gostem e aproveitem!!!

Tenham uma boa leitura!!!

P.S.: Decidi postar logo, não vou poder postar nada nos dias 24 e 25, okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785121/chapter/1

3 anos depois...

 

Los Angeles, dia: 24/12, às 06:04 da manhã...

 

 

Casa de Sam e Freddie: Véspera de Natal...

 

P.O.V Da Sam

 

Tinha acordado bem cedo, enxotei o Benson para fora da cama, ele levantou resmungando e foi para o banheiro. Eu já tinha tomado banho, estava arrumada e pronta para ir às compras, meu carro estava no conserto e nós íamos ao supermercado no carro dele.

 

— Anda logo, Freddie, se pegarmos uma fila enorme por sua causa, eu juro que você vai passar o Natal com os moradores de rua! - Falei já começando a me irritar com a sua lerdeza.

 

Ele era homem, precisava mesmo de 30 minutos para se arrumar? Eu sempre me arrumava em menos de 10 minutos.

 

— Ainda está cedo, Sam, agora que vai dar...

 

— Que cedo o quê? Hoje é Véspera de Natal e os supermercados, as lojas, comércios e tudo mais vão estar lotados e mais tarde vão fechar! E você com sua lerdeza já está nos atrasando, a gente já devia estar fazendo as compras, e...

 

— Já sei! Já entendi, só vou terminar de arrumar o meu topete e já vamos! - Me cortou e eu revirei os olhos, minha vontade de bater nele apenas aumentava.

 

— Só mais um minuto! - Avisei, séria e ele fez careta, e suas caretas sempre me irritavam e ele sabia disso.

 

Saí do quarto batendo a porta e deixei a

"madame" terminando de se arrumar.

 

15 minutos depois...

 

— Só me faltava essa! - Resmunguei. - Ah, que raiva! Isso é culpa sua, sabia? - Bati no ombro dele.

 

— Que culpa eu tenho se hoje é Véspera de Natal e pegar trânsito é inevitável? - Retrucou indignado.

 

— Você demorou para se arrumar, e há essa hora já devíamos estar fazendo as compras! - Rebati.

 

— Por quê não pegou o carro e veio sozinha? Eu poderia estar na cama dormindo e não tendo que ouvir suas reclamações! - Disse irritado.

 

— Quêm iria empurrar o carrinho para mim e carregar as sacolas? Aliás, você serve para isso! - Argumentei.

 

— Olha, Sam, não estou a fim de discutir com você, então é melhor ficar quietinha aí, não me enche tá, legal? - E dizendo isso, ligou o rádio e começou a buzinar.

 

Olhei para ele indignada, bufei, cruzei os braços, virei o rosto para a janela e encostei a cabeça no vidro. A culpa era dele se estávamos ali naquela situação.

 

[...]

 

Casa de Beck e Jade, às 06h:32min...

 

P.O.V Da Jade

 

— Oliver? - O chamei.

 

Meu noivo estava dormindo e roncando profundamente, desembrulhado e apenas de boxer esparramado na cama. O chamei de novo e nada, continuava dormindo sereno e despreocupado.

 

— OLIVER! - Gritei o sacudindo.

 

— Hãn? O que foi? O quê? - Acordou todo desnorteado e um tanto alerta, olhando para os lados feito um doido.

 

— Levanta logo. Já esqueceu que tem que pegar o Adrian na casa da avó dele? A Cassie ligou e disse que chega em meia hora e vai deixá-lo lá. - Avisei.

 

— Ah, é mesmo, tenho que buscar o Addy. Você vai comigo? - Perguntou, bocejou e coçou os olhos ainda sonolento.

 

— Não vai dar, amor. Vou me ocupar agora, tenho que terminar de embrulhar os presentes e vou buscar as sobremesas que Sam e eu encomendamos! - Expliquei.

 

— Tudo bem, vou tomar uma ducha agora. Vai lá fazer tudo o que têm pra fazer, minha linda. - Levantou tirando a cueca e rumou para o banheiro após jogar a cueca no cesto de roupas sujas.

 

43 minutos depois...

 

— OLIVER! - Gritei o chamando.

 

— O que foi? - Apareceu na cozinha.

 

— O Adrian derrubou o pudim de chocolate que a Sam comprou e ela vai ficar uma fera. Esse pudim custou 30 dólares e onde vou arranjar outro pudim agora? - Me controlei para não gritar.

 

O garotinho de 4 anos estava sentado no chão, todo lambuzado e comendo o que sobrou do pudim que um dia foi inteiro.

 

— Poxa, filho. Por quê você derrubou o pudim da sua tia Sam? - Foi até o pestinha e o levantou.

 

— Pedi um pedaço e a tia Jade não me deu... - Respondeu triste e fez cara de choro.

 

— Ele pegou uma cadeira e abriu a geladeira, se ele caísse e se machucasse a culpa não ia ser minha, ele é seu filho e você deveria estar tomando conta dele, a culpa é sua...

 

— Te dou dinheiro para comprar outro pudim, não precisa ficar jogando na minha cara! - Pegou o filho no colo. 

 

— A questão não é essa, Oliver! Onde vou achar outro pudim agora? A Sam vai me esganar! Já liguei para a Sweet's Home e não tem mais pudim de chocolate, e eu não vou me arriscar sair e pegar trânsito, sabendo que as Confeitarias, lojas e os supermercados estão lotados, e sabe-se lá se ainda tem esse maldito pudim sendo vendido por aí! - Acabei me exaltando.

 

— Calma aí, não é o fim do mundo, Jay. Pega a receita na internet e eu te ajudo a fazer outro! - Teve uma ideia. - Vou só dar um banho rápido no Addy e já volto. - Disse apressado.

 

— Espero que isso dê certo, Oliver, espero mesmo... - Falei, séria.

 

[...]

 

Às 07h:24min...

 

P.O.V Do Freddie

 

— Olha pra frente, idiota! - Me deu um tapa na cabeça. 

 

— Ai, Sam! Ficou louca? - Parei de empurrar o carrinho de compras e olhei para ela.

 

— Você quase bateu na pilha de papel higiênico! Isso que dar ficar patetando e olhando para bundas alheias, seu safado! - Me atacou com bolsadas.

 

— O quê? Para com isso, Sam! Eu não estava olhando para a bunda de ninguém, apenas me distraí e...

 

— Estava sim, seu mentiroso! - A louca estava fazendo ceninha em pleno corredor lotado e todos pararam para prestar atenção em nós.

 

— Sam, você está chamando atenção. Que vergonha! Para com isso, sua doida! - Tentei fazê-la parar de brigar comigo.

 

— O quê que é, hein? Nunca viram um idiota apanhando da namorada, não? Vão procurar o que fazer, bando de desocupados! - Olhou ao nosso redor alterada e fuzilando as pessoas que riam, e cochichavam sobre nós.

 

Em seguida voltamos às compras, com ela resmungando enquanto olhava a lista e eu cabisbaixo empurrando o carrinho, e me perguntando o que eu tinha feito para merecer aquilo? A minha namorada era uma louca ciumenta.

 

— Falta as frutas cristalizadas, o Tender, molho de tomate, peito de frango, arroz, uvas-passas, e o Panetone, vou levar 4 caixas, ano passado rolou aquela briga entre o Beck e Robbie, e é melhor evitarmos. - Disse risonha.

 

Não falei nada, apenas continuei com a tarefa de empurrar o maldito carrinho que já estava ficando cheio.

 

— Freddie, estou falando com você! - Avisou.

 

— E eu estou ouvindo... - Murmurei. - Aliás, nem sei porque coloca uvas-passas e frutas cristalizadas nas comidas. Essas porcarias têm um gosto horrível e ninguém gosta! - Falei o óbvio.

 

Sam abriu a boca chocada e eu fui andando na frente.

 

— Se não gosta da minha comida por quê não vai para Seattle passar o Natal com a sua mãe? - Me alcançou irritada.

 

— Se desse tempo, eu já teria ido! - Respondi com raiva.

 

— Ah, ótimo! Ano que vem eu mesma faço questão de comprar a sua passagem só de ida! - Passou por mim me empurrando para o lado e sumiu de vista ao dobrar para outro setor.

 

[...]

 

Às 07h:56min...

 

P.O.V Do Beck

 

— Não tem chocolate. E aqui na receita está dizendo que precisa de 200g de chocolate meio amargo. - Jade disse começando a ficar nervosa.

 

Fui até a geladeira e peguei dois achocolatados de caixinhas do meu filho, e furei os lacres, derramei tudo no recipiente onde ela estava preparando o pudim e remexi bem.

 

— Quem não tem cão, caça com gato! - Sorri.

 

— Mas na receita está dizendo...

 

— Que se dane a receita, Jay. O pudim vai ficar uma delícia, confia em mim! - Lhe dei um sorriso e minha morena fez careta.

 

— Papai! - Adrian chegou na cozinha segurando o carrinho vermelho que havia ganhado da minha namorada no Natal anterior.

 

— O que foi, filho? - Perguntei observando a Jade colocar os ingredientes que faltavam.

 

— Tô com fome. - Fez careta massageando a barriga.

 

— O que tem para esse garotão comer, amor? - Indaguei.

 

— Ele tomou um copo de leite e comeu biscoitos. Não dá para ele esperar mais um pouco, não? Coloca um DVD infantil pra ele se distrair, depois eu faço uma vitamina pra ele. - Disse ainda ocupada.

 

— Vem aqui com o papai, vou amassar uma banana para você com leite em pó, do jeito que você gosta. - Falei lhe arrancando um sorriso.

 

— Vou dizer para a mãe dele que você só dá porcarias para o Adrian comer. A Cassie já avisou que...

 

— A Cassie nem está aqui! Ela largou o menino comigo como sempre e fui curtir como se não fosse uma mãe. Até parece que ela se importa com o Addy! O filho é meu e eu dou o que eu quiser para ele, Jade! - Acabei me irritando.

 

Ela me olhou chocada e depois olhou para o meu menino que brincava com o carrinho no chão, completamente distraído e alheio.

 

— Tá, legal! Tanto faz, o filho é seu e você faz o que bem quiser, eu não ligo! Mas quando o Adrian tem dor de barriga ou qualquer mal-estar, é a idiota aqui quem cuida dele! - Esbravejou.

 

Me deu as costas e foi até a geladeira.

 

[...]

 

P.O.V Da Sam

 

— Cartão recusado? Como assim o meu cartão não está passando? Tenta de novo! - Aquilo só podia ser alguma brincadeira.

 

— Deixa pra lá, amor. Eu pago com o meu cartão. - Freddie sacou a carteira.

 

— De jeito nenhum! - Neguei.

 

— Está tudo bem, eu pago. - Tentou me tranquilizar e a moça do caixa sorriu para mim. Aquela... Ah, deixa pra lá.

 

Meu namorado pagou as compras, e me ajudou com as 12 sacolas. Guardamos no porta-malas e enfrentamos mais trânsito até chegarmos em casa. Ano passado nos reunimos na casa da Jade e do Beck, nossos amigos e vizinhos, e nesse Natal iríamos todos comemorar na nossa casa...

 

— Sam, olha o que o Almôndegas fez! - O moreno apontou para a bagunça na sala.

 

— Meu Deus... - Estaquei quando vi o carpete arruinado, e o que o danado havia aprontado debaixo da árvore enfeitada.

 

— Ele fez cocô e...

 

— Estou vendo! - Me estressei. - ALMÔNDEGAS! - Gritei furiosa.

 

O espertinho com certeza se entocou em algum lugar e ficaria por lá até a hora do almoço.

 

— Limpa isso e arruma tudo, vou começar a pôr as mãos na massa. Tem tanta comida pra fazer. - Falei.

 

— Mas o cachorro é seu! - Retrucou.

 

— É nosso, Freddie, é nosso! - Me controlei para não dar uns tapas nele.

 

[...]

 

— Quer ajuda? - Jade havia chegado com o Beck bem na hora em que eu recheava o peru.

 

— Aeeêh, é hoje que o Benson se entope de peru, vai cair de boca no peru até...

 

— Até parece que você não se amarra num peru, Oliver! - Cortou o amigo dando um sossega leão nele de brincadeira.

 

— Sim, vou precisar de ajuda, eu ia chamar a Cat, pois você sabe ser um desastre na cozinha, Jay. Mas já que está aqui, me ajuda com esse peru, vou terminar de rechear, e você unta ele com manteiga, ok? E vocês dois, podem cair fora da minha cozinha, homens só atrapalham! - Expulsei os rapazes.

 

— E eu, tia Sam? - O pequeno Adrian olhou para mim com aqueles olhinhos brilhantes.

 

— Por quê não vai brincar com o Almôndegas? Nós vamos nos ocupar agora, vá lá brincar, Addy. - Sorri para o pestinha com cara de anjo.

 

O garotinho assentiu e saiu correndo gritando alegre.

 

— Você foi buscar as nossas sobremesas? - Olhei para a morena que tirava as compras das sacolas.

 

— Fui sim. - Respondeu.

 

— Estou louca para provar o meu pudim de chocolate. Os pudins da SH são únicos! - Falei com água na boca e ela fez careta.

 

[...]

 

Às 12h:41min...

 

P.O.V Da Jade

 

— Estamos com fome. - Beck reclamou pela quinta vez.

 

— Preparem alguns sanduíches e caiam fora daqui, estamos ocupadas e temos bastante coisa para fazer! - Sam avisou.

 

— O Adrian já almoçou e está tirando a soneca dele, e estamos aqui morrendo de fome e até o Almôndegas já almoçou! - Foi a vez do Benson resmungar.

 

— Ele é criança e precisa se alimentar bem, e na hora certa. E o Almôndegas é um cachorro, e vocês são dois cavalões preguiçosos! - Falei o óbvio. 

 

Sam começou a rir.

 

— Cavalões preguiçosos. - Disse e eu não me segurei.

 

— É, mas você adora 'montar' no cavalão aqui, né, amor? - Freddie sorriu debochado.

 

— Você quer apanhar com essa espátula? - Ela apontou o utensílio para ele.

 

— Não, meu anjo. Só quero algo para comer mesmo. - Sorriu amarelo.

 

Olhei para o Oliver que mexia nas panelas. Estavam mesmo desesperados por comida.

 

— Vou preparar suco e uns sanduíches de salame com tomate para vocês. - Me prontifiquei.

 

— Que milagre é esse? - Meu moreno se admirou.

 

— Milagre de Natal. - Sorri para ele.

 

[...]

 

— CUIDADO! PARE DE CORRER, VOCÊ VAI CAIR! - Avisei em vão para o pequeno arteiro que perseguia o pobre cachorro da minha amiga com uma pistolinha d'água.

 

Adrian escorregou no piso molhado que ele mesmo molhou, e caiu de barriga, o Almôndegas passou feito foguete pela loira quase a derrubando, e disparou para fora da cozinha.

 

O choro sentido e infantil preencheu a cozinha.

 

Larguei o que estava fazendo e fui socorrê-lo.

 

— Shh, já passou, já passou... - O peguei no colo após verificar se não tinha se machucado.

 

— Ele está bem? - Sam se aproximou com um pano de prato.

 

— Acho que sim, foi mais um susto. - Afaguei as costas de Addy que soluçava, agarrado à mim.

 

— Deixa a tia Sam secar você, quer um Cookie com gotas de chocolate? Hum? Vem cá, vamos sentar ali. - O tirou dos meus braços e o levou para uma cadeira, o sentou lá e o secou com o pano.

 

Voltei à minha tarefa após lavar as mãos.

 

— Vou fazer bastante arroz de forno gratinado com queijo, agora que a Trina está comendo por dois, é melhor estamos com uma mesa bem farta esse ano. - Ela disse e eu ri.

 

— O que será que a Cat vai fazer esse ano, hein? - Indaguei, a ruiva sempre nos surpreendia com algum prato ou sobremesa.

 

— Não faço ideia. - Deu de ombros.

 

[...]

 

Às 14h:02min...

 

P.O.V Do Beck

 

Freddie e eu estávamos na sala olhando para a enorme árvore toda enfeitada, Sam havia caprichado na decoração. A campainha tocou, ele foi atender e eu ouvi o grito do Gibby e as risadinhas da namorada dele, Carly.

 

— Primo! Senti tanta saudade! - O grandão agarrou meu amigo num abraço de urso e bagunçou o topete dele.

 

Fui ajudar o casal com as malas e as sacolas de presentes. Entraram alegres, Sam e Jade surgiram na sala, a loira deu um grito e correu para abraçar a amiga de longa data, minha morena ficou emburrada e cruzou os braços, ela era o tipo de amiga ciumenta.

 

Minha linda noiva os cumprimentou sem muita animação. Freddie e Gibby subiram com as coisas, fiquei ali na sala vendo Carly conversar com a Sam enquanto Jade revirava os olhos, não gostando de dividir a loira com a Shay.

 

Logo Carly se prontificou em ajudar na cozinha, seguiu a Sam tagarelando e a minha morena ficou ao meu lado, ainda emburrada.

 

— Para de ser boba, Jay, até quando vai ficar de implicância com a Carly? - Perguntei.

 

— Não estou implicando com ninguém. - Fez careta. - Apenas não vou com a cara dela. Vamos para casa? - Me chamou.

 

— Não vai terminar de ajudar a Sam? - Indaguei.

 

— Ah, ela já têm a Shay para dar uma mãozinha. - Tentou soar indiferente e me puxou até a porta.

 

— Se você diz. - Murmurei.

 

[...]

 

Às 17h:17min...

 

— Esquecemos o Addy! - Jay me lembrou.

 

— Ah, é mesmo... Talvez ele ainda esteja tirando a sonequinha. Vamos aproveitar para...

 

— Oliver, deixa de ser safado, o seu filho ficou lá na casa...

 

— Ele está bem, está com nossos amigos, minha linda. Vem aqui, vem! - A puxei para mim.

 

— Uma rapidinha? - Passou os braços ao redor do meu pescoço.

 

— Temos tempo para 2 rapidinhas, se quiser... - Sorri e apertei sua cintura.

 

— Hum... Sendo assim, acho que devemos aproveitar. - Se afastou sorrindo maliciosa e começou a desabotoar minha bermuda.

 

— Claro que devemos aproveitar. - Apalpei seu seio direito por cima do vestido.

 

Segurei seu rosto e a beijei, me deleitando com seus lábios carnudos, seus beijos tinham gosto de café com balas de canela.

 

Jade tirou meu membro para fora após descer minha bermuda junto com a boxer. E começou a me masturbar, gemi contra seus lábios e acariciei sua cintura. Nos afastamos quando o ar ficou escasso, ela sorriu travessa e se ajoelhou, estávamos na cozinha, me encarou sensualmente e colocou a língua para fora.

 

Me encostei na bancada, me deliciando com ela ali ajoelhada e preparada para me dar prazer daquele jeito que só ela me dava... A ponta da língua tocou minha glande e eu estremeci de tesão, ela lambeu minha extensão, da pontinha até a base e me envolveu com os lábios molhados e carnudos.

 

Sua boca me abocanhou e foi me engulindo lentamente, a língua macia passando por meu membro. Relaxei na bancada, apreciando cada sucção e lambida que me levavam à loucura. Jade relaxou a garganta e me enguliu até onde podia, me deixando ainda mais doido e excitado, eu amava quando ela fazia aquilo...

 

[...]

 

P.O.V Da Jade

 

Passei a língua nos cantos da boca e levantei sorrindo. Beck me agarrou pela cintura e nos virou, me prensando na bancada. Me beijou de maneira voraz, sem se importar de sentir o próprio gosto na minha boca. Agarrei seu membro durante o beijo e comecei a alisá-lo, o tocando e o excitando novamente.

 

Meu moreno ficou ereto em minhas mãos, pronto para mim. A boca quente escorregou para o meu pescoço, deixando rastros quentes, beijos molhados e chupões. Ele tirou a camiseta e a largou no chão.

 

Desceu as alças do meu vestido, e abaixou a parte que cobria meu busto, o vestido tinha bojo e eu não usava sutiã, sua boca cobriu meu mamilo direito, sugando aquele ponto sensível. Agarrei seus cabelos macios, puxando os fios.

 

Sua boca ficou no meu seio, lambendo, mordiscando e sugando, me causando prazer com suas mordiscadas que me causavam pontinhas de dor...

 

A mão livre foi para dentro da minha calcinha, por baixo do vestido. Os dedos longos e agéis deslizaram pelo meu clitóris, desceram para minha entrada e se afundaram em mim.

 

— Ohh, Oliver... Não me torture. - Gemi.

 

— Você já está pronta para mim, adoro te sentir assim... - Largou meu seio que formigava, retirou os dedos e agarrou as laterais da minha calcinha com ambas as mãos, e arrebentou.

 

Gemi sentindo o elástico beliscar minha pele, com certeza me deixaria marcas... Não me importei. Eu gostava quando ele me deixava marcadinha.

 

Suas mãos acariciaram minhas nádegas, me apertaram e desceram para minhas coxas. Nos encaramos, entendi e dei um impulso quando ele me ergueu e se enfiou entre minhas pernas.

 

Enlacei seu quadril estreito, meu moreno me fez abrir as coxas e foi guiando o membro ereto para dentro de mim. Gememos e me agarrei nele, apertando seus ombros.

 

Tomava anticoncepcional direitinho e nenhum de nós nos preocupava com a possibilidade de uma gravidez nos surpreender.

 

Suas investidas se tornaram mais fortes, frenéticas. Eu rebolava nele. Arranhava seus ombros e costas. Sua boca se alternava entre meu pescoço e busto. 

 

Nos entregamos completamente e nos perdemos um no outro, aproveitando que estávamos sozinhos em casa.

 

[...]

 

Às 20h:46min...

 

P.O.V Da Sam

 

Terminei de pôr os brincos e me olhei no espelho. O dia tinha sido longo e cansativo, só relaxei durante o banho. Sorri satisfeita. Meus cachos estavam definidos caindo por meus ombros, meus olhos estava realçados com bastante rímel e lápis, e meus lábios pelo batom vermelho-cereja. O vestido vermelho-bordô tinha o comprimento um pouco acima dos joelhos, realçava minhas curvas, e as alças tinham alguns detalhes em dourado combinando com as minhas sandálias de salto douradas, amarradas nos tornozelos.

 

Carly ainda estava se maquiando, ela estava linda com o cabelo mais curto e repicado. Usava um vestido rosa-escuro com um laço preto na cintura, Scarpins pretos e quando terminou de se maquiar descemos juntas.

 

Freddie e Gibby abriram as bocas quando nos viram, ambos abobalhados. Já estavam todos na sala. E Jade estava linda com o tomara que caia cor de vinho, sapatos vermelhos e com os cabelos longos e ondulados, a maquiagem realçando os olhos, e o batom cor de vinho destacando os lábios carnudos.

 

Tori e André, a camisa dele combinava com o vestido violeta dela. Cat e Robbie, a ruivinha estava com um vestido rosa-pink e saltos enormes. E por último, Sinjin e Trina, a lesada estava com um barrigão e calçava sapatilhas vermelhas combinando com o vestido dourado de gestante.

 

Minha sala estava linda e impecável. Vários pacotes coloridos, sacolinhas e caixas de presentes estavam debaixo da árvore. Meu moreno me elogiou e me deu um selinho.

 

Almôndegas estava deitado na caminha dele e usava a coleira nova decorada com um sininho.

 

E o pequeno Adrian parecia um rapazinho todo arrumado, um conjunto social azul, sapatinhos pretos e o cabelo arrumado para trás... Fui cumprimentar nossos vizinhos/amigos.

 

— Fiz a torta de amoras silvestres, receita da Nona. - Cat disse sorridente.

 

— Parece deliciosa. - Peguei a travessa de vidro com a torta que estava com 'cara' de ser muito boa. - Podem ficar à vontade. - Falei.

 

Freddie pegou as garrafas de Vinho que Tori e André trouxeram. Sinjin e Trina trouxeram um leitão assado com molho de maçã e Gibby pegou a grande travessa de alumínio, e nós levamos para a cozinha.

 

Addy foi brincar com o Almôndegas. Fiz um prato com bolinhos de bacalhau e uns quitutes para a Trina, por ela estar grávida e com uma fome voraz, precisava beliscar alguma coisa antes da ceia.

 

Carly e Cat começaram a cantar músicas natalinas.

 

Gibby e André bebiam Vinho e engataram num conversa sobre banalidades.

 

Beck e Jade estavam sentados um ao lado do outro trocando sorrisos e carinhos... 

 

— E agora? Satisfeita? Eu disse que ia dar tudo certo e que você devia relaxar. - Meu moreno me abraçou por trás e beijou minha nuca ao afastar meus cachos para o lado.

 

— Eu sei, eu sei, agora me solta. Vou lá na cozinha tirar os bicoitos de gengibre do forno! - Me desvencilhei de seus braços e o ouvi suspirar.

 

[...]

 

P.O.V Do Freddie

 

Meia-noite... Ouvimos os sinos tocarem e os fogos de artifícios explodindo no céu. Nos abraçamos, todos nós desejamos coisas boas uns aos outros. Risadas, mais abraços e beijos. Fizemos primeiro a ceia, e como sempre, as comidas estavam deliciosas, as sobremesas divinas, exceto o pudim que Sam encomendou, estava queimado e parecia um bolo mal feito, minha loira jogou fora pois não dava para aproveitar nenhum pedaço... E depois fizemos a troca de presentes, o pequeno Addy ganhou bastante brinquedos, e até o Almôndegas foi presenteado, era um cachorro bastante amado e mimado por todos.

 

Era mais um Natal entre amigos e uma ótima celebração.

 

Nos despedimos de nossos vizinhos. Beck e Jade moravam logo ao lado, meu amigo carregou o filho adormecido enquanto a morena carregava os saltos, um tanto alegrinha pelas taças de Vinho.

 

Carly levou o Gibby que acabou ficando bêbado e emotivo demais, para o quarto de hóspedes onde eles iriam ficar...

 

Subi para o quarto após apagar as luzes do andar inferior, e desligar os pisca-piscas. Sam não estava no quarto, só poderia estar no banheiro.

 

Tirei os sapatos e comecei a desabotoar a camisa.

 

A porta do banheiro foi aberta e a minha loira saiu de lá vestida de Mamãe Noel sexy. Com gorro e acessórios... Abri a boca surpreso, ela sorriu sapeca segurando uma caixinha vermelha com laço prateado.

 

— Surpresa, amor! - Caminhou até à mim toda sensual.

 

Olhei para as suas belas pernas e subi o olhar para o vestidinho vermelho curto bem acinturado.

 

— Uau! Que bela surpresa! - Sorri ficando feliz.

 

— Pensou que eu fosse esquecer de você? Feliz Natal, bebê. - Me entregou a caixinha.

 

—  Obrigado, amor. Feliz Natal pra você também, anjo. Já posso abrir? - Me alegrei ainda mais.

 

— Ainda não. Só depois. Agora senta, a Mamãe Noel aqui vai fazer uma apresentação particular e exclusiva para você. - Me fez sentar na cama.

 

Foi rebolando até o aparelho de som e o ligou. Uma música sensual preencheu o quarto e minha linda namorada começou a dançar para mim.

 

Aplaudi quando ela terminou. Levantei e fui até ela, agarrando-a pela cintura. Tirei seu vestido e arranquei sua calcinha vermelha rendada, ela estava sem sutiã. Mantive as meias finas brancas e os sapatos pretos. Me despi e pulamos as preliminares... Fiz amor com a mulher que eu amo. E nos amamos de novo até ficarmos satisfeitos.

 

— Já pode abrir o seu presente. - Sam ficava linda descabelada e com o rosto corado, os lábios inchados.

 

Estava totalmente nua e deitada ao meu lado.

 

Estiquei o braço pegando a caixinha sobre a cômoda. Sentei para tirar o laço e abri...

 

Me deparei com um par de meias brancas feitas de crochê.

 

Eram tão pequenas e delicadas... Jamais caberiam em mim.

 

— Oh, meu Deus... - Meus olhos encheram de lágrimas.

 

— Parabéns, papai. - Sorriu, seus olhos já estavam marejados e ela me abraçou.

 

— Por isso você não bebeu... E você quase me deixou louco hoje, surtando e descontando em mim. - Ri segurando sua cintura.

 

— Me desculpa, são os hormônios. Já estou com 1 mês. Estou tão feliz. - Me apertou.

 

— Eu também estou feliz, amor. Esse é o Natal mais especial de todos, sério. Te amo, minha Bravinha! - Falei e ela me soltou e eu sorri antes de sentir seus lábios nos meus.

 

— Também te amo, meu Nerd favorito! - Seus olhos claros brilhavam. Segurei seu rosto e a beijei, e fizemos amor de novo, encerrando aquela noite tão linda e especial.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? O que acharam???

Amei escrever!!!

Curtiram a One???

Quais foram as partes preferidas de vocês???

Deu para matar as saudades de Vizinhos???

Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vizinhos - Natal Entre Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.