Blair e Chuck escrita por Ingrid Gondim


Capítulo 1
Blair e Chuck primeira vez !




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785093/chapter/1

 

Primeiro Encontro.

Blair.

 

É um tanto estranho pensar na primeira vez em que eu vi o Chack com outros olhos!

Principalmente porque naquela noite eu estrava com o Nate, estamos em  família falando do futuro perfeito que teríamos e como seriamos felizes. Em uma pequena fracão de segundo eu já não estava mas ali, é sim sentado no banco de trás de uma limousine  indo ao encontro de Chuck no "vitrola" eu estava desolada me sentindo vazia. 

Então como uma parte de mim nunca vista eu subi em um palco e dancei para o Chuck, por um momento ele conheceu a verdadeira "Blair Waldorf" não a garota perfeita que namora o cara  perfeito, mas a menina que queria se amada na mesma intensidade com que conseguia amar . 

Quando percebi estava no mesmo banco de traz da limousine do Chuck o vendo olhar para mim com um olhar que eu nem sabia que ele poderia ter, então eu senti sua mão envolta de mim sua pele na minha é ali mesmo eu fui sua. Sem nunca ter passado na minha mente ficar com o chack bess eu nunca tinha me sentido tão sua como naquele momento .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blair e Chuck" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.