Nas Horas Vagas escrita por Cozinheira de Cookies


Capítulo 3
Olhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785086/chapter/3

            Eram seus olhos que me atraíam, os mesmos que com apenas uma mirada me fazem perder as estribeiras.

            Eles não eram azuis como o céu límpido pela manhã e tampouco verdes como os mais vastos pastos, mas nem mesmo essas cores poderiam ter feito comigo o que aqueles (sim, aqueles, perdendo o mesmo efeito se fosse de qualquer outro alguém) fizeram.

            Eram marcantes de um jeito único, especial, insubstituíveis. Suas partes, se soltas e sozinhas, não teriam o mesmo destaque: Cílios medianos, olhos levemente caídos (de uma forma delicada), profundos normalmente e, para adornar, sobrancelhas grossas e arqueadas, no entanto, quando juntas, formam o seu olhar.

            Que poder você tem para me fazer te pertencer apenas me olhando?

 

What do you want to do ?

New mailCopy

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nas Horas Vagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.