It's beginning to look a lot like Christmas escrita por bea weasley


Capítulo 1
It's beginning to look a lot like Christmas


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! Essa é uma história que eu comecei a escrever ano passado, mas só esse ano consegui terminar; espero que gostem (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785081/chapter/1

POV Fred Weasley

O mundo bruxo já está em paz há mais de quatro anos e aparentemente, todos estão felizes com isso. Claro, ainda há alguns de nós com sequelas daquela noite, eu mesmo não tendo sido poupado, tendo algumas cicatrizes de quando aquela parede caiu em cima de mim, mas apesar de tudo, estou feliz por poder estar aqui, com minha família tendo saído intacta.

Nesses quatro anos muitas coisas aconteceram, como o fato de o meu gêmeo George finalmente ter tomado coragem pra se declarar pra Katie Bell, antiga artilheira da Grifinória e estarem juntos há algum tempo já. Bill e Fleur começaram sua família com a pequena Victoire, nascida um ano depois da batalha de Hogwarts. Minha mãe não poderia estar mais feliz, mas algo me dizia que ela ficaria mais feliz se tivesse uma pequena bruxa de forma permanente na família. Hermione Granger morou por um tempo na Toca, até conseguir localizar seus pais e restaurar suas memórias. Minha mãe que já amava a garota como se fosse sua filha, gostaria que isso se tornasse realidade. É por esse e outros motivos que eu resolvi tomar coragem e fazer o que fiz.

— Então Granger, o que você me diz? — eu perguntei enquanto olhava a morena nos olhos e esperava por sua resposta.

— Como eu posso saber que isso não é mais uma das suas pegadinhas Fred? — ela respondeu, desviando o olhar do meu e mordendo seu lábio.

— Palavra de Gêmeo Weasley que isso não é uma pegadinha. Vamos lá, porque você não pode me dar uma chance? — eu perguntei, dando de ombros, tentando mostrar que não estava sentindo meu interior se retorcer enquanto esperava pela resposta dela.

— Você tem certeza do que você está me perguntando não é? Não vai se arrepender depois? — ela me perguntou, tentando obter uma resposta diferente talvez.

— Sim Hermione, eu tenho certeza do que eu estou lhe perguntando. Vamos lá, qual o problema? Eu já te disse que isso não é uma pegadinha e eu realmente estou ansioso por isso. Por favor, me faça feliz e diga que aceita. — eu disse juntando as minhas mãos e fazendo uma cara de pidão, o que a fez rir. Algo me diz que estou no caminho certo.

— Está bem, está bem. Não tem como eu resistir a você fazendo essa carinha. — ela disse rindo. — Você senhor Weasley, tem um encontro comigo no sábado.

— ISSO! — eu disse jogando meu punho no ar em comemoração, e ia começar uma dancinha da vitória, mas parei quando percebi que Hermione ainda estava me olhando, com um sorriso no rosto. — Quero dizer, você não sabe como me deixou feliz Mione.

— Eu posso imaginar. — ela me disse, com um brilho maroto no olhar. — Então, me mande uma coruja com horário e local para nos encontrarmos e nós vemos o que faremos a partir daí, pode ser?

— Claro, o que você quiser. Você não vai se arrepender disso Hermione, eu te garanto. — eu respondi com um sorriso que poderia iluminar toda Londres.

— Eu tenho certeza de que não. Tchau Fred, até mais. — Hermione se despediu de mim com um beijo na minha bochecha e saindo pela porta da loja. Eu provavelmente devo estar com uma cara de pateta, mas não poderia me importar menos com isso.

— Presumindo pelo sorriso bobo no seu rosto, ela disse sim? Ou então você ingeriu um dos nossos novos produtos. — meu irmão gêmeo, sócio e parceiro no crime George me perguntou, saindo da sala dos fundos.

— Ela disse sim. Merlin, ela disse sim! — eu disse começando a entrar em pânico. — Gred, ela disse sim! O que eu vou fazer?

— Pelas calças de Merlin Forge, componha-se homem! Até parece que você nunca teve um encontro antes. Espera, você já esteve em encontros antes não é? — George me perguntou, me olhando com uma cara estranha, como se não me reconhecesse.

— É claro que eu já estive em encontros antes, mas nenhum deles era com Hermione Granger, melhor amiga do Garoto-Que-Não-Morre e salvadora do mundo bruxo. — eu disse me sentando no banco atrás da caixa registradora. Porque eu achei que era uma boa ideia chamar Hermione pra sair mesmo?

— E qual a diferença de ter um encontro com a Mione com os seus outros encontros? — George perguntou, encostando-se no balcão.

— Talvez porque a mamãe não se importava tanto com as outras garotas como se importa com ela? Talvez porque eu não precisasse ter medo de sofrer uma rejeição das outras garotas? — eu fui listando os motivos, antes de respirar fundo e realmente dizer o que estava me incomodando realmente. — Talvez porque eu realmente goste da Mione e não quero estragar tudo?

— Wow, espera um pouco! Você está querendo me dizer que meu gêmeo, um dos maiores pranksters que Hogwarts já viu, está apaixonado pela senhorita Sabe-Tudo e monitora, nossa querida Hermione Jean Granger? — ele me perguntou com a boca aberta como se não acreditasse no que estava ouvindo.

— Quando você coloca desse jeito até parece que eu estou fazendo algo errado. Qual o problema de eu gostar dela? — eu perguntei encarando George.

— Problema nenhum. Sabe que quando você coloca desse jeito, eu até consigo ver vocês dois juntos? Até que faz sentido se você parar pra pensar. — George disse, passando a mão em uma barba inexistente no queixo.

— Como assim, fazemos sentido? Quem não está fazendo sentido agora é você Georgie. Tem certeza de que está bem? — eu perguntei me levantando e colocando a mão na testa dele. Vai que ele está começando a ficar gripado, com a neve chegando e tudo mais?

— Sim, tenho certeza de que estou bem. Tira a mão de mim! — ele gritou dando um tapa na minha mão, o que me fez rir. — Você e Hermione fazem sentido como casal, porque você tem o que é preciso pra fazê-la se soltar um pouco e ela tem o que é preciso pra trazê-lo de volta ao chão quando você se empolga um pouco demais.

Eu acho que fiquei encarando George por tempo demais depois do que ele disse, porque ele começou a fazer caras engraçadas pra mim, tentando me tirar do transe que eu nem havia percebido que havia entrado.

— Acho que esse tempo em que você esteve com a Katie está fazendo bem a você, irmão meu. Você está começando se tornar mais intuitivo. — eu disse rindo da cara de pateta que George está fazendo.

— Pois você fique sabendo que eu já era desse jeito antes de começar a sair com a Katie ok? Ela só me ajudou a mostrar esse meu lado para as outras pessoas. — ele disse com o nariz em pé, o que me fez rir ainda mais.

— É, com certeza. Se isso te faz dormir melhor à noite. Agora George, eu preciso da sua ajuda pra decidir onde, quando e o que fazer no encontro com a Mione. Você pode me ajudar nisso não é mesmo? — eu perguntei com a minha melhor cara de cachorro sem dono.

— É pra isso que eu estou aqui Freddie. Agora, me diga o que você tem em mente e nós podemos continuar a partir daí. — George me disse, sentando no banco que eu estava enquanto eu começava a lhe contar meu plano. Tudo tem de sair perfeito ou eu posso acabar não tendo a possibilidade de um segundo encontro.

~oOo~

É isso, finalmente o dia do meu encontro com a Mione chegou e eu não consigo ficar parado. Nós combinamos de nos encontrar às dez da manhã e agora são 09h58 e eu estou tendo um surto por dentro. Graças a Merlin que George disse que eu poderia ter o dia de folga hoje, assim eu poderia me concentrar no encontro. O que acabou se comprovando um erro, porque eu não consigo parar de pensar em tudo o que pode dar errado. O fogo da lareira acabou de mudar de cor e o tempo que eu tinha pra surtar acabou.

— Bom dia Mione, como você está? — eu perguntei pra morena que estava saindo da lareira, enquanto a ajudava a se equilibrar.

— Bom dia Fred, eu estou bem e você? Preparado para o dia de hoje? — ela me perguntou com um sorriso maroto.

— Mais pronto do que nunca. E você, está preparada? Não é qualquer um que pode dizer que teve um encontro com um dos gêmeos Weasley. — eu respondi com um sorriso brilhante, pra poder disfarçar o fato de que eu estava surtando por dentro.

— Já que você havia me prometido que não haveria nenhuma pegadinha envolvida, eu posso dizer que estou bem preparada. O que você pensou em fazermos hoje? — ela me perguntou, me olhando com aqueles olhos castanhos que sempre tiram meu fôlego. Vai com calma Granger, eu não consigo pensar direito com você me olhando desse jeito.

— Bom, já que eu estou acompanhado da minha nascida trouxa favorita, eu pensei em fazer algo na Londres trouxa hoje, se estiver tudo bem pra você. — eu disse, coçando o pescoço, porque não faço ideia do que ela iria achar disso.

— Eu adoraria Fred! Faz tempo que eu não passeio por Londres e essa época do ano, ela fica maravilhosa. Podemos ir agora? — ela está me perguntando com um brilho no olhar que a deixa mais bonita ainda. Bom trabalho Fred!

— Claro, vamos? Eu acredito que seja melhor usarmos a entrada pelo Caldeirão Furado ao invés de aparatar. — eu disse, pegando meu casaco e me encaminhando pra porta.

— Por mim está ótimo! Estou realmente empolgada e curiosa pra saber o que você planejou pra hoje Weasley. — ela disse, me seguindo.

— Ah, você não perde por esperar Granger. — eu disse piscando e abrindo a porta.

Enquanto estamos caminhando pelo Beco Diagonal é incrível ver como eu e Hermione temos coisas em comum que não havíamos reparado antes. E também como é fácil conversar com ela, quando ela não está ameaçando enviar uma carta pra minha mãe me delatando. Conforme nos aproximamos do Caldeirão Furado, eu fico impressionado em como o tempo passa rápido quando eu estou ao lado dela.

— Ok, o que você tem em mente pra começarmos? — ela me perguntou, me olhando assim que passamos pela porta que nos leva à Londres trouxa.

— Eu estava pensando que você poderia me ensinar a andar de patins? É uma coisa que eu descobri recentemente que eu achei que seria interessante tentar. — eu disse dando de ombros, tentando não soar como meu pai.

— Você está me dizendo que quer aprender a andar de patins? Você tem ideia do que você está me pedindo Fred? — Hermione me perguntou, segurando o riso por algum motivo. Não estou entendendo qual o motivo da graça.

— Sim, eu tenho certeza disso. Qual o problema? Você não sabe andar de patins e está com medo de eu descobrir? — eu perguntei com um sorriso de lado, o que fez com que Hermione bufasse e com que suas bochechas ficassem rosadas.

— Pra sua informação, sim, eu sei andar de patins, e muito bem, modéstia a parte. Eu quero ver como você vai se sair. Você sabe onde tem uma pista de patinação por aqui? — ela me perguntou, tentando lutar contra a vermelhidão.

— Sim, é claro que eu sei. Eu tinha uma ideia de como seria esse encontro sabe Hermione? — eu disse, dando de ombros.

— Tudo bem. Mostre o caminho então Fred. — ela disse, me olhando com aqueles olhos que parecem que podem ver minha alma.

~oOo~

— Você tem certeza de que quer fazer isso Fred? Eu não me importo se você mudar de ideia. — Hermione disse, enquanto já estava dentro da pista de patinação.

Veja bem, quando eu sugeri que ela me ensinasse a andar de patins, eu não sabia que ia ser tão difícil assim. É complicado se equilibrar nesses negócios, e eu ainda nem levantei do banco. Mas eu não sou um homem de voltar atrás, e é por isso que eu vou aprender a patinar hoje, ou não me chamo Fredrick Gideon Weasley.

— Mione querida, eu sou um Gêmeo Weasley, nós não mudamos de ideia. E além do mais, com certeza vai ser divertido. Afinal de contas, o que pode dar errado? — e assim que eu terminei de falar, eu me levantei e caí que nem batata podre no chão. Ah, isso que pode dar errado.

— FRED! AI MEU MERLIN, VOCÊ ESTÁ BEM? — Hermione mais gritou do que perguntou, enquanto saía do rinque e vinha na minha direção. Como ela consegue se equilibrar nesses troços?

— Sim, eu estou bem Mione. O que mais machucou foi meu orgulho. — eu disse me levantando, me escorando no banco. — E provavelmente meu bumbum também.

— Agora eu posso concordar com você, com certeza vai ser muito divertido ver você aprender a patinar. — Hermione disse, tentando esconder a risada, mas ela não está fazendo um bom trabalho.

— É bom saber que me sofrimento lhe diverte Granger, realmente. — eu disse, massageando meu bumbum. Cara, isso dói!

— Desculpa Fred, mas você tem de entender o meu ponto de vista. Foi realmente engraçado ver você todo empolgado pra finalmente começar a patinar e cair no chão parecendo um hipogrifo bêbado. — Hermione me disse, rindo abertamente da minha cara agora.

— Está bem, eu entendo que foi engraçado. — eu respondi, a contragosto. — Será que agora você pode me ajudar a chegar ao rinque e me ensinar a patinar?

— Claro que sim, afinal é pra isso que estamos aqui não é mesmo? — ela me disse, tentando controlar a risada. — Vamos lá Weasley, vamos ver se você consegue se manter de pé por mais tempo do que três segundos dessa vez.

— Muito engraçada você. Eu vou te provar que eu consigo e ainda vou me tornar um profissional nisso. Agora vamos, está na hora de patinar. — eu disse, me apoiando em Hermione enquanto fazíamos nosso caminho até a pista.

Aparentemente, para patinar, você precisa muito mais do que somente colocar um par de patins e sair por aí. Ou talvez, você só precise de mais do que isso quando você está patinando com Hermione Jean Granger.

— Ótimo Fred, você está indo realmente bem. — Hermione disse, em um tom de voz encorajador. Ou o que eu imagino que tenha sido a intenção dela.

— Hermione, você pode dizer o que quiser, mas eu duvido muito que eu esteja indo realmente bem sendo que eu só estou de pé porque eu estou segurando essa barra aqui do lado. — eu disse, segurando a barra como se a minha vida dependesse disso, o que se você parar pra pensar faz sentido.

— Hey, pelo menos você está tentando. Agora se você soltar da barra e tentar realmente patinar, talvez você consiga ter algum progresso real. — ela me disse, olhando nos meus olhos. O que você acha que está fazendo Hermione?

— Mas assim que eu me soltar daqui, eu tenho certeza de que eu vou cair. Não, muito obrigado. Eu prefiro ficar aqui mesmo, e evitar que meu bumbum sofra uma segunda vez hoje. — eu disse, apertando ainda mais a barra, até que meus dedos ficassem brancos.

— Fred, foi ideia sua vir patinar. Eu acho que você deveria dar uma chance pelo menos, você não acha não? — Hermione me perguntou, colocando a mão em cima da minha. Assim é golpe baixo Granger, eu não consigo pensar direito com você me tocando assim.

— Ugh, está bem. Mas já vou deixar avisado, se eu cair novamente, é culpa sua ok? Espero que eu não me arrependa dessa decisão. — eu disse, respirando fundo e me preparando pra largar da barra.

— Sim senhor dramático. — Hermione disse, segurando o riso e piscando. — Você vai se sentir mais seguro se você segurar minha mão?

— Você faria isso por mim? Obrigada Hermione, com certeza eu vou me sentir mais seguro assim. — eu disse, aproveitando pra segurar a mão dela. Eu não ia deixar essa oportunidade passar não é mesmo?

— Está tudo bem Fred, eu não quero que você se machuque. Esse encontro está sendo especial. — Hermione disse, sorrindo suavemente e tentando disfarçar que estava corando. Ela fica uma gracinha quando isso acontece.

— Eu concordo que está sendo especial Hermione. — eu disse sorrindo de lado e soltando da barra. É claro que tudo que é bom dura pouco, e é óbvio que eu caí no gelo. Mas eu estava segurando a mão da Mione e eu acabei puxando ela junto comigo, o que fez com que ela caísse em cima de mim. — Sabe Mione, eu sei que sou irresistível, mas não precisa se jogar literalmente em cima de mim.

— Há há, muito engraçado Fred. Eu não imaginava que iríamos acabar nessa situação quando eu sugeri que você segurasse minha mão sabe? — Hermione disse, enquanto tentava se levantar.

— Hey, só estou atestando os fatos querida. — eu disse piscando, o que a fez corar mais ainda. — Será que você poderia me ajudar a levantar desse chão gelado?

— Claro que sim, eu ainda não desisti de te ensinar a andar de patins. — ela disse rindo suavemente, o que me fez sentir um pouco melhor. Não muito, mas ajudou.

— Espero que você consiga realizar essa tarefa Mione, eu realmente espero. — eu disse, me apoiando nela e finalmente ficando de pé nos patins. — Até que não foi tão difícil assim.

— Espere pra comemorar até nós começarmos a nos mover realmente Fred, aí sim você pode comemorar. — Hermione disse começando a me puxar na pista.  Oh meu Merlin, no que eu me meti?

~oOo~

— Então você se divertiu hoje? Quero dizer, quando você não estava rindo da minha cara? — eu perguntei pra Hermione, enquanto abria a porta do flat e indicando pra ela entrar.

— Eu me diverti Fred, foi um dos melhores encontros que eu já tive. — Hermione disse, corando mais uma vez, enquanto pendurava o casaco.

— Bom, fico feliz em ouvir isso, mas não pense que o encontro acabou. Afinal, que espécie de encontro seria se nós não tomássemos chocolate quente? — eu disse, enquanto me encaminhava pra cozinha pra Hermione não pudesse ver que minhas bochechas provavelmente estão combinando com a cor do meu cabelo nesse exato momento.

— É bom você ter mini marshmallows Fred, senão esse vai ser um chocolate quente bem decepcionante. — Hermione deu uma risadinha, enquanto se juntava a mim na cozinha.

— Você está delirando se acha que eu não teria mini marshmallows na minha cozinha Granger. O único problema é que eu tenho de escondê-los do George se eu quiser que sobre algum. — eu disse, pegando a panela e todos os ingredientes pra poder preparar o chocolate.

— Eu tenho esse mesmo problema, mas no caso tenho de escondê-los de mim mesma. — Hermione está rindo abertamente agora, e eu adoro vê-la feliz e relaxada desse jeito.

— Isso significa que você não pode ficar por aqui então? Ou eu terei de lutar pelo direito de usar os mini marshmallows? — eu perguntei, com um sorriso de canto.

— Na verdade, quando outras pessoas estão fazendo o chocolate eu tendo a me comportar melhor. Mas não garanto nada. — Hermione deu de ombros, como se não fosse nada demais.

— Vamos torcer para você se comportar então, Srta. Granger. — eu disse lançando uma piscada na direção dela e me concentrando no chocolate.

O chocolate quente não demorou muito pra ficar pronto, o que foi ótimo, pois assim eu posso passar mais tempo com Hermione. Eu peguei duas canecas que tinham no armário da cozinha e que me fizeram abrir um sorriso ao ver o que estava escrito nelas. Aproveitando que Hermione estava distraída, eu coloquei os mini marshmallows nas xícaras e a chamei pra irmos sentar na sala.

— Hum... Fred? — Hermione disse meio incerta, enquanto nos sentávamos no sofá.

— Sim Hermione? — eu perguntei, enquanto me ajeitava no sofá ao lado dela.

— Porque você colocou quase o equivalente ao seu peso de mini marshmallows na sua xícara e só alguns poucos na minha? — ela me perguntou, com um biquinho que me deixou tentado a beijá-la.

— Você leu o que está escrito na sua xícara Mione? — eu perguntei enquanto aproveitava o meu chocolate com um monte de marshmallows.

— Está escrito Nice (bonzinho). O que isso tem a ver com colocar pouco marshmallows ou não? — ela me perguntou, ainda sem entender onde eu queria chegar.

— E o que está escrito na minha? — eu perguntei, mostrando a minha xícara pra ela, onde estava escrito Naughty (malvado).

— Então quer dizer que só porque eu sou boa, eu não posso ganhar mais mini marshmallows? Isso é meio injusto sabia? — Hermione disse com um bico.

— Eu adoro ver você fazendo bico sabia? Eu só queria ver sua reação. — eu disse rindo e me levantando pra buscar o saco de marshmallows. Era isso ou eu seria capaz de beijá-la intensamente, mas eu estou tentando não assustá-la.

— A falta de marshmallows na minha caneca foi só pra você me ver fazendo bico? Interessante. — Hermione disse, dando um gole no chocolate enquanto eu voltava pro sofá com os marshmallows.

— Podemos dizer que esse era um dos motivos? Aqui está Srta. Granger, mais marshmallows pra te deixar feliz. — eu disse, entregando o pacote pra ela que abriu um sorriso.

— Obrigada Fred. Eu sabia que existia um cavalheiro escondido em você. — ela disse piscando, o que me deixou vermelho por algum motivo.

— É mesmo? E quais motivos te levaram a essa conclusão? — eu perguntei, comendo alguns marshmallows. Ok, talvez eu tenha exagerado na quantidade de marshmallows na minha caneca, mas esse doce é viciante.

— Pra começar, você foi tão fofo me convidando pra um encontro, e eu pude ver que você estava nervoso com isso. — Hermione começou a dizer, olhando para mim com aqueles olhos brilhantes, e eu pude sentir que minhas orelhas estavam começando a ficar vermelhas. — E você pensou em fazermos algo diferente, que eu fazia com meus pais antes de saber que era uma bruxa... Você é um cavalheiro de muitas formas Fred.

— Eu continuaria a ser um cavalheiro se eu te beijasse agora? — eu perguntei sem pensar, e pude ver que ela estava ficando vermelha. Droga, eu deveria ter pensado melhor antes de abrir minha boca. — Desculpa Mione, eu não pensei direito e...

— Fred. — ela disse interrompendo o discurso que estava saindo da minha boca, e eu apenas pude olhar pra minha caneca em minhas mãos sabendo que eu havia perdido minha chance. — Fred, você pode olhar pra mim por favor?

Mesmo querendo me esconder e nunca mais ser visto por ninguém, eu não pude negar o pedido dela; quando Hermione falava do jeito que ela estava falando, era impossível para mim negar qualquer coisa pra ela e era por isso que eu estava nessa situação. Foi então que eu olhei pra ela, e pude ver que ela estava sorrindo.

— Hoje foi um dos melhores encontros que eu tive em toda a minha vida, e você é um bruxo extraordinário e eu não consigo entender o que você viu em mim... — Hermione estava dizendo, mas eu não consegui me segurar e tive de interrompê-la.

— Do que você está falando Hermione? Você é a bruxa mais inteligente de todas, você é gentil, carinhosa e uma amiga incrível, sem falar como você é, pra mim, a garota mais bonita de toda a Grã Bretanha... — eu disse, depositando minha caneca na mesa de centro e fazendo o mesmo com a caneca de Hermione, que me permitia assim segurar as mãos dela. — Na verdade, eu nem sei porque você aceitou sair comigo, eu sei que nós não nos demos muito bem na época que estudávamos juntos.

— Em minha defesa, eu apenas fiz o meu trabalho como monitora. — Hermione disse rindo, e apertando minhas mãos nas suas. Isso é um bom sinal, não é? — Mas voltando ao que você me perguntou... eu achei que isso nunca ia acontecer.

Huh? Do que ela está falando? Ela não pode estar se referindo ao que eu acho que ela está, não é? Ou será que tudo o que eu havia desejado está prestes a se realizar?

— Eu não sei se estou entendendo o que você quer dizer Mione... — eu disse, olhando pra ela. Eu não posso deixar essa oportunidade escapar, mas também não quero fazer nada que ela não queira fazer.

— Eu quis dizer que eu nunca imaginei que você iria me chamar pra sair um dia, e menos ainda, que você iria querer me beijar. — ela disse me olhando fixamente. — Isso é, se você ainda quiser...

— É uma das coisas que eu mais quero! — eu disse, um pouco afoito talvez. Isso fez Hermione sorrir, o que me encorajou a chegar mais perto dela. — Isso significa que eu posso te beijar então?

— Não sei por que você está esperando tanto... — ela me disse com um sorriso de canto e um brilho no olhar.

Com essa frase, eu não pensei duas vezes e colocando minhas mãos em sua cintura, eu puxei Hermione pra mais perto de mim e finalmente a beijei. No começo, nossos lábios apenas se encostaram, como se estivessem se acostumando à novidade; mas não demorou muito para Hermione me surpreender mais uma vez e colocar seus braços ao redor do meu pescoço e aprofundar o beijo. Só nos separamos porque o ar faltou, mas eu não queria soltá-la.

— Wow... — foi tudo que Hermione conseguiu dizer depois de nos separamos.

— Esse foi um primeiro beijo espetacular. — eu disse, sem soltá-la e fazendo com que ela sentasse mais perto de mim. — Sinto muito Mione, mas acho difícil de conseguir deixar você ir embora agora.

— O que? Está dizendo que você vai me manter em prisão domiciliar? — Hermione perguntou rindo, e me abraçando.

— Não exatamente, mas não posso deixar você sair daqui antes de ter certeza de você aceita meu pedido. — eu disse a abraçando e beijando seu pescoço. Eu ainda não posso acreditar que isso está realmente acontecendo e eu não estou sonhando.

— Que pedido? — Hermione está me olhando confusa agora. É melhor eu falar de uma vez não?

— Eu gostaria de saber se você aceita ser minha namorada... — eu disse, olhando naqueles olhos castanhos que fizeram me apaixonar por ela. Eu pude ver que ela estava corando e isso me fez sorrir. — Então, o que me diz?

— Eu aceito! — Hermione disse com um sorriso; isso me fez sorrir em resposta, e beijá-la novamente. Acho que nunca vou me cansar de beijá-la.

— Então finalmente a Mione entrou para a família? — George disse, assustando Hermione e eu, fazendo com que nós nos separássemos. Estávamos tão entretidos um com outro, que nem ouvimos a porta abrir. — Bem vinda à família Mione.

— Obrigada George. — Hermione respondeu corando, e tentando se esconder atrás de mim. Eu apenas ri e a abracei, mandando uma piscada na direção do meu gêmeo que apenas sorriu em resposta.

— Aceita um chocolate quente Georgie? Achei que Katie estaria junto com você. — eu perguntei, abraçando Hermione e beijando sua testa.

— Claro que aceito, não precisa nem preguntar. — George disse sentando-se à poltrona ao lado do sofá. — E vou me encontrar com Katie mais tarde, preciso contar as novidades pra ela.

— Você vai deixar com que eu e Fred contemos para sua mãe pelo menos não é? — Hermione perguntou, olhando George.

— Claro que sim, ou Freddie pregaria tantas peças em mim que Katie provavelmente não iria querer olhar na minha cara novamente. — George disse rindo. — Mas eu não posso evitar as piadinhas, já estou me desculpando antecipadamente.

— Eu nunca pediria isso de você George. — Hermione disse sorrindo e balançando a cabeça como se não conseguisse acreditar nas coisas que George estava dizendo.

— Bom, enquanto vocês dois conversam sobre isso, eu vou pegar uma caneca de chocolate quente para o George. Com licença. — eu disse, me levantando mas não sem antes beijar Hermione mais uma vez. Eu estava ficando cada vez mais viciado aos beijos dela.

Eu ainda conseguia ouvir George rindo de mim e Hermione, mas isso não importava no momento; eu finalmente estava com a garota dos meus sonhos, e nada mudaria o que eu sentia por ela. Olhando pelo meu ombro, eu pude ver que os dois estavam se divertindo e isso me deixou mais feliz ainda. Era bom ver que Hermione e George estavam se dando bem, e eu sei que George estava mais do que feliz por eu finalmente ter tomado coragem em chama-la para sair.

Enquanto eu estava na cozinha, eu pude ver que havia começado a nevar, o que só deixava o dia de hoje mais mágico. O Natal ainda está alguns dias longe, mas sinto que eu já havia recebido meu presente, ter Hermione ao meu lado. E sei de mais alguém que vai ficar feliz em ter Hermione na família, e algo me diz, que minha mãe não vai se conter de felicidade e achar que é um outro presente de Natal; e quem sabe, talvez no dia de Natal ela receba um outro presente: meu coração. Mas isso eu vou ter de esperar pra ver, e quem sabe, talvez eu receba o mesmo presente em troca. Está realmente começando a parecer o Natal, com tantos presentes e declarações no ar. Mal posso esperar para a troca de presentes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "It's beginning to look a lot like Christmas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.