Antes de entrar em colapso escrita por Isabelle Santos


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oiii gente!! Espero que gostem desse conto >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785058/chapter/1

Hermione suspirou. Seria uma ironia do destino está presa ali com Draco? Uma das pessoas que mais implicava com ela. Apertou as têmporas, estava sentindo a dor de cabeça chegar antes mesmo de Draco falar algo. 

— Você é daquele tipo de pessoa que tem um colapso se ficar presa, Granger? – Perguntou ele, com um sorrisinho irônico.

— Só me deixa em paz Malfoy. – Falou cansada, sentando-se no chão do elevador.

Estava pensando em que horas sairiam dali. Não ajudava muito pensar que hoje era feriado e que todos estavam em suas casas descansando. Afinal, o que ela estava fazendo ali mesmo? Ah, sim. Esquecera um documento no escritório, e, com sua mania de adiantar o trabalho resolveu ir buscar o documento. E, por um acaso do destino, Draco Malfoy viera fazer a mesma coisa que ela. Bendita hora, em que pegou o mesmo elevador que ele, pensou a morena.

— Então Granger, provavelmente só vamos sair deste elevador depois de umas três horas. E, por acaso, meu celular está descarregado. Que tal batermos um papinho para você não enlouquecer aqui dentro? – Apesar do tom de ironia, Draco percebeu que a morena estava prestes a dar um colapso e estava tentando ajudá-la do seu jeito. Porém, o que recebeu da morena foi um suspiro. 

— Por favor, Malfoy, hoje não. –Falou com os olhos fechados, se o loiro dissesse mais alguma coisa teria um colapso. Tão presa em seus pensamentos, tomou um susto quando percebeu que Malfoy estava sentando-se ao seu lado.  O que ele queria sentando junto dela? Algo estava estranho, pensou Hermione.

— Sei que você à beira de um colapso, eu percebi. – disse ele com o tom de voz baixo, mirando em um ponto qualquer do elevador. – Só queria te ajudar, Granger.

— Obrigada, Malfoy. – disse, mais relaxada, porém sem confiar totalmente nas intenções do loiro.

— Pode me chamar de Draco.

— Pode me chamar de Hermione, também.

— Então, ainda apaixonada pelo Weasley? – Perguntou ele com um sorriso brincalhão. 

— Não. – Respondeu rindo, lembrando-se da época em que gostou do seu melhor amigo, e fazia loucuras para que ele a notasse de um jeito romântico. – Eu apenas achava que era apaixonada pelo Ron. Ele é um dos meus melhores amigos, não temos nada. E você e a Pansy? Me lembro que na escola vocês dois eram mais grudentos que chiclete. 

— Nós nunca tivemos nada – retrucou o loiro, lembrando-se de como Pansy vivia atrás dele, mesmo ele desencorajando ela.

— Aham, sei. – respondeu a morena dando risada.

— Estou falando sério, Hermione. – retrucou ele, dando um sorriso de lado ao ouvir a risada contagiante da morena.

— Então você está dizendo que nuca beijou a Pansy? – Perguntou ela maliciosamente, já sabendo a resposta. Uma vez ela, quando ela estava no último ano do ensino médio, ela estava se escondendo no almoxarifado, pois ouvira que Zacarias estava querendo se declarar para ela. Quando de repente a porta se abre rapidamente e duas pessoas dando um amasso entram e fecham a porta estrondosamente. Não notando a morena, eles continuam o show. Hermione, vai saindo devagar para não ser notada, o que não era difícil, pois, os dois estavam muito entretidos com seus beijos. Porém, quando ela abriu a porta, Draco e Pansy olharam para ela surpresos, ela apenas saiu rapidamente dando risada.

— Estou apena dizendo que nunca tive um relacionamento sério com a Pansy. Vai me dizer que você nunca beijou o Weasley? – Quando ele disse a última parte, a morena corou violentamente. E ele logo percebeu. – Você nunca beijou o Weasley? – indagou ele espantando e ela apenas acenou negativamente. – Nem o Potter? – ela negou novamente. – E o Krum?

— Também não. – respondeu ela, mais vermelha do que antes. 

— Espera, você nunca beijou ninguém antes? – Hermione corou de novo, entendo isso como um não, o loiro prosseguiu. – Quantos anos você tem? – perguntou ainda espantado.

 – Tenho 19 – murmurou baixinho.

— Mas como você mesma disse, você teve oportunidades com o Zacarias, por que não beijou ninguém então?

— Não tinha tempo para essa coisas eu sempre estudava muito. Pensei em deixar isso para a universidade, só que além de estudar eu trabalho muito também, então não tenho mais tempo. – respondeu ela, desviando o olhar de Draco de vergonha. O que ele acharia dela? Uma menina idiota, pensou.  

— Poxa, nunca tinha conhecido uma BV de 19 anos antes. – falou com admiração olhando para a morena.

— Sei que me acha, uma idiota. – disse ela dando um sorriso amarelo. Ele apenas olhou para ela com os olhos desfocados, parecia estar pensando em algo. – Terra chamando Draco Malfoy.

— Ah, oi. – disse ele meio perdido ainda. – Estava viajando em meus pensamentos. – explicou, meio envergonhado. 

— Será que alguém já sabe que estamos presos? Sei que o segurança está no prédio hoje, só que eu sempre venho aqui nos feriados e demoro bastante, então isso é normal para ele. Talvez ele nem se lembre que eu cheguei aqui hoje e nunca chame ajuda, e nós vamos morrer de sede e fome, porque hoje é sexta, só irão vir aqui segunda. – A morena começou a tagarelar diante seu nervosismo. Draco percebendo isso, passa a mão pelo pescoço de Hermione se aproxima da mesma e começa a beijá-la.

Inicialmente surpresa, Hermione vai se entregando aos poucos, pensou que quando aquele momento chegasse iria passar vergonha, pois, nunca beijara antes, ela não saberia fazer aquilo. Porém o que estava acontecendo agora era totalmente diferente do que pensou. Draco, o mais experiente, ditava o ritmo e ela apenas o seguia, era perfeito. Como ela nunca havia feito aquilo antes? Sentindo-se mais à vontade, passa os braços pelo pescoço do loiro, acariciando seus cabelos macios.

Draco, sentindo que ela estava mais à vontade, puxa-a mais perto, aperta sua cintura e aprofunda o beijo. Apesar de desajeitada no começo, Hermione logo pegou o jeito e sua boca se moldava à dele perfeitamente. Céus, beijar aquela morena era espetacular, aquela boquinha era perfeita, com um leve gosto de morango, provavelmente do brilho labial. Como ela pudera nunca ter beijado antes? Ela era simplesmente perfeita.

Depois do que se pareceram horas, eles se afastaram ofegantes. Hermione ainda não acreditava que tinha feito aquilo. 

— Para, quem nunca tinha beijado, seu beijo foi mais que satisfatório, Granger. – Malfoy estampava aquele ridículo sorrisinho arrogante no rosto. – Mas precisa melhorar, talvez você precise de aulas com uma pessoa experiente no ramo, no caso eu! – falou com sua dose normal de arrogância.

— Vai sonhando – murmurou Mione, que estava toda vermelha. – Isso nunca mais vai acontecer!

No mesmo instante, o elevador começou a se mover, dando um susto nos dois. Hermione respirou aliviada, Draco estava com uma expressão vidrada, parecia estar pensando no que aconteceu.

O elevador finalmente parou e se abriu, a equipe da manutenção estava toda esperando por eles. Logo que saíram foram bombardeados por várias perguntas “estão bem?” “o que estavam fazendo aqui hoje”.

Draco perdeu a morena de vista no meio daquela confusão, mas a sensação fantástica de ter a beijado não iria passar tão cedo. Mais tarde pediria o número dela a Potter, ainda estava cedo, porém o loiro tinha certeza que não iria ficar satisfeito com apenas um beijo.

 Hermione aproveitou a confusão para ir logo para casa sem ter que falar com Draco. Estava com muita vergonha, com certeza era uma piada para. Mas não podia negar que amou o jeito como ele a beijou. A química entre os dois foi mais que espetacular, nunca teria imaginado isso. Mas isso não aconteceria novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes de entrar em colapso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.