Dia dos Namorados escrita por Koneko


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Fiz essa one em homenagem ao Dia dos Namorados!
Eu a começei as 210hs,fui até a 1:00hs e terminei agora,então sejam carinhosos e deixem review!

Música:You And Me - lifehouse



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78501/chapter/1

Em uma cidade chamada Konoha,um belo rapaz de 18 anos,cabelos loiros e olhos azuis corria desesperadamente à procura de alguem.Seu nome era Uzumaki Naruto.O loiro corria até uma casa de madeira de dois andares com um belo jardim.Parou ofegante no portão e apertou o interfone.Logo,uma voz bem familiar soou perguntando que era.Naruto não esitou em responder.Logo que falou seu nome,o portão foi aberto e entrou.Atravessou o pequeno jardim de frente a casa e logo chegou à porta,onde uma das empregadas estava o esperando.

Empregada:Yo Naruto-san!Pode entrar,Sakura-san logo descerá! - Sorriu docemente.

Naruto:Yo Yume!Hai,arigatou!

Naruto entrou na casa e logo se sentou no sofá.Mal deu dois minutos e uma bela garota de cabelos rosa,olhos verdes como esmeraldas e uma pela clara descia as escadas com um simples vestido de alcinhas branco florido,usando uma sapatilha e com uma fita vermelha amarrada na cabeça.Seu nome era Haruno Sakura e era uma das melhores amigas de Naruto.

Sakura:Yhaoi Naruto-kun!A quanto tempo! - E correu para abraça-lo.

Naruto:Yo Sakura-chan!Tempo mesmo! - Retribuiu o abraço.

Sakura:Então,a que devo a honra da visita? - Perguntou a rosada sentando-se no sofá.

Naruto:Bem...é meio complicado... - E dando um meio sorriso,o Uzumaki sentou-se tambem.

Sakura:Hum...Quem é a garota?

Naruto:O-O QUÊ?! - Naruto ficou vermelho

Sakura:Você não me engana,te conheço faz tempo e sei que se você ta assim é porque ta afim de uma garota!Sei que você fica assim,esqueceu que você ja gostou de mim?

Naruto:É,tem razão.Bem,o nome dela é...Hyuuga...Hinata.

Sakura:HINATA!?! Meu kami!!!!Que maravilha!!!!Você escolheu bem Naruto!Parabens! - A garota dava pulos de alegria.

Naruto:Er...arigatou. - Agradeceu com um pequeno sorriso.

Sakura:Bem,então,qual é o problema?

Naruto:Bem...eu...er... não sei como me declarar pra ela! - O loirinho soltou tudo de uma vez.Estava feliz por Sakura ter gostado de sua escolha,mas estava com medo da reação da mesma ao saber que ele não sabia se declarar.

Sakura:HAHAHAHA!Não acredito que ficou com medo de perguntar isso pra mim!Somos grandes amigos,pode sempre contar comigo Naruto-kun! - Mostrou pra ele um de seus sorrisos.

Naruto:Arigatou Sakura-chan! - O garoto estava emocionado com as palavras dela.

Sakura:Bem,então vamos indo.

Naruto:Indo pra onde?

Sakura:Vou te ajudar a se declarar pra Hina-chan oras!

Naruto:É mesmo? - Ao ouvir a afirmação da amiga amiga,Naruto deu um pulo do sofá - UHULL!!!VALEU SAKURA-CHAN!VOCÊ É A MELHOR! - Dizendo isso,ele a pegou pela cintura e a rodopiou

Sakura:HAHAHAHAHA!Temos que ir indo Naruto-kun! - Ela sorriu diante da animação dele

Naruto:Hai,vamos!

Sakura:Yoshi!Só deixe eu pegar minha bolsa e avisar a Yume que vou sair!

Naruto:Yoshi!

Sakura correu até seu quarto e pegou sua bolsa,logo em seguida foi na cozinha e falou a Yume que não voltava para o almoço.Depois de tudo feito,foram até a cidade.

Chegando la,Sakura arrastou Naruto até uma loja de roupas.

Naruto:Er...Sakura-chan,o que exatamente estamos fazendo aqui?

Sakura:Bem,vamos achar alguma roupa pra você por na hora de se declarar!Vai andando,direto pra sessão masculina!

Naruto:Hai!

Olharam algumas roupas e nada.Saíram de la foram para outra loja.E de la pra outra,e de la pra outra.

Naruto:Sakura-chan,ja está quase na hora do almoço e não achamos nada! - Falou tristemente.

Sakura:Relaxa,amanhã seu encontro vai ser perfeito!Acredite em mim! - Sakura fez um sinal positivo para Naruto.

Naruto:Amanhã? - Perguntou confuso.

Sakura:Aham,amanhã!Amanhã é o Dia dos Namorados,você vai levar a Hina-chan até o Japonese Parque e la vai se declarar a ela!Vai ser muito romantico! - Sakura estava com as mãos cruzadas e com um olhar sonhador. - Agora vamos procurar um lugar pra comer!

Naruto:Que tal se fossemos comer no Lamen's Paradise!

Sakura:*suspiro*Tudo bem,só porque amanhã você vai dar um grande passo em sua vida! - Sorriu com uma gota na cabeça.

Naruto:Legal!

Sakura:Mas,onegai,não leve-a para comer lamen no encontro!Isso não é nada romantico!

Naruto:Yoshi!Yoshi! - Falou emburrado.

Sakura e Naruto se dirijiram para o restaurante.Naruto pediu dois lamens grandes e Sakura um pequeno.Depois da refeição-que foi paga por Naruto-continuaram a sua "missão".Sakura decidiu que deveriam procurar o presente hoje e deixar a roupa pra amanhã.Então,decidiram olhar uma joalheria.Enquanto Sakura se distraia com todos aqueles anéis,Naruto olhava as coisas distraídamente,até que algo chamou sua atenção.Naruto ficou encantado,achou aquilo perfeito para Hinata.Chamou Sakura e mostrou a ela,que adorou e o apoiou a comprar.Sem hesitar,Naruto comprou o presente e os anéis de namoro que Sakura havia escolhido.

Passaram o resto da tarde no shopping,procurando a roupa para Naruto,mas no final Sakura saiu com umas nove ou dez sacolas de compra,tudo para ela e Naruto teve que leva-las.

Chegaram a casa de Sakura,colocaram as sacolas no quarto dela,fizeram uma boquinha e foram para o jardim.

Sakura:Certo Naruto,vamos a penultima etapa da nossa missão:escolher a música!

Naruto:Música?Que música?

Sakura:A música que você vai cantar pra Hinata!Vamos lá,agora quero que você me fale tudo o que acha de Hinata,assim poderei criar a música perfeita e você poderá cantar pra ela algo inédito e maravilhoso!

Naruto:Nessas horas é tão bom ter uma amiga que entende de romance e que seja compositora! - Falou com um sorriso de orelha a orelha.

Sakura:HAHAHAHA!!!Bem,pode comçar a falar.

Naruto:Hai!Bem,eu acho a Hinata...

E começou a falar.Depois de um tempo,Sakura ja havia montao a música.Foram pra sala de músicas e Sakura pegou dois violões,um pra ela e um para Naruto.Ficaram ensaindo a tarde toda.A noite,Naruto ficou pensando na música e logo adormeceu.

No outro dia,Sakura e Naruto foram procurar a roupa para o loiro vestir.Depois de muito tempo,saíram com tres sacolas para o Uzumaki e cinco para Sakura.Ambos foram para suas casas descançarem e se arrumarem.Quando deu umas 18:00hs,Naruto ligou para Hinata.

TELEFONE ON

Naruto:Yo hina-chan!

Hinata:Yo Naruto-kun!O que foi?

Naruto:Er...ãh...sabe o que é,é que eu to ligando pra perguntar se você não ta afim de sair hoje comigo? - Falava com um pouco de medo,poderia ser rejeitado!

Hinat:*E-ele ta me chamando pra sa-sair?*E-eu adoraria Na-naruto-kun!A que horas você vem me-me buscar? - Parecia um tomete de tão vermelha.

Naruto:Que tal as oito?

Hinata:Perfeito!Então,ja ne!

Naruto:Ja ne!

TELEFONE OFF

Naruto:EU CONSEGUI!!! UHULL!!!

--------------------------Nos Hyuuga------------------------------

Hinata havia chamado Ino e Sakura para ajuda-la a se arrumar.Quando Hinata contou o que havia acontecido,quem ficou mais surpresa fo Ino,ja que a rosada ja sabia do plano.Depois de pronta,as meninas conversaram um pouco e logo foram embora.

Já eram oito horas quando Hinata ouviu uma buzina em frente de sua casa.Despediu-se da família e foi ao encontro de Naruto,que ja esperava la com a porta do carro aberta.

Naruto:Puxa Hina-chan,você está linda! - Falou um Naruto encantado. [ http://img255.imageshack.us/i/hinatarv1.png/]

Hinata:A-arigatou Naruto-kun! - Não pode deixar de corar.

Naruto a levou a um dos melhores restaurantes de Konoha,o qual era o favorito de Hinata-conseguiu essa informação graças a Sakura-depois,a levou até o parque,pegou seu violão do porta-malas e guiou-a até em frente ao lago.

Naruto:Hinata,eu jamais conseguiria falar frente a frente com você tudo o que eu falo nessa música,mas eu ainda consigo dizer algumas coisas,mas primeiro,a música!

Naruto se posiciona e começa a tocar:[quem quiser acompanhar a música,fique a vontade:http://letras.terra.com.br/lifehouse/95988/traducao.html]

What day is it

And in what month

This clock never seemed so alive

I can\'t keep up and I can\'t back down

I\'ve been losing so much time

Cause it\'s you and me and all of the people

With Nothing to do, nothing to lose

And it\'s you and me and all of the people and

I don\'t know why I can\'t keep my eyes off of you

All of the things that I want to say

Just aren\'t coming out right

I\'m tripping on words, you got my head spinning

I don\'t know where to go from here

Cause it\'s you and me and all of the people

With nothing to do, nothing to prove

And it\'s you and me and all of the people and

I don\'t why I can\'t keep my eyes off of you

Something about you now

I can\'t quite figure out

Everything she does is beautiful

Everything she does is right

Cause it\'s you and me and all of the people

With nothing to do, nothing to lose

And it\'s you and me and all of the people and

I don\'t know why I can\'t keep my eyes off of you

You and me and all of the people

With nothing to do, nothing to prove and

It\'s you and me and all of the people and

I don\'t why I can\'t keep my eyes off of you.

What day is it

And in what month

This clock never seemed so alive

TRADUÇÃO

Que dia é hoje

e de que mês?

Esse relógio nunca pareceu tão vivo

Eu não consigo prosseguir e não consigo voltar

Tenho perdido tempo demais

Porque somos você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer, nada para perder

E somos você, eu e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Todas as coisas que quero dizer

Não estão saindo direito

Estou tropeçando nas palavras você deixou minha mente girando

Eu não sei pra onde ir daqui

Porque somos você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer, nada para provar

E somos você, eu e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Existe algo sobre você agora

Que não consigo compreender completamente

Tudo o que ela faz é bonito

Tudo o que ela faz é certo

Porque somos você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer, nada para perder

E somos você, eu e todas as pessoas e

Eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Você, eu e todas as pessoas

Com nada para fazer, nada para provar

E somos você, eu e todas as pessoas

E eu não sei porque não consigo tirar meus olhos de você

Que dia é

e em que mês?

Este relógio nunca pareceu tão vivo...

Hinata havia ficado emocionada.Nunca ninguem havia feito uma música pra ela.Naruto a olhava intensamente,fazendo com que ela ficasse corada.

Naruto:E aí?O que achou?

Hinata:Eu adorei muito Naruto-kun! - A garota estava emocionada.

Naruto:Hehe...Hinata,tenho algo muito importante a lhe falar! - Dizia Naruto com um olhar sério

Hinata:Fa-fale.

Naruto:Hinata,eu poderia estar falando tudo o que acho de você,mas isso levaria a noite toda,então vou resumir em apenas uma palavra:Aishiteru!

Hinata ficou estatica,nunca pensou que Naruto,o amor de sua vida desde que se conheceram,iria se declarar para ela daquele jeito tão lindo.A unica coisa que conseguiu foi abraça-lo com força e sussurar em seu ouvido:

Hinata:Aishiterumo,Naruto-kun!

Naruto a afastou um pouco e a beijou.Começou com um beijo calmo,cheio de carinho e emoção,mas logo foi se aprofundando,um explorava a boca do outro,viam fogos de artificio saindo de suas cabeças.Depois de um tempo,tiveram que se separar pois o ar ja havia acabado.

Naruto:Hinata - Começou um ofegante Naruto - Tenho uma coisa pra você!

Naruto pegou uma caixa tamanho médio e em seguida mostrou para Hinata.Quando ele a abriu,Hinata ficou muito surpresa.

Hinata:Na-naruto-kun,es-esse é o colar mais lindo que eu ja vi! - Estava encantada com o objeto.

Naruto:Não é mais que você! - Naruto foi atrás de uma corada Hinata e colocou o colar nela.[o colar é esse aqui:http://4.bp.blogspot.com/_pJJ-USpqZrc/SdJWcvVFrZI/AAAAAAAAA74/540negF3qkc/s400/Colar+com+pingente+Flor.jpg]

Hinata:A-arigatou Na-naruto-kun!

Naruto:E então? - Perguntou virando-a para si - O que achou?

Hinata:Eu...eu adorei! - Não conseguia deixar de corar.

Naruto:Tenho mais uma coisa pra você!

Agora,o Uzumaki tirou do bolso uma pequena caixinha de veludo vermelha,ajoelhou-se em frente a Hinata e,olhando-a nos olhos,perguntou:[o anel:http://images02.olx.com.br/ui/5/19/62/1268440607_28401762_1-Alianca-de-Compromisso-Prata-950-com-Zirconia-Contagem-1268440607.jpg]

Naruto:Hyuuga Hinata,você aceitaria este dobe imprestavel em namoro?

Hinata estava quase chorando de emoção.O esforço que fazia para não desmaiar era imenso.Com um sorriso no rosto,ela respondeu:

Hinata:Não!

Naruto:NANI?!?

Hinata:Eu não aceito um dobe imprestavel,eu aceito um Uzumaki lindo,sempre animado,corajoso que sempre segue seus sonhos e por quem sempre fui apaixonada!

Desta vez,Naruto é que estava surpreso.Com um sorriso doce,o Uzumaki pegou a aliança com o pequeno diamante e colocou no dedo anelar da mão direita de Hinata.A mesma pegou a outra aliança e fez a mesma coisa,só que na mão do loiro.Logo em seguida,ambos selaram isso com um beijo apaixonado.Sentaram-se debaixo de uma árvore e aproveitaram a vista do céu.

------------

Mais adiante,não sabiam que uma certa garota de cabelos rosas estava os observando e filmendo tudo com o olhar mais brilhante e sonhador que tinha.

Sakura:Nem acredito nisso,finalmente eles estão juntos!

-Não sabia que é feio espiar os outros Haruno? - Sakura não precisava virar para saber a quem pertencia esta voz rouca e sexy.

Sakura:Não estou espiando Uchiha,estou apenas filmando um dos momentos mais marcantes na vida de dois dos meus melhores amigos! - Falou orgulhosa

Uchiha Sasuke,18 anos,moreno dos cabelos arrepiados,olhos onix penetrantes,alto e um corpo maravilhoso.Ele era outro grande amigo da Haruno,do Uzumaki e da Hyuuga.

Sasuke:E quem são?

Sakura:Naruto e Hinata.Aquele baka finalmente se declarou! - E começou a andar para a cidade,onde estava havendo um pequeno festival.

Sasuke:Até que enfim o dobe desencalhou...Você ta linda sabia?

[roupa da Sakura:http://imagens.narutoimagens.com/wp-content/uploads/2008/01/narutoimagens07478.JPG]

Sakura:Arigatou! - Agradeceu envergonhada.

Sasuke:Mas por que não me chamaram?

Sakura:Porque o Naruto foi chamar a mim,então não precisariamos de sua ajuda,afinal eu ja resolvi tudo!

Sasuke:Não resolveu não.

Sakura:Aé?E o que falta?

Sasuke:Falta você ao meu lado! - E dizendo isso o Uchiha a puxou para um beijo apaixonante.

Mesmo surpresa,a rosada respondeu ao beijo no mesmo nivel.Depois de um tempo assim,separarm-se por falta de ar.

Sakura:Por que fez isso? - A surpresa q tivera era evidente,seu rosto estava vermelho.

Sasuke:Porque eu estou apaixonado por você!Aishiteru Sakura!

Sakura:Aishiterumo Sasuke-kun! - Falou uma emocionada Sakura.

Sasuke tirou do bolso uma caixinha de veludo preto a a abriu[o anél:http://lucienepacifico.zip.net/images/anel.jpg].Não precisavam falar nada,seus olhos ja diziam tudo.Sasuke pegou o anel menor e colocou no dedo de Sakura.A Haruno fez o mesmo com ele.Depois se beijaram e foram para o festival.

Mais tarde,encontraram-se com Naruto e Hinata,ambos contaram o que aconteceu e logo em seguida,soltaram fogos de artifio.Ambos os casais selaram aquele momento com um beijo,sabendo que teriam para sempre um ao outro,e tudo graças ao Dia dos Namorados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LEGANDA:

yo=oi

yhaoi=bom dia

hai=sim,certo

yoshi=ok

arigatou=obrigada(o)

kami=Deus

onegai=por favor

Minna[pessoal]não sei se minha tradução ta certa,se não estiver,me avisem,ok?

bjos e Feliz Dia dos Namorados!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia dos Namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.