Namora Comigo? escrita por MJthequeen


Capítulo 4
Especial


Notas iniciais do capítulo

Eu resolvi fazer um especial pra essa fic ♥
Eu fiz de coração pra quem gosta dessa história, e eu espero que vcs curtam :D
Ela tem uns momentos mais picantes (rs), mas nada explicito pq não faz muito meu gênero haha
É isso, o link está nas notas finais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784967/chapter/4

Dica 10 — Só faça se você estiver preparada. 

Pode soar clichê, mas você irá sentir quando estiver pronta. Com os pés no chão, você vai enxergar as coisas por um lado mais realista, sem medo do que vai pensar ou sentir no dia seguinte.

(...)

Não havia ninguém, Hinata tinha certeza, tão carinhoso quanto Gaara no Sabaku, seu namorado há cinco meses agora. 

Quando ele segurava sua mão, acariciava levemente a pele de sua palma, como um lembrete, diretamente em sua parte mais "sensível", que estava ali do seu lado. Como se mandasse sinais, através de suas veias, que eles estavam unidos. Quando Gaara a abraçava, seus dedos muito longos contornavam as linhas finitas de suas costas, sua cintura, mandando arrepios de cima para baixo. Fungando em seu pescoço, em seu cabelo, tão forte, que ela poderia deixá-lo embriagado, desnorteado por vários instantes. 

Quando se beijavam era o momento preferido dela; era quando podia senti-lo em seu tronco, em seu peito, em seus lábios sempre dormentes depois do ato, senti-lo por completo nela. Se abria os olhos um pouquinho, além dos seus cílios, podia ver o mar turquesa que tanto adorava, cheios de algo quente e irresistível – eram os momentos mais ousados que tinham. Era quando o Sabaku, incapaz de se conter, deixava que suas mãos chegassem até as coxas delas, dedilhando cada pedaço de pele que encontrava antes da saia, vestido ou shortinho que ela estava vestindo no dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LINK DO ESPECIAL: https://fanfiction.com.br/historia/786625/Fica_Comigo/

Obrigada, gente ♥
Um grande abraço em vocês, obrigada por acompanhar a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Namora Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.