A Saga do Egito escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 13
Exército de Ares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784950/chapter/13

Faz duas horas depois que Éris deixou o santuário, ela não gosta de ficar perto de muitas pessoas, então resolveu que treinaria junto com os seus guerreiros em algum lugar do Olimpo onde não estivesse nenhum deus chato.

Como era início de hoje, todos os guerreiros que estavam no santuário foram descansarem, pois precisaram estarem bem dispostos para os treinos no dia seguinte já que não sabiam que dia seria a guerra.

De repente foi sentido um cosmo muito ameaçador no santuário, instantes depois, vários outros cosmos foram sentidos.

Os cavaleiros pensaram que fosse algum inimigo, mas Poseidon disse a todos que o exército de Ares tinha chegado e todos foram até o deus da guerra.

O exército do deus da guerra sangrenta é composto por 40 guerreiros, todos são bem treinados e usam armas para matarem mais rápido, embora também lutem com o cosmo, os cosmos deles são repletos de ódio, raiva e sede de sangue, seus olhos são frios e não parece terem nenhum sentimento em seus corações.

Ares: Chego no santuário daquela deusa medida que nunca mereceu o mesmo título que eu, sou o único que pode ser considerado o deus da guerra, pois luto junto do meu exército, eu mesmo o treino e estando há tantos séculos lutando juntos já que lhes dei o dom da imortalidade que os considero como a minha verdadeira família, a única irmã de sangue que considero ter é a Éris que possui o cosmo e o coração parecido com meu.

Assim que vejo que Poseidon e Perséfone, pergunto qual o plano de treinamento e de ataque que lhes tem e fico com raiva ao saber que nada disso foi decidido e aquela incompetente ainda tem coragem de falar que é a deusa da guerra estratégica, quando sequer uma estratégia ela planejou, mas já deveria imaginar que ela não valeria de nada.

Somos exércitos muito diferentes uns dos outros, para vencermos essa guerra o mais aconselhável era que formassemos exércitos mistos para que em todo exército houvesse um guerreiro com uma habilidade diferente, mas como nós odiamos isso não seria possível pois para lutarmos juntos de alguém é necessário confiarmos nessa pessoa, o que é impossível acontecer nos nossos exércitos.

Então devemos nos dividirmos por exércitos que possuem habilidades diferentes e lutarmos perto um do outro, desde modo teremos chances de vencermos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga do Egito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.