A Saga do Egito escrita por ImperatrizPersefone


Capítulo 11
Os Guerreiros do Mal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784950/chapter/11

Todos os cavaleiros e amazonas ficam chocados com as revelações feitas por Éris, nunca imaginaram que a deusa por quem treinavam desde criança não tinha nenhum caráter.

Éris: Esse é o verdadeiro caráter da deusa de vocês, cavaleiros. Por acaso não sabem porque Hades a odeia tanto?

Shion: Não sabemos porque aconteceu a primeira guerra entre Hades e Atena.

Perséfone: Nós vivíamos em paz no submundo nunca fazíamos guerra então ninguém era guerreiro, quando essa arrogante nos atacou para trazer a vida um cavaleiro que morreu para que lutar contra Poseidon, algo que é contrário as leis dos deuses desde o início dos tempos onde somos proibidos de reviver um humano.

Atena: Eu precisava do meu melhor cavaleiro para enfrentar Poseidon.

Poseidon: Você não tem nenhum caráter e se lutasse não dependeria dos seus cavaleiros para lhe proteger, essa que seria a atitude de uma deusa da guerra. 

Atena: Vejo todos abandonarem o salão do templo e todos os meus cavaleiros falam que não cumpririam mais nenhuma ordem minha, que apenas lutariam nessa guerra para protegerem as suas próprias vidas e os civis.

Entro em desespero, sei que os deuses inimigos viriam atrás de mim e como me protegerei agora que todos viraram as costas para mim? 

Meu coração enche de ódio pela Éris, ela é a única culpada por eu ter perdido todo o respeito do meu exército.

 

Área de Treinamento 

 

Após todos os guerreiros ouvirem que Atena não presta, eles decidem continuarem a treinarem, não podiam abrirem mão de ficarem no santuário daquela mulher que não merece ser deusa mas pois é o único lugar que existe na terra onde todos os exércitos podem se reunirem.

Perséfone decidi ajudar no treinamento dos cavaleiros que agora apenas obedeceriam as ordens de Shion.

Os espectros tentavam se acostumarem com a luz do sol, por isso nesse dia resolveram fazerem treinos leves.

Os marinas treinavam com o seu deus, os cosmos deles são iguais os cosmos dos dourados e dos juízes.

Éris estava sentada tranquilamente debaixo de uma árvore, agora que desmascarou Atena, ela se sentia aliviada pois a odiava muito e não suportava mais que todos achassem que a deusa da guerra tivesse um ótimo caráter quando isso não era verdade.

De repente é sentido que alguém chega no santuário através de teleteansporte, os cosmos são muito fortes mas o que mais impressiona todos os guerreiros é que esses homens tinham cosmos mais malignos que os espectros e duas armaduras são diferentes uma das outras. 

Éris: Finalmente vocês chegaram, sei que não costuma os convocar para participarem de uma guerra pois preciso dos seus serviços para vigiarem os deuses que eu odeio, mas estamos em uma situação crítica e precisarei da força de todos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga do Egito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.