The Wings Of Chaos escrita por Kira 09


Capítulo 8
Lembranças


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o desfecho dá historia anterior!!Comentem!!!Uma Review não faz mal a ninguem!Mesmo que seja uma critica!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7849/chapter/8

Cap 8

Lembranças.

Yumi chegava mais perto de Hikaru com sua espada em mão, e a cada passo de Yumi o coração de Hikaru batia mais forte e mais rápido e viu passando diante de seus olhos a lembrança mais feliz que ele tinha.

---------------------------------------------Flash Back-------------------------------------------------------------------

Hikaru havia morrido com sete anos e acabara de reviver.Estava num balanço no parquinho quando chegam três meninos e falam.

???(1): Olha lá!!É a aberração!!

???(2): Nem aberração!Zumbi!

???(3): E ai? Como foi experimentar a morte?

Esses três continuaram a debochar dele até que chega uma garotinha da mesma idade de Hikaru e fala pros três

???(4): Ei vocês! Por que tão zuando ele?Se vocês morressem nesse idade não gostariam de voltar?

???(1)Tsc...O problema é que ele não tinha pra quem voltar!!!

E os três saem correndo.A menina se vira e percebe que Hikaru estava chorando.

???: Por que ta chorando?eles já foram!-Dizia ela sorrindo

Hikaru: Não é esse o problema, é que eles tão certos...Minha mãe e meu pai morreram antes de mim!Não tenho mais ninguém dá minha família! Então pro que eu voltei!?-Dizia ele Chorando.

???: Por que tem pessoas que não queriam que você fosse em borá!

Hikaru: Tipo quem?!

???: Eu!!!Mizuhe Marina!!Não queria que você morresse!

Nesse momento Hikaru para de chorar e pensa,”Tem alguém que ta realmente preocupado comigo!?”.Mas logo começa a chorar de novo porem agora eram lagrimas de felicidade.

Marina: Vai começa a chora d......

Antes que pudesse terminar a frase Hikaru a abraça e fala no ouvido dela:

Hikaru: Obrigado....

_____________________________Fim do Flash back_______________________________

Hikaru: *E até hoje nós ficamos juntos, estamos na mesma sala queria viver mais um pouco...o suficiente pra me revelar pra ela...*-Depois desse pensamento Hikaru deixa escapar uma lagrima e falava baixinho- Marina-chan....desculpa......

Yumi não viu a lagrima nem ouviu as palavras de Hikaru somente se preocupava em matá-lo, mas Yukinari Prestou atenção em Hikaru e antes que Yumi pudesse corta-lhe o pescoço Yukinari pula e agarra Hikaru o levando para longe dá morte.

Yumi: Você endoido de vez?!-Falava Yumi com raiva.

Yukinari: Ele...não é um demônio!

Yumi: Como assim não é!!Você viu ele se transformar!

Yukinari: Não quero dizer nesse sentido!

Yumi: Então o que é?!

Yukinari: Você não disse que demônios não tem sentimentos?

Yumi: E não tem.

Yukinari: Então!Esse garoto ta apaixonado pela Marina dá nossa sala!

Mesmo não podendo se mexer Hikaru corou um pouco com as palavras de Yukinari.

Yumi: Impossível!

Yukinari: É verdade!Não sei como mais alem de ter ouvido ele chorar enquanto dizia seu nome eu vi as lembranças dele!

Yumi: *Esse garoto é muito estranho como ele pode ter esse poder!?somente anjos e servos tem esse poder!* Ok eu também vou ver!se o que estiver dizendo for mentira mato ele agora!

Yumi entra nas lembranças de Hikaru e vê exatamente o que Yukinari viu e é claro ficou surpresa ela pensava “Como um demônio pode amar chorar ou ter sentimentos?! Esse mundo ta ficando doido!”

Quando ela volta a realidade ela faz um sinal de afirmação com a cabeça e logo depois Yukinari fala.

Yukinari: Tá tudo bem tudo ótimo mais...COMO AGENTE SAI DAQUI!?!?

Yumi: Quando ele desmaiar-Falava ela apontando para Hikaru.

Yukinari: Entendido!!-Falava ela enquanto pegava um balde.

Yumi: O que você vai faze?

Yukinari: Você verá!

Yukinari pega o balde e dá uma cacetada na cabeça do coitado!E como estava fraco apagou na hora.

No momento em que Hikaru adormece começa um tremor no chão, as paredes começam a trincar e raios de luz entravam na escuridão que logo se rompe revelando o telhado do colégio.

Yukinari: Ufa...acho que acabo!!!-Falava o energético garoto com um sorriso.

Yumi: Ainda bem....

Yukinari : Então é melhor irmos!O intervalo já vai acaba!

Yukinari deu um passo apenas e tropeça em um dos baldes e cai....em cima de Yumi....Os dois coram simultaneamente, mais não sabiam que Shizune vira um em cima do outro suados.Ela só havia ido ao telhado chamar Yukinari,mais ela sai correndo aos prantos e pensava:

Shizune: * Mais que merda!!!!!!Eu sou uma inútil mesmo...perdi o Yukinari-kun pra uma aluna que acabou de se transferir!!!Que droga!!!!DROGA!!!!!!*

Shizune chorava cada vez mais e vai para o banheiro lavar seu rosto para não perceberem seu estado porem era tarde demais a maioria do colégio a vira indo ao banheiro chorando.

No telhado nem Yukinari nem Yumi viram Shizune estavam em uma situação constrangedora até que Yumi dá um tapa em Yukinari e ainda corada fala:

Yumi: Você é idiota!?!?-Falava ela agora ajoelhada

Yukinari: Foi sem quere!-Falava ele massageando o local do tapa

Yumi: Tanto faz!!Só que o que vamo faze com ele?-Apontava pra Hikaru

Yukinari: Leva Ele pra enfermaria oras!-Falava Yukina enquanto pegava os braços de Hikuru

Yumi: Tudo bem.....

Yumi pegou as pernas e o levaram para a enfermaria.Quando a enfermeira o examinou ele logo falou.

Enfermeira: Nossa!!Esse moleque levou um balde na cabeça ou coisa do gênero?

Yukinari: Ahhh....bem....ele só tombo na escada!!!É  foi isso!!!

Yumi: *Esse moleque....*-Pensava ela com a mão na cabeça.

Yukinari não esperava pelo o que aconteceu em seguida Yumi cambaleou e desmaiou, mas antes de cair no chão Yukinari a pega.E começa a gritar euforicamente.

Yukinari: Yumi-chan!!Yumi-chan!!!YUMI-CHAN!!!!!

Enfermeira: Calma eu to aqui!

Ela coloca Yumi na cama e começa a examina La,porem,não esperava o que vira nas costas de Yumi...o local aonde as asas cresceram haviam dois cortes enormes!Como se uma espada a tivesse cortado-a.Yukinari era o mais surpreso lá ele pensava.

Yukinari: *Como assim!?Você se machuco tanto por causa do Hikaru!?Por que você fez isso?!Eu...me arrependi de deixar você me proteger...de agora em diante eu é que vou te proteger!Não quero que mais nada de ruim aconteça com você por culpa minha!Mesmo que dessa vez não tenha sido minha culpa eu sei que me protegendo você se machucará mais então...eu vou ficar mais forte!!Para proteger a você e á todos!!!*

Depois desse pensamento Yukinari sai dá sala derramando uma lagrima.

Longe dali um homem de grandes asas negras falava:

???: Finalmente Tokio!!Posso finalmente matar esse tal de Yukinari!!!E é claro matar sua pequena protetora...     

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que Yukinari ficará mais forte para proteger Yumi? Como Shizune reagiara ao ver Yukinari novamente?
E Hikaru?O que será dele ná vida agora?