The Wings Of Chaos escrita por Kira 09


Capítulo 2
Batalha


Notas iniciais do capítulo

Continuação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7849/chapter/2

Batalha

 

Yukinari ficara surpreso ao ver o homem ir em sua direção somente com um punhal sem usar a arma de fogo que tinha,mais ele tinha outras coisas pra se preocupar .

O homem vinha em direção de Yukinari numa velocidade incrível quase desumana, Yuinari dá um salto para a direita somente tendo sua perna esquerda atingida, Yukinari solta um urro de dor mais ainda sim tenta escapar mesmo com o estado de sua perna, mais é claro fica caído em pucos segundos.

???: Nossa juro que esperava mais....-Diz a figura que atacara Yukinari.

Yukinari: *Bem ao que parece é isso,vou morrer sem nem ao menos ter uma namorada, um trabalho,um 10 na escola.*Mais que droga!!!-Grita Yukinari socando o chão e continuando em seus pensamentos-*Bem mais posso dizer que tive uma vida feliz,.......AAAAA mais eu so          o que????Vo desisti tão fácil ????Esse cara me aparece do nada dizendo que que me mata e vai consegui sem nenhum arranhão?!?!?!Não Mesmo!!!

Depois desses pensamentos Yukinari se levanta com dificuldade Agarra uma barra de metal que estava jogada no chão e entra em posição de batalha

???: Nossa se não vai desisti??Então acho que vo te que acaba logo com isso!!

O homem dá um salto para tentar atingir a cabeça de Yukinari mas Yukinari consegue defender,porem,teve sua “arma” cortada ao meio

???: Bem moleque acho que agora acabo

Quando o homem iria perfurar a barriga de Yukinari que agora estava desarmado e com movimentos lentos uma nova entidade aparece na batalha!!E bloqueia o ataque do homem!

???(2): .....Desculpe mais não posso deixar isso acontecer.-Diz a entidade que usava uma capa branca.

???: Você realmente acha que pode me vencer??EU SOU SLIFER!!SERVO DE LUCIFER!!!

???:Prazer meu nome é Yumi e estou aqui para impedi-lo!!

Slifer: Tente...

Depois dessas palavras Slifer se afasta e começa a dizer algumas palavras estanhas.Quando terminou de dizê-las um tipo de lança aparece em suas mãos.A lança tinha entra 1,80m e 2m a lamina era curvada e o cabo era negro.

Yumi:Já vai usar sua arma?Nossa você é ruim mesmo....

Slifer irritado com o comentário faz um tentativa de perfura Yumi, que esquiva facilmente.

Yukinari que estava assistindo aquilo não acreditava no que via.

Yukinari: Que porra é essa!!!???Parece que eu entrei num manga ou coisa do gênero!!

Yumi que estava esquivando de todos os golpes de Slifer com facilidade tinha acabado de percaber que Yukinari ainda não havia fugido.

Yumi: *O que aquele idiota ainda faz aqui?!?!*

Nessa momento de distração Slifer  consegue  perfurar a perna direita de Yumi.

Slifer: depois de se acha tanto ainda se distrai por causa do moleque?Você é patética!!

Yumi: Idiota...

Yumi diz algumas palavras estranhas que depois de terminá-las uma,espada longa com uma corrente amarrado no cabo com uma adaga no final dela aparece .

Pegando Slifer de surpresa Yumi consegue perfura-lhe o coração assim matando-o instantaneamente.

Yumi depois de matá-lo se levanta   e vai em direção a Yukinari,como se sua perna nem estivesse perfurada.

Yumi:Moleque melhor você começa a tomar mais cuidado...-Diz ela num tom frio.

Yukinari: ...Ei...você...-Diz Yukinari com a cabeça abaixada.

Yumi:O que foi?

Yukinari: O que foi que aconteceu aqui??Quem é você?Quem é aquele cara??

Yumi: desculpe...Informação confidencial;...

Yukinari: Confidencial uma ova!!Esse cara me ataco do nada tenho o direito de sabe!!!

Yumi:Ok,ok vô fala


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!