The Wings Of Chaos escrita por Kira 09


Capítulo 14
Derrota


Notas iniciais do capítulo

Aqui está!! O novo capítulo!!! O titulo é meio preocupante não?"XD"

COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7849/chapter/14

Cap 13

Derrota

O treino de Yukinari com Youiiji a primeira vista parecia ser simples, grave engano....

Yukinari estava parado com as mãos juntas, com Touiiji olhando para ele seriamente, estavam sozinhos na colina e o vento soprava fraco.

Yukinari: Que coisa chata!!!- Diz Yukinari desfazendo sua posição- O que isso tem a vê com eu poder controlar minha energia?!

Touiiji: Tudo!! Para poder controlar sua energia em 100% você primeiramente tem que descobrir seu elemento! E para isso precisa de pelo menos duas ou três horas de meditação!

Yukinari: Só tem esse jeito?

Touiiji: Sim!

Yukinari: Que saco!!!!!!- Logo após esse pequeno escândalo Yukinari volta a sua posição.

Touiiji: * Sabe eu odeio mentir, mas para descobrir seu elemento tem que passar por uma luta extremamente difícil na qual suas habilidades são postas à prova, só to com preguiça disso!*-Pensa Touiiji.

E enquanto Touiiji zoa com Yukinari mais um pouco à quilômetros dali dentro de uma dimensão paralela Yumi treina Shizune à como usar sua arma.

Yumi: Você por acaso lembra de como a dono anterior usava as bombas?

Shizune: Sim!Ele as pressionava na mão e as jogava!

Yumi: *Isso é que é memória!* Ok! Faça igual a ele!

E Shizune o faz jogando três bombas em um alvo feito por Yumi, e estranhamente ao mesmo tempo em que as bombas encostaram-se ao alvo elas sumiram! Yumi, intrigada , pede para Shizune fazer mais uma vez, mesmo resultado.

Shizune: Já sei!-Estala os dedos por instinto.

No mesmo momento em que Shizune estala os dedos o alvo explode, não sobrara nada, o que deixara Yumi mais surpresa.

Yumi propõe a Shizune um treino de batalha para ver se ela estava qualificada o suficiente e por que tinha raiva dela.

Yumi Invoca sua espada e para não matá-la por “acidente” coloca um tipo de barreira envolta dela. A batalha começara Yumi Começa utilizando diversos ataques frontais que são dificilmente esquivados por Shizune que escorrega e cai por causa de uma das esquivas, Yumi tenta acertá-la com estocadas nesse momento porem Shizune rola para o lado não deixando ser atingida. Agora foi Shizune que atacou jogando cinco bombas simultaneamente na direção de Yumi, apenas três chegam ao alvo e são repelidas facilmente com descargas elétricas de Yumi. 

Depois de casada Shizune cai no chão e Yumi a rende com a espada.

Yumi: O resultado estava obvio...

Shizune: É mesmo...

Yumi: Você perdeu...

Shizune: Não mesmo- Shizune dá uma risada

Após sua fala Shizune estala os dedos fazendo boa parte da dimensão ser engolida por uma grande explosão que surpreende Yumi. Quando a fumaça baixa é Shizune que se surpreende ao ver Yumi em sua frente com uma barreira elétrica a envolvendo, era isso o treino havia acabado Yumi vencera.

Após a batalha vem a conversa amigável, porem entre as duas rivais no amor estava cheia de insinuações.

Shizune: Nossa Yumi-san... Você é forte! Por que treino tanto?

Yumi: Para me vingar do homem que matou meus amigos e família...

Após Yumi falar isso Shizune lembrara que ela já havia morrido e que já havia passado por diversas dores, então, tentou ser mais amigável.

Shizune: E o que aconteceu com esse homem?

Yumi: O-o Yukinari matou ele....para me proteger...-Falou corada.

Shizune: Quantos o Yukinari já matou?Quero dizer, quantos servos?

Yumi: Dois, e me ajudou a derrotar Hikaru.

Shizune: HIKARU?!

Yumi: A sim! Ele era da sua sala né?

Shizune: Sim! Ele era um demônio?

Yumi: Era sim! Mais hoje é um grande aliado!

Shizune: Eu vejo! E mais uma coisa...Por que o Yukinari tem asas de cores diferentes?

Yumi: Nem Deus sabe*Literalmente XD*

Shizune: hahahahahahahahahahahaha

Após a batalha ao que parecia surgiu uma nova e bela amizade entre rivais no amor porem nenhuma iria perder para a outra.

Após os treinos um grande tremor foi ouvido um tremor tão forte que derrubara diversas casas e apartamentos, e após o tremor um grande feixe de cor vinho escuro sai do chão, o que confundira diversos pedestres que estavam passando pelo local, porem não viveram o suficiente, aqueles que sequer olhavam para o feixe, seus olhos começavam a sangrar e logo após morriam por uma hemorragia interna fortíssima. E após uma “pequena” centena de mortes em, uma pessoa sai de dentro do feixe, era Yami. E este estava procurando por algo, uma pessoa.

Yami: Yukinari... Esse cara ta trazendo tantos problemas, ele me pode ser útil...

Yami pulava de prédios em prédios escondendo sua energia para ninguém percebê-lo, ficara apenas 10 minutos procurando e encontrara Yukinar e Touiiji Porem como não era nenhuma anta criou uma dimensão onde apenas pessoas com um poder menor do que o de Touiiji poderia entrar “Com exceção de Yukinari”. Yukinari foi pego de surpresa do nada estava naquele mesmo espaço escuro onde parecia que todas suas esperanças estavam acabadas, e dessa vez praticamente estavam.

  Yukinari: Quem é você?

Yami: Meu nome é Yami, Ex-Lider dá guarda pessoal de Lucifer...

Yukinari se surpreendera com o posto mas não teve tempo para surpresas em uma fração de segundos Yami estava em cima dele com suas garras prontas para matá-lo, porem Yukinari invocara sua foice e bloqueara o ataque mortal de Yami. Yukinari recua alguns passos mas antes de entrar em posição defensiva Yami já estava em sua frente e atacara com suas garras que foram bloqueadas pela foice de Yukinari no ultimo segundo, porem mesmo tendo bloqueado o golpe Yukinari é jogado 10 metros para trás e cai de costas no chão.

Quando Yami iria fincar suas garras no crânio de Yukinari um grande tridente roxo escuro bloqueia o golpe, era Hikaru com suas asas demoníacas já despertadas.

Yami: Tsc...Outra bicha vindo atrapalha meu serviço!

Hikaru: Primeiro: Bicha é teu pai aquele traveco de merda. E segundo: Faço qualquer coisa por esse cara ai!-Diz ele apontando para Yukinari.

Hikaru afasta Yami para longe e rapidamente tenta atacá-lo com um ataque frontal que de pouco adianta, Yami se esquiva facilmente. Yami começa a atacar Hikaru com vários ataques frontais, e infelizmente nenhum é bloqueado, Hikaru agora estava tão ferido que até mesmo uma brisa de vento poderia matá-lo.

Hikaru: *Que merda!!! Até agora não ajudei em nada eles!*

Enquanto Hikaru se arrependia Yami Chegava cada vez mais próximo de Yukinari com um andar lento e ameaçador. Mas quando chega perto o suficiente para matá-lo ocorre uma grande explosão que o afasta 3 metros.

Yami: Essa merda não acaba!?

Quando a fumaça abaixa é possível ver duas pessoas em pé encarando Yami, dessa vez eram Shizune e Yumi que haviam invadido a dimensão de Yami.

Yumi: Esse e o mais forte que já enfrentamos! Tem certeza de que quer lutar Shizune?

  Shizune: Agora eu já estou aqui!

Yukinari: Gente! Parem com isso! Ele só quer a mim!! Fujam ele é muito forte!!

Yumi: Sabe Yukinari todos nós só estamos te ajudando por dois motivos: 1°: Estamos lhe devendo a vida, todos nós.

Shizune: Segundo: Nós somos seus amigos!!!

Yukinari: Gente....- Diz Yukinari com a cabeça baixa- Se esforcem!

Após dizer essas palavras com lagrimas no rosto Yukinari se levanta e pega sua foice, e logo após entra em posição de batalha junto a Yumi e Shizune.

Yami: Bando de inúteis! Por que não desistem logo! Se fosse por mim eu não gostaria de mata-los!! Mais isso é necessário...para os MEUS AMIGOS!!!

Yami avança em direção de Yukinari, Yumi e Shizune sabendo que essa não iria ser uma batalha tão fácil quanto as outras.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será o resultado dá batalha?! Sera que Hikaru irá virar EMO?"É zuera gente!". E Touiiji? Sera que ele ira conseguir ajuda-los?! Essas e outras respostas no proximo capítulo!!!

Novamente: Comentem!!!