The Wings Of Chaos escrita por Kira 09


Capítulo 11
O despertar (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta a continuação do Capítulo anterior! COMENTEM!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7849/chapter/11

O despertar (Parte2)

Riku não acreditava no que via, o garoto que agora pouco estava de joelhos e imóvel no chão acabara de arrancar-lhe o braço e sua dignidade.Porem Riku não acreditava que as asas de Yukinari representavam seu poder ele achava que seus poderes vinha diretamente de sua foice.

Riku: Tsc...ora ora! O que temos aqui? Garoto....Se não fosse essa sua maldita foice você agora mesmo assim como essa garota em seus braços estariam mortos!

Yukinari: Se você acha isso não vou te proibir porem....Vou fazer você pensar de outro jeito.

O que Yukinari fizera a seguir deixara Riku mais do que surpreso, Yukinari colocara sua foice no chão ao lado de Yumi!

Riku: hahahahahahahahahahahahahahaahha. Você é idiota ou o que? Sem aquela foice você não tem a mínima chan.................

Riku não pudera mal acabar sua frase e Yukinari já estava na sua frente e antes que percebesse havia levado um soco no estomago que o fizera alem de vomitar muito sangue voar pelo menos 30 metros “0.o”.

E antes que pudesse se levantar Yukinari já estava atrás dele lhe aplicando um chute o fazendo ser arremessado 5 andares para o alto.Riku recobra seu equilíbrio no ar com suas asas e reutiliza sua melhor técnica em desespero.

Riku: HIDRA!!!!!!

Então diversos pêndulos aparecem e atacam Yukinari irregularmente porem ele ainda sim esquivava de todos facilmente até um momento que some da vista de Riku e Hikaru.

Agora Yukinari estava atrás de Riku e coloca uma mão em cada uma de suas asas e os dois pés em suas asas.

Yukinari: Já vi que você gosta muito de suas asas.... Espero que a despedida não seja triste demais!

Yukinari Começa a puxar as asas de Riku e logo as arranca bruscamente. E Riku logo começa a cair porem antes que ele atingisse o chão Yukinari o agarra pelos braços e coloca novamente seus dois pés em suas costas fazendo a velocidade da queda aumentar e é claro o impa quito também. Riku acabara de quebrar seu pescoço, todas as costelas, A coluna vertebral , e havia rachado pelo menos metade de seu crânio, Mesmo com a velocidade de regeneração dos servos Riku nunca mais poderia mexer os braços ou as pernas.

Riku: Filho da puta!-Cospe um pouco de sangue- Vou te matar!

Yukinari: Isso é o que você ganha por machucar meus amigos!-Dá um chute na cara dele- Isso é por duvidar de meu potencial!-O agarra pelo pescoço e o arremessa - E isso....

Os olhos de Yukinari ficavam vermelhos e uma chama méis negra e meio se fazia em volta de sua mão.

Yukinari: É pela Yumi-chan!!!

Yukinari com seu punho transpassara o coração de Riku. Riku agora estava frio e imóvel, estava morto.

Logo após o fim dá batalha as asas de Yukinari somem junto com sua foice que se transforma e um pergaminho.

Yukinari agora pensara que tinha sonhado e acabara de acordar porem estava enganado pois viu a dimensão se quebrar  e ao seu lado Riku morto que logo desapareceu. E agora Yukinari se lembrara “Yumi!!”.Ele correu para socorre La ela estava viva e de olhos já abertos e fala com uma voz tranqüila e angelical.

Yumi: Aquelas eram...Belas asas....Yukinari-kun....

Yukinari: Não fale mais nada! Vou te levar pra casa!

Yumi: E a escola?

Yukinari: E quem liga pra isso?!

Yumi: A Shizune....

Yukinari: Acho que hoje ela vai ter que se virar sem mim!

Yumi: Obrigado.....

Yukinari coloca Yumi nas costas e começa a andar porem antes de começar a correr diz para Hikaru:

Yukinari: Diz pra Shizune que eu encontrei a Yumi-chan na rua sento atacada por uns gangsteres daí eu acabei com eles e a levei para casa por que estava muito machucada, OK?

Hikaru: OK!^^

Yukinari: Valeu!

Yukinari correra para sua casa e quando estava quase a desmaiar chegara em sua casa e colocara Yumi em sua cama.

Yumi dormira o restante do dia e Yukinari ficou no andar de baixo vendo televisão e pensando no que acabara de acontecer, “de quem era aquela voz?,Como eu tenho asas?Por que eu não sabia disso antes?!Quem sou eu porra!?”

Esses pensamentos não saíram da cabeça de Yukinari o restante do dia e logo adormeceu.

Yukinari teve um outro pesadelo nessa noite porem era muito pior que o anterior.

Em seu pesadelo Yukinari lutava contra um tipo de demônio gigante que foi vencido facilmente tendo sua cabeça cortada pela foice de Yukinari porem quando percebera era tarde demais toda a cidade o vira lutar e todos cochichavam coisas do gênero: “Ele é um monstro!/Devemos ficar o mais longe possível dele!/Assustador.../”

E no meio dá multidão Yukinari vira um rosto familiar, era Shizune. Yukinari correu até ela e falou com um sorriso no rosto:

Yukinari: Você não acha que eu sou um monstro né?

Shizune fala com um sorriso.

Shizune: Não...

Yukinari: Ufa...Achava que todos me achavam um monstro!

Shizune: Eu não te acho um monstro... Eu acho que você é um demônio que veio do inferno!

Quando disse essas palavras o rosto de Shizune mudara, estava com uma cara seria e ao mesmo tempo estava assustada.

E logo Yukinari cai em um escuridão profunda, e pensou que jamais sairia de lá.

Yukinari acorda ofegante com Yumi ainda dormindo ao seu lado, eram quatro da manhã as aulas começavam as seis.

Yukinari simplesmente se levanta vai até a cozinha faz duas torradas e enche um copo com leite e volta para sua cama. Porem não dormira muito tempo, quando o relógio bateu cinco horas Yumi o acorda com um sorriso 120% meigo no rosto, Yukinari sabia que algi estava errado.

Yumi: BOM DIA!!!!! 

Yukinari:  Ãhh?? O que?Quando?Onde?porque?Á é você....

Yumi: E daí que sou eu?

Yukinari: Nada não.....

Yumi: Ãhhh primeiro eu queria dizer...Obrigado....-Seu rosto corou um pouco.

Yukinari: Não foi nada afinal eu queria te proteger!^^

Yumi: O-obrigado....-Corou ainda mais- *Mais que merda é essa desde ontem quando eu vejo o Yukinari meu coração começa a bater mais rápido!Será que é... Não!Não pode ser!*

Yukinari: O que foi? Você fico quieta der repente!

Yumi: Ah! Não é nada!

Yukinari: Ok então...

Yumi: Como agradecimento por ontem hoje eu vou preparar o café!

Yumi correu para a cozinha deixando o Yukinari sozinho no quarto. Ele pensava que aquela poderia ser sua ultima manhã “normal” porem pensou novamente *Desde quando ter um anjo em sua casa é normal !?*. Ele próprio começa a rir do próprio pensamento quando ouve Yumi o chamar para comer, porem mal ele sabia que aquela iria ser a sua maior batalha de sua vida...COMER COMIDA FEITA PELA YUMI!!. 

Yukinari desceu as escadas e viu em cima da mesa um prato com um ovo e outro com duas torradas com uma geléia de cor vermelha e um copo de leite.Yukinari colocou o primeiro pedaço de ovo na boca e quase teve uma indigestão , porem, ele foi forte e agüentou o gosto. Quando colocou a primeira torrada na boca sentiu um calafrio e quase desmiou. Depois de comer Yukinari quase desmaia porem não o fez e falou para Yumi com uma voz semi tremula.

Yukinari: Tava... Muito....bom...

Yumi: Que alívio! Eu achava que minha geléia não tinha ficado com um gosto bom então ta tudo bem!^^

Quando chegaram na escola Shizune falou para Yukinari dentro da sala.

Shizune: Yukinari-kun!

Yukinari: O que?

Shizune: Você pode ir comigo no telhado?No intervalo?

Yukinari: tudo bem!

Shizune: Obrigada!

No intervalo Shizune fora direta com Yukinari:

Shizune: Você tem algum caso com a Yumi-san?

Yukinari se surpreendeu porem falou a” verdade” sem nem ao menos mudar a expressão

Yukinari: Não..Sou como um colega de trabalho dela.

Shizune: Que alivio...

Yukinari: Por quê?

Agora foi Shizune que se surpreendeu e ficou vermelha como um pimentão porem..falou a “verdade” também.

Shizune: É-é que e-eu queria t-te convidar p-pra sai comigo!

Yukinari :AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAa

Yukinari caiu para trás, nunca esperava isso da Shizune e também deve ser perigoso sair com ele, poderia haver um ataque e ele não queria arriscar a Shizune...nunca...porem não queria muito menos magoá-la, então escolheu uma terceira opção: Aceitar o encontro porem iria levar seu pergaminho para emergências.

Yukinari: Ok! Onde vamos?

Shizune: A-ao parque de diversões....

Yukinari: Legal! Adoro o parque! Especialmente os lugares mais altos!Dá pra ver a cidade inteira!

Shizune: E-então vamos na roda gigante no fim do dia?

Yukinari :OK! Tá combinado!

Enquanto isso Yumi conversava com Hikaru sobre o incidente de ontem.

Yumi:Capitão do terceiro esquadrão ein...

Hikaru: Exato...Começaram a mandar servos de alto posto, isso é um problema...

Yumi: Se mandarem alguém do segundo esquadrão...Não será tão fácil...

Hikaru: Ligue para Deus  e pesa a ele fazer uma vistoria na cidade a procura de servos então se ele achar algum a qualquer momento peça pra ele me contactar ou a você ou melhor...os dois.

Yumi: Ok!     

  

     


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acontecera no encontro entre Shizune e Yukinari? Por que Yukinari tinha asas e não sabia disso antes?

Essas e outras respostas no proximo capítulo!