The Devil escrita por AloeGreen


Capítulo 1
Quinze




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784896/chapter/1

.THE DEVIL.

 

A Besta incendiava em fogo vivo, negro, mas abrasador. Deixei que meus olhos acompanhassem a mão de luz apertar a mão d’o Diabo.

A minha doce e nívea fava de baunilha, unindo-se ao coração de pura treva. E a ele, reverenciou.

Como a escuridão que se dissipa tão rapidamente quanto surge, a persona reaparece e com ela, revela a Paixão em sua forma mais tentadora. A máscara cai e a galharda se apresenta sob a face da sedução, de ombros largos e sorriso fino, galanteador, ainda que dentro de uma indescritível nuvem escura. A cabeça, a propósito, exibia uma espécie de poder meditativo; o crânio é amplo e seus traços são nobres e proporcionais. Sua face salta à visão pelo queixo quadrado e ligeiramente saliente. A boca, resoluta e vívida, pronuncia palavras que eu já não conseguia distinguir. Mas que não seja por isso... meus próprios lábios não puderam conter-se ao feitiço:

 

Hannibal... não vá...

 

Alinhando as vestes e mascando segredos, uma sutil curva surge no canto de seus lábios. Seus olhos volvem de soslaio para mim. Ele vira de costas fazendo-me engolir um pânico ácido. Em toda sua extensão, asas cravadas e esqueletais.

O voo da Morte.

 

Eu nunca fui, caro Will. A xícara teimosa apenas decidiu voltar ao seu estado original.”

 

A amargura sobe num ímpeto direto do meu fígado e vejo a curiosidade latente nos olhos d’Ele. Recomponho o tônus e subo a camisa, identificando o rasgo do passado. Um sorriso pouco convencionalnão é mesmo? Mas peculiarmente tentador.

 

Você não percebe, não é mesmo, Will? O que há preso no seu pescoço?

 

Meus lábios se entreabrem, e não detenho minhas mãos que subiam como laço em meu pescoço. Ali, as correntes se agrilhoavam, direto para ele.

Ele me tinha sob suas rédeas.

E minhas mãos não estavam mais atadas, pois eu seguia a Paixão. Eu seguia com paixão, cegamente. Minha tentação mais cruel.

Pois quanto mais eu procurava me afastar desses desejos mundanos, mais esses aspectos me moldavam, levando-me à face da galharda.

 

Eu era a galharda.

Eu era o Diabo.

O Sucumbido.

 

End.

 

uma fanfiction por

AloeGrint (AloeGreen) van Pels


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Devil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.