Dia dos Namorados escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78489/chapter/1

Dia dos namorados ?


Severus havia sobrevivido a guerra mas resolveu que abdicaria do mundo bruxo ao menos por um tempo , resolveu se mudar para a cidade luz , mas resolvera isso em uma hora que aquela cidade era a pior pedida , o dia dos namorados , Severus não entedia como as pessoas podiam ser melosas e merecedoras de repulsa , talvez elas não fossem , talvez somente ele não fosse merecedor desse sentimento que todos falavam , o amor . Amara uma vez e sofrera até sua quase morte , ele não soube dizer o que fizera deixar de sentir todo aquele amor por Lily Potter , talvez o sentimento tenha saido junto com o veneno ou talvez simplesmente o sentimento de dever cumprido abriu seus olhos para seus verdadeiros sentimentos , ele não sabia explicar só poderia afirmar que haviam talvez demais em um só pensamento . Ergueu-se da poltrona e resolver caminhar pelas ruas e ver a noite maravilhosa na cidade luz . Vestido como um excepicional trouxa , mas sem abandonar o negro , saiu de casa mechendo nas chaves e olhando o ceu com tantas estrelas , lembrou-se da teoria das almas gêmeas e deu-se a liberdade de sorrir , ele com toda certeza não tinha uma alma gêmea . Ele suspirou . Com certeza não tinha uma alma gêmea e nem queria uma , pensou firme . Para quê se quer alma gêmea , para virar um tolo e ficar falando baboseiras de amor ? Ele realmente não queria uma alma gêmea , era Severus Snape e Severus Snape não é um tolo que fica falando baboseiras românticas . A noite esfriou um pouco mais e um vento soprou com mais força , Severus viu um objeto voando e o segurou , era um cachecol totalmente colorido , não havia nenhuma cor repetida , ele sorriu novamente aquela noite . A pessoa só poderia ser muito criativa para não repetir nenhuma cor e o cachecol era até comprido . Quando olhou para frente viu uma moça correndo , provavelmente a dona do cachecol . Severus ficou observando a moça , uma boina azul , casaco vermelho e botas brancas , ela realmente era criativa e usava muitas cores para os olhos de Severus . A moça se aproximou dele com a respiração pesada e as buxexas rosadas pela atividade feita a pouco .
- Excuse - ela fez uma careta engraçada e olhou pra bolsa que usava ao lada mas respirou fundo e olhou novamente para Severus - c'est mien - ela apontou para o cachecol
- Não é boa no francês , sabe outro idioma ? - ele sorriu
- Graças a Deus ele sabe meu idioma - ela sorriu e fechou seu punho e o movimentou Severus interpretou aquilo como um modo de comemoração - Então , como eu tentei dizer é meu o cachecol
- Oh claro - ele passou o cachecol para ela mas o toque entre as mãos ocorreu e Severus sentiu um tremor passar por todo o seu corpo ele olhou para a moça novamente e ela sorriu gentilmente fez um leve cumprimento com a cabeça e voltou ao seu caminho . Severus ficou olhando o local que ela estivera , o que seria aquilo que sentira ? Seu corpo todo estremeceu , não pôde nem ao menos ver bem o rosto e como ela era , o que lhe causou um desagrado pois queria lembrar-se dela , ela não era do padrão de beleza mas ele a achou a coisa mais explendida que já vira , voltou a caminhar . Desejava vê-la novamente . Parou e olhou para a lua que estava alta e brilhante no ceu , os olhos negros brilharam e ele suspirou voltando para casa , precisava dormir , aquela moça havia causado um certo efeito de estupor nele . Deitou-se e ficou olhando o teto branco pelo visto sua noite seria longa , ele passou um bom tempo até que ele conseguiu se entregar ao sono e somente para vim olhos negros , como o dele , para atormenta-lo . Severus se levantou no seu horario tradicional , não importava o que acontecia ou que horas ia dormir , sempre iria se acordar as 6 da manhã , sentiu-se incapaz de criar coragem para fazer seu café , nessas horas vinha a saudades de Hogwarts e para isso serviam os ótimos restaurantes trouxas que serviam um explendido café da manhã . Vestiu-se e seguiu seu caminho para um restaurante proximo da sua casa e proximo de onde havia encontrado a moça que o atormentou por toda a noite passada . Quando adentrou o restaurante o cheiro dos croissant invadiu suas narinas bem treinadas , sentou-se e esperou ser atendido e logo uma voz ao seu lado o fez se assustar .
- Bon jour, je peux annoter sa demande ? - era ela , reconheceu o mesmo francês arrastado e meio com dificuldades , ele bufou divertido só poderia ser jogo do destino ele a olhou e ela sorriu - Bom dia , posso anotar seu pedido ?
- Obrigado por me privar de seu exemplar francês - ele tentou ser divertido mas ela acabou fechando seu sorriso e ele abaixou os olhos para o cardapio mas já sabia o que havia ali então disse o que queria - um cappuccino com dois croissant salgados por favor .
- Claro senhor - ela saiu com seu cadernino em mãos , ele ficou a observando pela manhã pôde vê-la melhor , ela tinha a pele alva cabelos negros e um ondulados o uniforme era em um estilo bem francês , uma boina e uma camisa listrada , ela lhe lembrou um mimico . Ele percebeu que estava sorrindo novamente , estava parecendo um idiota solitario a uma semana para o dia dos namorados . Ele pensou que poderia ser agradavel passar esse dia com ele . Ele balançou a cabeça , não seria agradavel , ele não era um tolo que comemora dia dos namorados . Seu pedido havia chegado , ela depositou tudo sobre a mesa - Mais alguma coisa senhor ?
- Sim , quero que me desculpe não queria ser mau educado e sim divertido mas não tenho talento para isso .
- Tudo bem senhor , tem razão meu francês é um lixo mas tenho certeza que daqui algum tempo se nos vermos de novo ele estará bem mais agradavel de se ouvir .
- Tenho certeza que sim . - ela saiu e ele começou a tomar seu café e ao fim , deixou o dinheiro e uma gorjeta favoravel e um guardanapo escrito "Talvez o amor não seja pra todos" ele provavelmente só escreveu porque era seu pensamento no momento mas , a moça o guardou junto com a gorjeta , olhou para o homem saindo e sorriu . Severus gostava muito de Paris pois podia andar livremente e andar era uma coisa que ele realmente gostava . Uma semana se passou e Severus não voltara ao restaurante não poderia voltar a vê-la , era perigoso , poderia acabar apaixonado por ela , ou já poderia ser tarde e já ter acontecido isso . Suas caminhadas viraram rotina e a tarde vestiu-se e saiu andando com as mãos no bolso e sua , sempre presente , cara de tédio , aqueles casais se beijando e falando sobre o amor que um sentia pelo outro , talvez aquela tarde não havia sido uma boa tarde para caminhar . Ele sabia porque não o agradava mais aquela caminhada , não eram os casais já que no seu tempo de professor vira muito isso , ele não estava se agradando em caminhar aquela tarde porque tinha receio de encontrar ela com seu namorado seria demasiado desanimador mas ele tinha certeza que ela tinha um namorado , ela era jovem e bonita do seu jeito , suspirou , ela dominara todos os seus pensamentos desde a noite que a vira a primeira vez . Será que ela era a cor que faltava para seu mundo preto e branco ? Provavelmente não . Como ele mesmo escreveu , talvez o amor não seja para todos . Passou em frente ao restaurente , estava fechado . Sentiu alguem toca-lhe as costas e virou-se rápidamente .
- L'amour est oui pour tous - era ela junto com seu francês arrastado , ela fez algo que ninguem nunca havia feito , o surpreendeu , ela ficou nas pontas dos pés e o beijou , ele fechou os olhos e abraçando a cintura com uma das mãos a ergueu deixando-os na mesma altura a outra mãos se perdeu nas ondulações do cabelo dela quando ficaram sem fôlego se soltaram , ela sorriu - prazer sou Anna Oliveira - ele riu - o amor é para todos sim e eu vou lhe ensinar a ser divertido , isso se você aceitar - ela estendeu a mão mas o que ele fez inves de aperta-la foi segura-la e puxa-la para um novo beijo . Talvez até Severus Snape pudesse ser um tolo e falar baboseiras sobre amor e até mesmo comemorar o dia dos namorados mas , só se fosse ao lado dela a cor dos seus dias negros .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dia dos Namorados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.