Dia dos Namorados e Chocolate escrita por Victor_Emannuel


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal ai ta mais uma Fic minha...
Essa vai para todo mundo que tem namorado ou Namorada...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78488/chapter/1

 

O frio intenso do inverno castigava Konoha uma pequena e pacata cidade no interior do Japão, mas não o bastante para impedir uma pessoa mais exatamente um mulher loira de olhos verdes a mesma vestia um grande, sobretudo e um cachecol enrolada no pescoço e grossas luvas de algodão, também podia ser ver botas de cano longo concerteza ate a metade da coxa também carrega uma coisa em seus braços que não podia ser identificada.

[N/A: Sei que e Verão nos dias dos Namorados mais tinha quer ser assim]

 

Estava decidida iria conquistar definitivamente seu chefe o poderoso Uzumaki Naruto, dono de um grande império para ser, mas especifico uma grande rede de luxuosos hotéis espalhados por toda parte do mundo. Só que o mesmo colocou uma grande barreira para alcançar seu coração mais a loira estava decidida a quebrá-la.

 

 

Já podia avistar a mansão no fim da pequena subida à ansiedade cresceu dentro da Loira tinha presenciado muito da vida do loiro por ser sua secretaria particular, chegou a presenciar a traição de sua noiva a Vadia da Fuuma Sasame transando no sofá da casa dos dois, foi esse o motivo de Naruto ser a pessoa que ele e hoje.

 

 

 Já estava enfrente a porta da casa do loiro hoje não havia segurança por cauda do frio e ser uma data especial era dia mundial Dia dos Namorados respirou fundo e tocou a campainha seu coração começou a bater acelerado as mãos estavam suando por debaixo da luva de algodão. A Figura alta loira de belos olhos azuis abriu a porta lentamente revelando se estar com apenas um roupão.

 

 

- O que faz aqui Ino. – Questionou o loiro.

 

 

Sentiu seu coração quase sair pela boca estava quase a ponto de deixar aquela panela ali no chão e voltar correndo para sua casa, mas não ela estava decidida a conquistar o coração daquele homem e mostrar para ele que nem todas as mulheres são iguais.

 

 

 - Ola Naruto será que da para me deixareu entrar esta bastante frio aqui. – Disse a loira

 

 

- Há sim entre. – O loiro saiu da frente da porta se posicionando do lado da mesma dando passagem a jovem Yamanaka.

 

 

Loira entrou já esteve muitas vezes ali então já sabia cada canto daquela casa passou direto da sala e foi para conzinha, na mesma encontrou água fervendo sorriu maliciosa estava tudo dando melhor do que esperava desenrolou a panela de um pano dentro dela podia ser ver chocolate bastante chocolate colocou a mesma dentro da água quente para derreter o mesmo e voltou – se para sala e encontrou um Naruto sentado no sofá não entendendo nada se aproximou ficando de frente para o mesmo lentamente levou as mãos ate o laço que prendia o, sobretudo e começou a desamarrá-lo, mas parou levantou as mãos ate o pescoço tirando do cachecol primeiro depois voltando as mãos ao laço.

 

 

Ino se divertia ao ver espanto e duvida estampado no rosto do Uzumaki então parou de novo o que estava fazendo rumou para a conzinha novamente olhou a panela e viu o chocolate totalmente derretido sorriu pegou um pano e tirou a panela de dentro da outra, pegou mais um pano para lhe ajudar levar ate a sala.

Quando chegou disse em um tom autoritária mais Sex na opinião de Naruto:

 

 

- Naruto-Kun Tire esse roupão e deite de costas no chão.

 

 

- O que, não mesmo.

 

 

- Por favor, você não vai se arrepender

 

 

O Uzumaki conhecia bem sua empregada ela era extremamente Sex e tinha vários homens a seus pés, o Uzumaki obedeceu meio temeroso mais obedeceu tirou o roupão de frente para a Yamanaka revelando por de baixo do mesmo um cueca boxer preta justa revelando que era bem dotado.

 

 

Ino vendo aquela sena sentiu uma excitação enorme queria o atacar ali e agora, mas não o fez tinha um plano e iria seguilo. A loira se livrou do, sobretudo podia se ver a fina e transparente langeri preta Naruto vendo o tecido no chão se virou para ver Ino teve que se segurar se não teria uma ereção ali mesmo.

 

 

O loiro não podia acreditar no que estava acontecendo Ino aparecia do nada lhe dando ordens e depois tirando a roupa não ia mentir estava gostando.

 

 

Ino pegou o chocolate e derramou um pouco de chocolate na larga costa do Uzumaki que soltou um pequeno gemido ao sentir o liquido quente escorrer por suas costas. Ino sentou em sua bunda e começou a esfregar o chocolate em suas costas em uma deliciosa massagem arrancando de vez enquanto alguns gemidos de Naruto.

 

 

Só que outra idéia passou pela mente pervertida de Ino, a mesma tirou a parte de cima de sua langeri e começou a esfregar nas costas do loiro.

 

 

Naruto assim que percebeu os mamilos de Ino contra sua pele corou mais do que já tava na sua mente tinha vários pensamentos pervertidos com sua Linda Secretaria.

 

 

- Você só veio aqui para me provocar Ino-Chan. – Disse o Naruto.

 

 

- Quem sabe, mas bem que esta gostando.

 

 

- Quem sabe, mas agora da para me limpar.

 

 

- Com todo prazer.

 

 

Ino começou a lamber todo o chocolate nas costas de Naruto e de vez enquanto dava algumas mordidas, só faltava um pouco de chocolate que tinha escorrido para a orelha do loiro Ino agora sentou no meio das costas do loiro e levou sua boca ate a orelha do mesmo lambeu o chocolate e depois deu uma mordida em sua orelha que foi a gota d’água da Naruto que se virou ficando por cima de Ino contemplando a bela visão dos seios da loira.

 

 

- Ate que fim resolver ter uma atitude Naruto-Sama. – Ino disse na forma mais sensual possível e sabia que Naruto não gostava desse sufixo então fez só para provocalo.

 

 

Naruto viu a vasilha de chocolate perto da mesinha do telefone, o pegou e jogou o chocolate nos seios da loira a fazendo gemer já que o mesmo ainda estava um pouco quente. Naruto então começou a distribuir caricias nos seios de Ino que gemia, então o loiro caiu de boca começou a lamber o chocolate ate chegar aos rígidos mamilo de Ino mordeu em um e apertou o outro com os dedos arrancando um forte gemido de Ino, o que o excitou ainda mais. Naruto passou o dedo no chocolate  e passou no pescoço de Ino ate chegar a boca.

 

 

- Não tinha planejado de você me controlar. – Disse a Yamanaka

 

 

Naruto não ligou começou a lamber o chocolate espalhado pelo pescoço da mesma ate chegar a seus finos lábios, os beijou com desejo e voracidade.

 

 

Aquilo já estava se tornando uma tortura para ambos, os dois queriam o mesmo mais um queria apenas provocar o outro. Mas Naruto la no fundo queria parar isso e fazê-la sua ali mesmo no carpete.

 

- Seja minha Ino-Chan só minha. – Disse Naruto

 

 

- Sempre fui sua Naruto, sua e de mais ninguém.

 

Era aquilo que Naruto precisa ouvir pegou Ino no colo decidiu levá-la para seu quarto queria que bom para ambos. E foi para Ino e Naruto uma ótima noite de Amor que os dois desejavam tanto.

 

 

O sol passava pelas finas cortinas bancas, iluminado o casal nu enrolado em grossas coberta de algodão.

 

- Esqueci de te falar ontem. – Disse a loira.

 

 

- Fala o que. – Questionou Naruto 

 

 

- Feliz dia dos Namorados.

 

 

Naruto sorriu e depois disse:

 

 

Feliz dia dos Namorados Ino-Chan.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem