Proteja-me escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78487/chapter/1

Proteja-me


Estava uma tarde chuvosa em Londres , em uma rua que aparentava deserta mas que havia um habitante , um homem negro tanto seus olhos como sua alma , negro pois tudo que amou na vida havia se perdido , seu emprego e casa , seu unico amigo e o mais importante o homem que amou em segredo por tantos anos , segredos para os outros ele sabia e o correspondia , Severus Snape estava deploravel ele estava magro e suas roupas sujas , barba a fazer e sua casa estava cheio de cacos de vidro , firewhisky em uma xicara velha e suja , ele não podia imaginar que tudo iria acabar assim precisava dele , só ele o protegia , só nos braços dele , ele sentia-se seguro , com o calor do corpo dele , mas tudo que era feliz não podia durar muito na vida dele , Remus Lupin esse era o nome do homem pelo qual Severus , ele estivera tão feliz com esse amor secreto , sentiu esse sentimento aparecer ainda nos tempos de colegio no tempo que fora atacado por Lupin quando ele se tornara lobo , ali se aproximaram e lógico em segredo , nada na vida dele podia ter alegria , por quê ? ele não podia responder e só havia uma coisa que ele poderia fazer para ao menos aliviar a sua dor , escrever , quantas vezes quando se sentiu desprotegido por não ter ele por perto e quanto chorou por saber do relacionamento dele com Tonks ele escreveu mas como sempre ele queimou nunca ia permitir que soubessem que ele amou alguem e que esse alguem era um grifinório . Sentou-se em uma cadeira velha , apoiou o pergaminho em um pedaço de madeira que achou e começou a escrever .
"Só nos seus braços sentia-me seguro , só com o som da sua voz e nos seus braços consegui dormir , esse sentimento que me perfura a alma e que você sabia que eu sentia nunca morreu e nunca irá morrer , não me importa o que começou com outra pessoa me importa o que eu vivi contigo , quantas vezes gemi teu nome no meu quarto na rua da fiação e quantas vezes clamou por mim a noite , vou sempre me lembrar dos seus beijos , do seu hálito quente , o seu perfum que me inebriava , que me fazia pensar em você e continuar meu trabalho de espião , mas como sempre tudo na minha vida tem que ser triste e um breu , quando a uma fresta de luz ela logo se apaga e foi assim com você , alem de nosso amor ser secreto você se ver apaixonado por Tonks e eu prometi te esquecer mas nunca consegui e nunca irei conseguir , Remo Lupin eu queria muito que nossa historia fosse diferente mas como não posso mudar isso , hoje vou acabar com essa dor , Eu te amo e vou sempre sentir esse sentimento que muitos dizem sublime
Severus Snape  "
Severus foi para o laboratório preparar uma poção que ele sabia que daria um fim na sua dor de anos , já fizera seu papel e ajudou Potter e já sofrera por vê-lo todos esses anos e lembrar-se da grande amiga que ele ajudou a matar , não suportaria ver Teddy Lupin e lembrar-se todos os dias do homem que amou , tinha que por um fim nisso e seria agora , já que ficaria desprotegido por não te-lo mais iria se proteger de tudo e todos agora , tomou a poção , jogou a carta na lareira acesa e deitou-se no chão , ao fechar os olhos via tudo que sempre via , lembranças sem cor de pessoas que matara e entre ela Lilian Potter e Remus Lupin , ele derramou sua ultima lágrima e deu seu ultimo suspiro , ele se suicidara para se protejer do que queria , seu eterno amor ao seu lado .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.