Amor entre Guerra escrita por Dark_-_Angel


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78483/chapter/1

Amor entre guerra


Severus e Hermione estavam juntos a 4 anos , ela escolhera ficar com Severus e abandonar seus amigos , que não aceitavam o relacionamento dos dois , pois ainda acreditavam que Severus havia assassinado Dumbledore , Hermione vivia com Severus e ele prometia protege-la contra tudo . A guerra final ainda não havia sido travada mas , os dois lados sabiam que não podiam tardar mais nada , eram 25 anos esperando por isso , teria que acontecer mais cedo ou mais tarde , Hermione estava discutindo com Severus .
- Eu não vou mais ficar aqui com você Severus , seus adorados amiguinhos me humilham e você não usa seu famoso sarcasmo e suas frases ácidas para me defender então , pode se despreocupar , não terá mais que se preocupar comigo - ela colocava as coisas dentro da mala com fúria . Severus que estava na porta se aproximou rápidamente e segurou o braço dela com força , tanta que ela sabia que ficaria a marca .
- Aonde pensa que vai Hermione ? Não vai a lugar nenhum , ficará aqui comigo até que ao menos a guerra que está proxima termine , sabe que ficará livre de mim , eu morrerei salvando seu amiguinho Potter .
- Não interessa Snape eu vou e não tente me impedir .- ela puxou o braço com força e não soube como conseguiu se soltar dele e aparatar . Severus se desesperou , a amava exageradamente , não conseguia ver sua vida sem ela . Ele se sentou na cama e passou os longos dedos nos fios negros e oleosos , ele iria deixar ela ir talvez fosse o mais seguro mesmo para ela . Ele se deitou , lágrimas grossas passaram por suas buxexas magras , se Deus existisse mesmo porque ele havia colocado mulheres impossiveis em sua vida ? Ele não é o Deus que ama a todos ? Ele parecia não amar Severus , porque ele não podia ser feliz . A primeira fora Lilian Potter , ele agora conseguia chama-la pelo sobrenome de casada , a segunda mulher impossivel de sua vida o fez chama-la assim . Hermione . Ele não devia ter se aproximado dela mas , aquela grifinória sentimental e corajosa o ajudou quando ninguem acreditava nele . Ela dizia ser seus olhos a resposta para sua admiração e o amor que ela sentia por ele mas , quando ele olhava para o espelho só via olhos negros e frios , como ela poderia ter visto algo mais ? Somente ela . A leoa de cabelos desengrenhados , irresistivel que ele aprendeu a amar aos poucos , tinha que tira-la da mente ou talvez não . Lágrimas grossas e quentes passavam por sua pele fria e magra . Talvez não fosse preciso esquecê-la iria morrer logo , ele sabia que o Lord pretendia atacar o Potter no máximo em uma semana e ela precisava está ao seu lado , para ele a defender mas , ela tinha que vim dizendo que ele não a defendia , mas como poderia ele defende-la no meio dos comensais . Ele não podia mas devia . Droga , ele exclamou em um timbre elevado . Socou a cama . Precisava se controlar . Hermione aparatara nos escombros que era antigamente a casa dos pais , Severus contava tudo para Hermione logo , ela sabia sobre o ataque que o Lord das trevas planejava , precisava e iria avisar Harry sobre isso . Escreveu em um pedaço de papel que achou no chão uma mensagem dizendo para Harry sobre o ataque . Minutos depois escuta um pop familiar , quando se dar por si Harry está na porta , sorrindo para a amiga
- Hermione que saudade de você .
- Harry está louco de vim aqui e se tivesse alguem lhe seguindo ?
- Calma Hermione , precisava ver você . Me diga tudo que sabe e vamos para a toca é mais seguro para você lá que aqui .
- Não posso Harry .
- Pode sim , tanto pode que irá comigo , nem que eu tenha que lhe lançar uma imperdoavel em você - Hermione não disse mais nada , acenou com a cabeça e foi com Harry para a toca . Quando chegou lá alguns viraram a cara para ela achando que ela era uma traidora . Alguns a quem ela se referia eram Mood e seu fiel babão atualmente Percy . Hermione disse está muito cansada e que precisava de um banho , subiu para seu antigo quarto , deixou suas coisas pegando uma muda de roupa para trocar apos o banho . Entrou no banheiro e olhou no espelho , ela estava cansada e com fundas olheiras , suspirou e começou a se despir , entrou debaixo do chuveiro quando passava sabonete pelo corpo sentiu um incomodo no seu pulso , estava roxo , fora o local que Severus apertara . Severus . Ela automaticamente passou os dedos sobre as marcas que ficaram sobre seu peito no dia que se casaram , era um casamento muito antigo o parceiro ficava com a marca das iniciais do nome do outro parceiro marcado no peito era uma magia do tipo da marca negra mas essa só era ativada quando um dos parceiros tentava trair o outro , ficava cravado na pele as iniciais do parceiro e quando havia tentativa e traição a marca ardia , causando uma dor insuportavel , os dois não se preocuparam com isso , sabiam que não iam trair um ao outro . Hermione focou seu olhar em ponto inexistente na parede , terminou seu banho e foi se deitar , seus olhos se fecharam mas ela não dormia apenas pensava em tudo que aconteceu em sua vida . Os dias passaram rapidamente e o lado negro e o lado branco das forças estavam se preparando e o esperado dia finalmente chegou , Harry , Hermione e o Ronald bolaram um plano para atrair Voldemort e depois o capturarem e acabar realmente com isso . Os três sairam como se fossem dar uma volta mas , sabiam que tinham comensais apenas esperando eles sairem e quando se afastaram um pouco da casa um ataque veio por tras , Hermione foi rápida e conseguiu proteger a si e aos amigos , quando deram por si estavam rodeados de comensais , ela passou os olhos por todos ali para ver se ele estava entre eles mas não o achou , ele deveria vim depois  , logo os outros membros da ordem apareceram conseguindo por um fim em grande parte dos comensais iniciantes , até que apareceu o Lord das Trevas com sua pose de maestria ao seu lado o seu fiel comensal que tirou sua mascara ao se aproximar dos outros , Severus Snape , a direita do Lord Bella , ao seu encalço como um cachorrinho Pedro e um pouco mais atras Lucius , os outros vinham atras dos 5 mais fortes , a guerra começara . Feitiços iam e vinham , Severus observava Hermione e defendia algumas vezes que ele via que ela não conseguiria se proteger mas , o Lord segurou os cabelos dela com força quando a desarmou , Severus entrou em desespero não conseguia imaginar mais nada que não fosse salvar Hermione mas ouviu o Lord falando .
- Ora ora sua sangue ruim imunda ficou ao lado de Severus apenas para usa-lo para trazer informações aos seus amiguinhos ? Que baixo para uma grifinória imbecil , todos os comensais sabem o que eu faço com ratos sujos e traidores - Severus se desesperou ela morreria , ele tinha que fazer algo mas era tarde quando ia abrir a boca ele só pôde ouvir - Avada Kedrava - o Lord soltou os cabelos dela e Severus correu para pega-la antes de ela cair
- Hermione , eu te amo não morra
- Não seja idiota Snape seu mestre que é tão fiel a matou , seu covarde . - Severus se virou com o ódio estampado no rosto , deitou o corpo de Hermione no chão e se ergueu com furia em direção ao Harry .
- N.U.N.C.A.M.E.C.H.A.M.E.D.E.C.O.V.A.R.D.E POTTER VOCÊ QUE É TÃO CORAJOSO ATAQUE-O AGORA QUE ELE VAI FICAR DESARMADO - Severus se virou e apontou a varinha para o Lord das trevas - ATAQUE-O POTTER OU O ESCOLHIDO NÃO É CAPAZ DISSO , SE NÃO É EU POSSO LHE AJUDAR - Todos se assustaram com aquela afirmação , antes que Voldemort pudesse dizer algo sua varinha voou longe ele olhou com odio e surpresa para seu servo - AGORA POTTER O QUE ESTÁ ESPERANDO ? - Ele se aproximou de Harry segurou a mão que ele segurava a varinha e apontou para o Lord que soltou uma gargalhada
- Ora Ora Severus que decepção pensei que fosse meu fiel servo mas veja eu errei
- Não me importa nada de você seu monstro , levou as duas mulheres que eu amei agora irá morrer , vamos Potter mate-o - Harry juntou todo o odio que tinha por ele e lançou o feitiço que pos fim em tudo aquilo , Severus soltou a mão dele e correu para o corpo de Hermione depois o homem de negro pegou um frasco com um liquido negro , olhou mais uma vez para o corpo de Hermione e tomou o conteudo de um vez só , o corpo dele caiu pesado sobre o corpo dela , frio e sem vida , ele não se importava com mais nada só queria ficar ao lado dela .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!