The Gângster escrita por AnonimaAa


Capítulo 28
2 Temporada DE The GÂNgster?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784796/chapter/28

 

 

°•°•°•°•°•°•°•

Oiii pessoal 

  Sei que o final não agradou a todos - acho que a ninguém. - mas enfim, estou criando a segunda temporada.Mesmo que eu não tenha visto ninguém dizendo que queria kkaka.Se vocês quiserem continuar a aventura, eu já postei dois capítulos :) 

  A história em si, não se chama The Gângster, e sim "This Nosy" (tradução: Essa intrometida".)

Vou colocar a a sinopse aqui: 

O primeiro amor nunca é um mar de rosas, nunca dá certo, mas não imaginamos que a pessoa que mais amamos irá morrer diante de nossos olhos, não é mesmo?

Ian não teve um final feliz, como merecia, como parecia que iria ter.Mas todo final tem que ter um desfecho.Ian pensou que já era o fim, ali mesmo, depois de ouvir o disparo.Mas, mal sabia que ele estava no MEIO da história ainda.

Uma certa INTROMETIDA irá entrar na vida dos rapazes, curiosa para saber quem eles são e o que fazem.Lynne irá atormentar os The Foxes até o final.

Lynne Lightwood é uma jornalista investigativa, que queria uma oportunidade grandiosa aparecesse e ela se destacar em sua empresa, descobrindo algo bombástico.Mas ela descobriu algo de uma certa gangue, aonde não se deve meter o nariz onde não é chamado.

  Vão lá dá uma olhada se quiser ainda acompanhar a história dos Gângsters.Ainda vai demorar um pouco para eu soltar novos capítulos, jajá chega a semana de provas :( .

  Enfim, se vocês quiserem acompanhar é só ir no meu perfil e que vai estar lá.

Bjs na luz ;)))) 








Até This Nosy...

°•°•°•°•°•°•°•

•°•°•°•°•°•°•°•°

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Gângster" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.