I Hate Everyone (But you) - Drabbles. - COMPLETA escrita por Little Wolf


Capítulo 11
Fatos


Notas iniciais do capítulo

* A palavra de hoje é MORTALHA: Roupa em que se envolve o cadáver que vai ser sepultado;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784770/chapter/11

Ela tinha o estranho habito de andar com o indicador e o médio em volta dos dedos dele, enquanto o polegar acariciava a mão dele. Como um lembrete de que ela estava lá ouvindo ele, ela sabia que ele não estava acostumado a muito carinho.

Ele não fazia ideia de o que estava fazendo com a vida dele, ele só sabia que estava tudo confuso e doloroso. Ele só não suportaria a dor de perdê-la, como ele havia perdido a mãe.

 A primeira carta avisando que sua mãe tinha piorado, havia tirado o chão dele, ele não queria mostrar fraqueza, não quando ela tinha tanto com o que lidar, mas ele não conseguia esconder a dor, ele sabia que se importar só dá a chance de mais coisas serem tiradas de você.

Mas aí veio a segunda carta, ele nunca sentiu dor tão forte, sua mãe tinha morrido, ela estava doente a um bom tempo e isso já era esperado. Ele olhava para a mortalha com a qual sua mãe seria enterrada. Ele não queria sentir a mesma dor por ela, por isso a manteve longe e agora estava sentindo a dor de não a ter ali, que diferença fazia?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Beijos de Lua.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate Everyone (But you) - Drabbles. - COMPLETA" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.