Reminiscência escrita por Mileh Diamond

Reminiscência

RE·MI·NIS·CÊN·CIA sf.
1 - O retorno à mente de uma ideia, de um fato ou de uma experiência;
2 - Lembrança vaga ou quase apagada;
3 - Sinal ou parte que resta de algo que já se foi.



Num rinque prestes a ser demolido, Lilia e Yakov refletem sobre alguns alunos que marcaram suas vidas e as memórias que eles proporcionaram.

Doía admitir que nem todas eram felizes.


[ Pré-Canon | One-Shot ]


Classificação: 13+
Categorias: Yuri on Ice
Personagens: Lilia Baranovskaya, Yakov Feltsman
Gêneros: Drama, Romance, Amizade, Angst
Avisos: Homossexualidade

Capítulos: 1 (13.235 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 07/12/2019 às 01:38 | Atualizada: 07/12/2019 às 01:38


Notas da História:

Hey, pessoas~~
Pra falar a verdade, eu nunca achei que ia postar essa história, ou qualquer variante dela, apesar de ela conseguir responder a várias perguntas que rondam o passado do Victor nas minhas fics. Mas tive um tempo livre, então cá estamos com esse bebê gordo de mais de 13K de palavras xD


— Fanfic dedicada a Nat King, minha rainha de sempre. Era para ser um presente de Natal, mas achei melhor postar antes de Ice Adolescence lançar e quebrar com todos os meus HCs em apenas dois flashbacks. Vou ter que pensar em outra coisa pra te fazer sofrer durante a ceia, Nat.



— Personagens principais pertencem à Kubo e à MAPPA. Já a grande maioria do resto, bem mais sofrido e atormentado, é de autoria minha, podendo ser emprestados a pessoas lindas como Nat King quando eu autorizar e gritar devidamente :P


— Eu tenho uma obsessão pouco saudável pela Lilia e o Yakov, como vocês já devem ter percebido. Tanto que essa história está inserida na mesma linha do tempo de Philia e Despedida, mas não há necessidade de ler as outras duas para entender essa.


— Arte da capa feita por mim.

— Edit do dia 27/12/2019: Apesar da incrível e ridícula semelhança da sinopse e título com a fanfic "Reminiscências" de Nat King, a intenção não é e nunca foi copiar aquela fic, a qual inclusive tem uma temática totalmente diferente dessa (Mas vão ler aquela também, é linda).
Nat, mil perdões, eu sou a amiga mais desligada desse planeta que só agora percebeu essa gafe enorme ;w;


Espero que gostem ♡


Capítulos

1. Capítulo I
13.235 palavras