Lendas do Amanhã escrita por Shinsuke


Capítulo 4
Revelações


Notas iniciais do capítulo

como prometido tá aqui o 4º capitulo da fanfic (dessa vez consegui cumprir a promessa) então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784743/chapter/4

Escola Lotus

Alguns dias haviam se passado e por toda a escola a notícia sobre a existência da equipe de futebol deixava todos ansiosos pois sabiam que a equipe só contava com cinco jogadores no momento, muitos alunos iam até onde a equipe treinava para assistirem o treino que continuava intenso, na tarde em que eles estavam fazendo a demonstração de suas técnicas Shiro não deixou que ninguém visse o treinamento, pois segundo ele a chave para a vitória as vezes vinha de esconder segredos dos seus próprios amigos.

Em uma tarde que Shiro não havia marcado nenhum treino Kody e os outros resolveram ir à biblioteca e ao laboratório de informática da escola para tentarem descobrir algo sobre a antiga equipe, mas toda e qualquer informação que estivesse relacionada a eles ou estava muito bem guardada ou foi apagada dos arquivos para que ninguém a encontrasse.

Duas semanas após esses acontecimentos os jogadores estavam se aquecendo para o começo dos treinos daquele dia quando Saori recebeu uma mensagem de Shiro em seu PDA pedindo que todos voltassem a sala do clube pois ele tinha novidades.

Quando todos voltaram a sala do clube foram para a sala de reuniões onde Shiro estava de pé encostado em uma parede e assim que todos chegaram ele pediu que sentassem.

— Eu pedi para vocês virem aqui agora pois tenho três coisas para resolver com vocês, a primeira é que hoje a equipe ficará maior, pois mais quatro integrantes se juntarão a vocês a partir de hoje, podem entrar.

A primeira a entrar foi uma garota de estatura média, com cabelos de cor cinza e que tinha uma franja na frente cobrindo sua testa, seus olhos eram dourados.

— Eu me chamo Ana Iasury, tenho 15 anos e jogo como atacante. – Ela disse com um sorriso. – É um prazer conhecer todos vocês.

                Depois de Ana foi a vez de um garoto de estatura média, com cabelos loiros num estilo meio rebelde meio bagunçado e olhos da cor verde.

— Eu sou Marc Marchand, tenho 16 anos e sou zagueiro. – Ele falava com um sotaque francês.

Após Marc se apresentar foi a vez de outro garoto que também tinha estatura média, seu cabelo era bem característico com duas franjas atravessando os olhos e o resto brotava como uma planta. A cor de seus cabelos é um loiro claro e sujo com pontas verde-escuras, seus olhos eram vermelhos. E ele tinha duas cicatrizes diagonais refletidas uma contra a outra no topo das sobrancelhas.

— Eu me chamo Chisei Ito galera e estou muuuuuuuuuuuuuito feliz por fazer parte do time, ah sim tenho 15 anos e sou zagueiro beleza. – Ele disse indo apertar a mão de todos.

                E o último garoto entrou na sala esse também de estatura média, com cabelos prateados que brilhavam devido ao reflexo da luz e seus olhos eram azuis.

— Eu sou Enzo Luca, tenho 16 anos, e jogo como zagueiro, é um prazer fazer parte dessa equipe. – Enquanto ele falava podia-se perceber seu sotaque italiano.

— Muito bem agora que vocês quatro já se apresentaram está na hora de falarmos sobre o segundo assunto que é o Futebol fronteira. – Shiro falava olhando seriamente para todos. - Eu estive em Tóquio ontem no congresso de treinadores das equipes que participarão dessa temporada e devo dizer a vocês que muitas equipes se inscreveram para a competição deste ano, esse torneio será em formato de grupos e depois mata-mata e começará em dois meses, esse é o tempo que temos para conseguirmos os jogadores restantes para a equipe, pois se não conseguirmos reunir ao menos 11 jogadores o time ficara de fora.

— E qual era o último assunto treinador Shiro? – Sasuke perguntou.

— Esse é um pouco mais delicado e envolve vocês que já estavam na equipe. – Ele disse cruzando os braços. – Eu fiquei sabendo que vocês andaram investigando sobre o passado e a equipe antiga dessa escola, e quero saber porque fizeram isso?

— Na verdade treinador todos nós aqui queríamos saber sobre essa equipe já que somos parte da nova geração. – Kody disse se levantando. - O pouco que descobrimos foi que era uma equipe incrivelmente forte, mas que foram derrotados na final do Futebol Fronteira e que depois disso coisas misteriosas aconteceram que levaram o time a se desfazer.

— Então era mesmo verdade. – Ele olhou para todos com uma expressão triste. - Muito bem eu vou contar uma coisa que talvez vocês já saibam, eu fiz parte do The Warriors há 15 anos atrás e de fato perdemos aquela partida no fim do FF, porém naquele jogo eu era o capitão da equipe e todos me consideravam um gênio devido as minhas habilidades, no entanto naquele jogo em especial nossos adversários estavam diferentes como se estivessem possuídos por entidades, pois dava para ver uma espécie de aura vermelha ao redor deles e todos sem exceção estavam duas vezes mais, fortes rápidos e habilidosos, eu tentei avisar ao treinador na época, mas ele jogou toda a culpa da derrota em cima dos jogadores e principalmente nas minhas costas, naquele jogo eu fui escolhido como capitão para substituir meu grande amigo que havia sofrido uma lesão na semifinal então depois da derrota e do sermão desnecessário do treinador eu não aguentei continuar aqui e pedi aos meus pais que me transferissem para uma escola que não tivesse um clube de futebol, naquela época foi fácil encontrar uma assim já que o futebol nas escolas não era tão popular como hoje, mas mesmo distante eu me sentia vazio e sem objetivos, até que finalmente terminei o ensino médio e fiz faculdade de educação física acho que de certa forma eu queria me manter ligado ao futebol, mas não podia pois cada vez que pensava nesse esporte doía muito e era como se me minha alma sangrasse. Lá na universidade eu conheci minha esposa e um amigo que me ajudou bastante a recuperar o amor pelo futebol que eu havia perdido. Então eu me casei e tive um filho que por ironia do destino é muito habilidoso no futebol. E foi graças a ele que me incentivou que pude voltar aqui para terminar o que comecei 15 anos atrás e pôr um ponto final nessa história de uma vez por todas.

Todos estavam surpresos com as revelações feitas por Shiro, pois ninguém imaginava que a vida dele tinha sido sofrida devido aos eventos do passado, porém algumas questões ainda não haviam sido respondidas.

— E o que foi que aconteceu ao resto da equipe treinador? – Hana perguntou

— Depois que deixei a Lotus eu não queria conversar com ninguém da equipe então me isolei e até semanas atrás não sabia sobre o paradeiro de nenhum deles quando recebi a mensagem do antigo capitão e descobri que ele era o novo diretor e queria que eu fosse o treinador da nova equipe. – Ele disse parecendo um pouco mais calmo. – Eu vou pedir a vocês que não continuem com essas investigações pois pode se tornar bastante perigoso.

— E sobre seu filho treinador, já que ele é habilidoso porque ele não está aqui na Lotus conosco? Ele iria se de grande ajuda para a equipe. – Tatsuo perguntou.

— O Yori não está na Lotus por opção dele mesmo. Ele disse que queria ver até onde chegaria sem estar debaixo das minhas asas, acho que nessa altura ele já deve ter entrado na equipe de futebol da escola em que está a Raimon.

— Então ele está na Raimon? Uma das escolas mais fortes e exigentes no quesito futebol. – Takeshi ficou surpreso pois havia se tornado bem mais complicado se juntar a Raimon nos últimos dois anos pois o nível mínimo de habilidade exigida era bem alto.

— Treinador, tem uma coisa que está me intrigando desde o primeiro treino. – Saori começou a fazer a pergunta que todos estavam curiosos para saber. – E ainda mais agora depois do que nos contou, se o senhor se manteve afastado tanto tempo do futebol como pode ser tão habilidoso? Eu desconfio de que aquelas não eram ainda suas verdadeiras habilidades, e acredito que o senhor esteja no mesmo nível de um jogador da liga profissional.

— De fato Saori você está certa e aquelas não são minhas habilidades verdadeiras, eu apenas reduzi a força para poder checar o quão forte vocês são, mas sobre o fato de eu ter me afastado do futebol lembra que eu disse que encontrei um amigo? Pois bem quando ele me ajudou a recuperar o amor pelo futebol eu passei a treinar com ele regularmente e cada vez que eu chutava a bola ia me sentindo vivo e cheio de energia de novo.

— As habilidades dele são tão boas assim? – Ana e os demais novatos estavam curiosos sobre tudo que ouviram?

— Vocês verão na hora que ele for fazer o teste. – Hana disse.

— Legal! Agora estou muuuuuuuuuuuuuito empolgado, quero começar logo. – Chisei disse quase gritando e assustando todo mundo que logo depois caíram na gargalhada.

— Muito bem como temos novos integrantes eu irei testa-los assim como fiz com Kody e os outros, Saori vá na frente e avise a quem tiver nas arquibancadas que hoje o treino não poderá ser assistido.

— Certo. – Ela disse isso e saiu da sala.

— Aos demais assim que tiver tudo certo nós iremos para o campo e lá Kody e os outros farão o treinamento de chute enquanto eu faço o teste com os novatos.

— O que vai acontecer se falharmos no teste? Seremos removidos da equipe? – Marc perguntou com cara de preocupado.

— Não se preocupem esse teste vai servir para medir o potencial de as habilidades de vocês. - Kody disse deixando eles um pouco mais tranquilos.

— Ainda bem, desse jeito vai ficar mais fácil se concentrar. – Enzo disse após respirar de alivio.

Alguns minutos depois Saori voltou e disse que já estava tudo preparado, então eles começaram a sair, mas quando Kody ia sair ele foi detido por Sasuke.

— O que foi Sasuke?

— Nós iremos continuar com as investigações certo?

— Sim, mais tarde eu comunico o que faremos pelo grupo e temos que ver se um dos novatos vai querer participar delas também.

Eles não puderam continuar conversando pois Shiro mandou Hana apressar eles e após se juntarem aos outros os treinamentos iniciaram. Para Ana foi feito o mesmo treinamento do Takeshi no qual ela tinha que marcar gols chutando a bola de todas as maneiras possíveis, já para Enzo, Marc e Chisei o treino foi diferente como todos eram zagueiros o objetivo deles era impedir que Shiro marcasse. Como já era de se esperar ninguém conseguiu cumprir sus objetivos, mas Shiro viu que a equipe realmente tinha muito potencial. Depois que Chisei e os outros fizeram seus testes ele os reuniu aos demais para um treino geral e no meio desse treino ele pôde notar mesmo que por alguns segundos uma coisa acontecer com Kody.

Depois de terem sido liberados todos foram para suas casas, mas não antes de Kody explicar para os novatos o que estavam investigando e todos se interessaram muito ainda mais depois de ouvirem a história de Shiro. Então Kody colocou todos no grupo do zap e falou que continuariam as investigações só que tomando mais cuidado a partir de agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso povo vejo vcs na sexta se nada me atrapalhar ou lá no server do Discord caso entrem lá
https://discord.gg/RZBvkJ6



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.