Lendas do Amanhã escrita por Shinsuke


Capítulo 2
O mistério e o pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap da fanfic povo então espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784743/chapter/2

Dia seguinte

Kody chegou cedo na escola, pois ele queria dar uma olhada nos outros alunos para encontrar os membros que Shiro havia pedido, ele estava bem empolgado com a ideia de fazer parte da equipe de futebol.

Enquanto andava pelo terreno da escola ele ia observando possíveis candidatos, mas não se aproximava para não acharem estranho, após algum tempo caminhando ele voltou para o prédio onde ficavam as salas de aulas e quando estava próximo de entrar na sua sala para guardar os materiais que foram pedidos pelos professores no dia anterior ele sentiu que estava sendo seguido, mas ao olhar para trás não viu ninguém suspeito então fez o que tinha de fazer e  sentou no seu lugar para esperar os cinco minutos para o começo das aulas do dia.

— Eu fiquei curioso para saber a razão para você estar andando pela escola hoje cedo novato? - Disse um garoto sentado duas carteiras atrás de onde Kody estava sentado.

— Você me assustou sabia! - (eu não o vi ai quando entrei na sala, deve ter sido ele que estava me seguindo mais cedo) - Kody disse olhando pra trás.

— Desculpe por isso! Eu me chamo Sasuke Kitagawa. - Falou o garoto de cabelos cumpridos e vermelhos. - Mas você pode me dizer o porquê de estar andando esse tempo todo?

— Muito prazer Sasuke! Eu estava observando para ver se encontrava pessoas para serem os novos membros do clube de futebol. - Kody falou se virando para poder prestar mais atenção em Sasuke.

— E conseguiu encontrar alguém? - Sasuke perguntou com curiosidade.

— Algumas pessoas pareceram ser interessantes, mas não tive coragem de me aproximar, então assim que chegar o intervalo eu vou até a sala do clube e informar ao treinador os resultados da minha busca. - De repente Kody para de falar e pergunta. - Me diga uma coisa, porque tanto interesse no que estou fazendo?

— Achei que nunca fosse me perguntar, eu vou ser bem direto com você, eu vou me juntar ao time de futebol sacou? - Ele fala isso estendendo a mão para que Kody a apertasse.

— Isso é sério? – Kody se espanta com a afirmação de Sasuke.

— Sim eu realmente estou falando sério, vai ser interessante ter um time aqui na escola. – Ele diz olhando na direção da porta da sala, pois o professor estava chegando nesse exato momento.

— Então você vai comigo para a sala do clube no intervalo ok? – Kody disse olhando para ele.

Sasuke confirmou com um sinal afirmativo já que o professor havia terminado de cuidar dos retardatários e estava prestes a começar a aula do dia.

E assim passou a primeira parte da manhã com aulas bem puxadas e quando o sinal finalmente tocou para o intervalo os garotos foram direto para a sala do time onde o treinador Shiro já os aguardava.

— E então Kody conseguiu encontrar algum membro para a equipe? – Shiro perguntou assim que viu Kody entrar na sala.

— Fiz minhas observações e coloquei aqui nessa folha a descrição física de alguns alunos – Ele entregou uma folha com várias informações ao treinador -  Não cheguei a falar com eles diretamente pois sou novo aqui e não queria causar confusão já no meu segundo dia, porém quando ia entrar na sala notei que estava sendo seguido e....

Ele termina de explicar tudo aa Shiro e apresenta Sasuke a ele, mas antes de voltarem para a sala Shiro mostra a eles as instalações da sala do clube que continha; uma sala de reuniões com capacidade para 20 pessoas sentadas, um auditório com capacidade para 30 pessoas, uma enfermaria, um vestiário, e três quadras sendo duas grandes e uma menor.

No fim da manhã

As aulas finalmente terminaram e antes de irem pra casa os garotos voltaram a sala do clube para conversar um pouco mais com Shiro e saber sobre o time e ambos saíram de lá com a missão de continuar a procurar os outros jogadores para a equipe.

Naquela noite

Kody já havia acabado de fazer seus deveres escolares e nesse momento estava deitado em sua cama escutando música quando o celular dele tocou e quando ele viu quem era atendeu prontamente.

TELEFONE ON

KODY: Oi Sasuke o que houve?

SASUKE: Cara eu tenho que te contar uma coisa eu andei pesquisando sobre o passado da nossa escola e descobri que o antigo time sumiu devido a mistérios que até hoje não foram esclarecidos.

KODY: Sério? Ontem o treinador me falou algo sobre ter sido chamado de volta para treinar a equipe, então eu imagino que ele deve ter feito parte da antiga geração.

SASUKE: Você deve ter razão, mas porque será que ele não fala muito sobre isso?

KODY: Pode ter sido uma experiência traumática para ele, então eu acho melhor nós focarmos nossos esforços em encontrar o resto do pessoal para a equipe e não falar sobre isso com ele por ora.

SASUKE: Tudo bem, mas eu vou querer descobrir tudo sobre o passado, bem vou desligar que minha mãe já está aqui quase derrubando a porta do meu quarto pedindo para eu ajuda-la na loja então até amanhã Kody.

KODY; Até Sasuke e boa sorte ai na sua loja.

TELEFONE OFF

— Mas porque será que o Sasuke resolveu começar a investigar? -  Kody se perguntou olhando para o teto – Bem tanto faz ele deve ser daquelas pessoas que adoram investigar tudo o que podem e o que não podem também.

Mais tarde na casa de Shiro

Shiro já havia ido dormir e nesse exato momento parecia estar tendo um pesadelo

PESADELO ON

NARRADOR: Bem vindos a final do Futebol Fronteira dessa temporada que como já era de se esperar terá a presença dos dois favoritos ao título The Warriors da cidade de Odaiba versus The Beasts de Inazuma, lembrando que ambas as equipes estão invictas até agora.

ALGUM TEMPO DEPOIS

A bola bate no fundo da rede decretando o fim da partida.

NARRADOR: Goooooool! Com isso eles passam a frente e asseguram a vitória e o campeonato.

???: Eu te disse Shiro que seriamos nós a vencer a competição e agora que vocês perderam o que pretendem fazer? Hahahahahahah! Com certeza o serão todos mandados embora desse timinho de meia tigela.

ALGUM TEMPO DEPOIS

???: Seus inúteis como puderam perder essa partida? Vocês não tinham vencido naquele amistoso no começo do ano? ENTÃO COMO PUDERAM PERDER AGORA?

SHIRO: Treinador eles estavam diferentes da vez que os enfrentamos! Nós não conseguimos fazer muita coisa hoje.

???: Cale-se! Você é um péssimo capitão e 99% dessa derrota é culpa sua seu idiota! Já sei o que vou fazer, você está expulso da escola e do time Shiro quero que pegue suas tralhas e suma da minha vista PARA SEMPRE!

PESADELO OFF

— Dessa vez o pesadelo foi pior. – Ele disse mudando de posição na cama. – queria saber porque voltei a ter estes pesadelos? Já faziam anos desde a última vez que os tive e agora eles voltaram com frequência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E é isso povo, vejo vcs no próximo (tenho mais 20 caps prontos para postar)

Acho que o dia de eu colocar os caps aqui vai ser na sexta

Ah e quem tiver curiosidade acerca dessa histoória eu tenho um server no Discord

Não sei se posso deixar o link aqui, mas ai vai
https://discord.gg/RZBvkJ6

ou se preferirem podem me chamar no PV mesmo meu user lá é Takeru#9181



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lendas do Amanhã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.