Olhos Negros escrita por Vênnice


Capítulo 1
Olhos Negros


Notas iniciais do capítulo

'E cada segundo, cada momento, cada instante
É quase eterno, passa devagar
Se o seu mundo for o mundo inteiro
Sua vida, seu amor, seu lar
Cuide tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar'

Paralamas do Sucesso



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78470/chapter/1

Negros como a noite, essa era a cor de seus olhos. Olhos encantadores, olhos que sempre me dominaram, me fizeram estremecer, olhos do homem que sempre amei.

Sempre imaginei como poderia ser a nossa primeira noite juntos, confesso que perdi noites de sono pensando nisso. No início eram fantasias inocentes de uma garotinha boba, mas depois virou uma obsessão, algo incontrolável que tomava conta do meu corpo sempre que nossos olhos se cruzavam.

Lembro-me da primeira vez que ele me tratou com carinho depois de um dia duro de treinamento, lembro-me também da primeira vez que ele pediu para que me afastasse, pois ele tinha coisas importantes a fazer e não poderia perder tempo com uma garotinha boba como eu.

Hoje eu compreendo os seus motivos, suas razões para tanta frieza, hoje, depois de ter sentido os seus lábios nos meus, eu percebi o que ele sempre escondeu: o seu amor por mim.

Não precisou ser dito uma palavra, estávamos sós e sem desculpas, as lágrimas dos meus olhos revelavam a minha dor ao vê-lo partir, mas dessa vez foi diferente, ele não se movia, dessa vez ele não queria ir...

Senti meu corpo ser envolvido por seu abraço, senti suas mãos subirem pelo meu corpo, senti pela primeira vez o toque da sua boca na minha, não me contive, o puxei para mais perto de mim e ele se entregou.

Sempre soube que seria perfeito, sempre soube que a minha primeira vez só poderia ser com ele. Não tive medo, a timidez desapareceu, revelei o meu corpo para ele sem o menor pudor e desejei mais do que tudo sentir o corpo que sempre desejei sobre o meu, me possuindo pouco a pouco e foi o que aconteceu: intensamente, sem medo, sem arrependimento. Finalmente ele estava em meus braços, se deixando dominar por meus carinhos e me levando a loucura com movimentos que nunca imaginei existirem.

Seu corpo em cima do meu, suas mãos segurando as minhas fortemente, seus olhos fixos em mim, o meu corpo estava prestes a explodir, o gozo era intenso demais, gemi de prazer ao senti-lo pulsar dentro de mim. Sensação indescritível, ele me beijou e aos poucos se entregou a um sono tranqüilo, dormiu em meus braços...

Hoje percebo a perfeição daquele momento, hoje percebo que escolhi o caminho certo, caminho este que me levou até ele, o grande amor da minha vida. Somos um casal como tantos outros, felizes, plenos, sinto-me realizada ao lado dele, sinto-me feliz.

 

-Há quanto tempo está acordada? – Perguntou-me ele ao abrir lentamente os olhos.

-Não dormi... – Respondi sinceramente.

-Pensando em mim? – Perguntou-me em tom de provocação.

 

Não respondi, deitei-me ao seu lado e logo senti o meu corpo ser envolvido por seu abraço. Como o cheiro dele era bom...

 

-Te amo como nunca pensei amar alguém Sakura. – Confessou ao meu ouvido.

 

Meu coração acelerou, por mais que o tempo passasse, cada declaração que ele me fazia trazia um novo sentido a minha vida. Virei-me e seus olhos encontraram os meus, perdi-me neles, senti os seus lábios nos meus, doce, delicado.

 

-Te amo Sasuke. Sempre quis você para mim.

-Sempre quis ter alguém como você em minha vida Sakura.

 

O silêncio tomou conta de nós. Um silêncio bom, um silêncio de contemplação. Palavras não precisavam ser ditas, nos amávamos – ao nosso jeito – e isso bastava para me sentir plena, realizada, ao lado do homem que sempre amei, o única capaz de mudar a minha vida, o único capaz de me fazer feliz...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

************************************************************

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Olhos Negros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.