Lavender e seus Frios e Quentes amigos. escrita por Unadmin


Capítulo 4
Capítulo 4 - Origens


Notas iniciais do capítulo

Origens, segredos e revelações do poder do TopMamador



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784692/chapter/4

Vocês leitores devem estar se perguntando, como surgiu o TopMamador? como ele se tornou tão perigoso? então, agora vou contar uma história que nem mesmo o Top conseguiria contar.

Antes do universo ser criado, haviam as dimensões, elas eram separadas. Top vivia na dimensão 1/6, ele simplesmente apareceu ali por vontade própria, assim foi criado o "livre arbítrio", em dimensões diferentes você não consegue interferir nas outras diretamente, porém Top insistia em querer interagir com a dimensão 1/7 de alguma forma, então, ele simplesmente "mamou" a parede dimensional que o permitiu conectar-se a dimensão 1/7, porém, aquela fenda dimensional era instável, e quando Top tentou mamar um ser vivo da dimensão 1/7, as duas dimensões colapsaram, e em um evento em cascata, todas as dimensões foram se fundindo em apenas uma, em apenas um ponto que era o local da mamada do Top, e então, com tanta força, pressão, e massa, este ponto explodiu em uma coisa que chamamos atualmente de "Big Bang".

Com a fusão das dimensões, os seres vivos de lá mudaram, e tomaram formas humanóides, que era mais adaptável ao ambiente em que estavam vivendo. 4 Bilhões de anos depois, eles decidiram se reunir em um sistema solar recém formado, chamando todos os seres vivos das dimensões fundidas, incluindo o Top.
Nesta reunião, eles queriam decidir qual seria o rumo deste novo universo criado por razões "desconhecidas", Top apenas observando, viu que os demais seres vivos possuíam um tipo de órgão reprodutor masculino, ao ver todos com aquilo entre as pernas, Top sentiu esse sentimento estranho novamente, de querer mamar as coisas.

Após 3 minutos, ele havia mamado 10 milhões dos seres que ali estavam, por conta de seus corpos frágeis, todos sucumbiram a morte, entretanto TopMamador retinha suas habilidades, que o tornava mais forte, mais rápido, e mais inteligente.

Logo ao chegar a mesa da reunião, Top sugere:
— E se todos vocês calassem a minha boca com esse négocio que possuem entre as pernas?
— Qual o motivo deste ultraje senhor 1/6? Pergunta a principal pessoa discutindo ali.
— Nossos corpos evoluíram para viver neste novo universo, esta coisa que você tem entre as pernas serve para troca de DNA, então logo se você inserir isto em minha boca, nossa espécie irá progredir!

Os demais seres desacreditados se recusaram a proposta do TopMamador, que enfurecido, mamou todos em um instante. Por conta dos seres que ele havia mamado serem os principais, ele adquiriu um poder imenso, que as pessoas de hoje em dia nunca iriam imaginar. Após o acontecimento, ele viu que ainda haviam seres que não possuíam uma pirosca, e sim uma buxeta, ao ver que não compensa mamar aquilo, ele os deixou seguir. 

10 Bilhões de anos depois, estes seres sobreviventes eram conhecidos por sua imigração de planeta a planeta, uma vez que as estrelas não duram pra sempre, eles devem imigrar para outro sistema solar, o que os fez chegarem ao nosso, ainda em formação. Inocentes, eles residiram no planeta que conhecemos como Theia, nós sabemos o que aconteceu com este planeta, porém eles não sabiam o que estava a acontecer, Theia colidiu com o nosso planeta, formando a Lua, e estes seres vivos acabaram quase morrendo, sobrevivendo apenas as sub-espécies, que começaram a evoluir novamente no nosso planeta, formando todos os seres vivos que nós conhecemos.

TopMamador, estava entediado, e nesses 10 Bilhões de anos ele passou seu tempo usando seu poder, mamando a dimensão a fim de abrir uma parede como ele havia feito no começo, porém esta tarefa estava mais difícil. Ao decidir visitar os seres da Terra para ver se já haviam alguma pirosca, ele foi ao sistema solar e chegou aqui em 2800 A.C, no Egito, onde foi cultuado como um deus pelos egípcios, e os ajudou a construir pirâmides mamando as pedras do horizonte, porém, ele não estava satisfeito, parecia que o poder de Mamar não funcionava muito bem neles, pois nos seres do início apenas de mamá-los os faziam morrer, mas este é o resultado dos seres que antes não tinham pirosca e sim buxetas, com seres mais resistentes assim ele não sentia graça de mamá-los, porém, ele ainda adquiria um conhecimento de imenso tamanho, fazendo-o se interessar pelos humanos, então ele teve uma ideia, esperar até que alguém tenha a fórmula que faça-o viajar entre dimensões diferentes, com seres fracos, para que ele possa mamar e ficar mais forte, se tornando assim o Ceifador Imortal.

Então, até 2018 TopMamador decidiu ficar entre os humanos, não chamando muita atenção, esperando alguém inteligente que possa o ajudar a mamar as outras dimensões novamente, durante esse tempo, ele mamava os humanos por diversão, ainda assim ele adquiria conhecimento fazendo tal ato. Foi ai que ele conheceu RuanCuzaum, um cientista renomado, ao dar uma chupiscada no pau dele de leve, RuanCuzaum ficou preocupado pois havia uma doença que acontecia a cada 100 anos chamada TopMamatius, descoberta por ele mesmo, assim Top reconheceu a inteligência de RuanCuzaum, e decidiu ser seu amigo prometendo não mamar mais a pica dele, após este encontro, ele conhece seus demais amigos.

Em 2019, acontece um sobre-aquecimento nos neurônios do top, ele havia mamando tanta pica de negão que sua mente não aguentava mais, então ele mamou o RuanCuzaum, sabendo da teoria do Multiverso, após isso top se empenha para encontrar alguém que seja totalmente imune a sua mamada, e acaba encontrando o Lavender, ele é um dos descendentes diretos dos seres anteriores, e possui anti-corpos contra a mamada do Top, que RuanCuzaum logo estuda para desenvolver um antídoto para a TopMamada, assim,  a saga de TopMamador pela viagem inter-dimensional começa, ele almeja mamar mais de 2 bilhões de seres vivos para alcançar conhecimento o suficiente para dar a Mamada Dimensional, e viajar para dimensões superiores. RuanCuzaum sabia que TopMamador tinha as habilidades para abrir fendas dimensionais, entretanto ele não sabia que este era o objetivo de TopMamador. Assim, surge a saga de RuanCuzaum, que quer salvar os demais universos da destruição que a mamada do TopMamador pode causar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É... ciência mamática.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lavender e seus Frios e Quentes amigos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.