Decida não desistir escrita por Hirobelana


Capítulo 5
Desisti antecipadamente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784671/chapter/5

É que desistir é tão mais fácil,

Colocar a culpa no meu próprio fracasso, no meu próprio eu.

Eu juro que eu não queria desistir, eu não queria mesmo.

Dessa vez eu realmente queria fazer diferente,

Fazer diferente tudo o que já fiz de má vontade, de qualquer jeito, porque me pediram, me mandaram.

Dessa vez eu queria fazer porque eu simplesmente queria fazer.

Mas algo dentro de mim me diz que devo desistir, que não vale a pena o esforço ou o querer.

Porque não vai adiantar, nada disso vai adiantar,

E eu simplesmente vou ficar com aquela confirmação soprando em meus ouvidos, que nada do que eu fiz valeu, ou valerá a pena.

Então desistir antecipadamente de certo modo é bom,

Porque nada vai soprar em meus ouvidos tentando me desanimar, ou me deixando angustiada, se por acaso eu simplesmente não fizer, e desistir logo de uma vez.

É! Eu vou desistir mesmo.

E desisti. 

Mas de uma forma muito estranha o meu peito doeu muito, e muito.

De um jeito que nunca doeu antes. 

De um jeito que não era um sopro em meus ouvidos, mas sim, um grito aumentando em meu coração, me dizendo que não era para eu desistir,

Porque dessa vez iria dar certo, simplesmente porque dessa vez, era o certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decida não desistir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.