Valentines Kiss escrita por Shira Ookamin


Capítulo 1
Capítulo 1-one shot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78465/chapter/1

Era um dia normal em Namimori,pelo menos era o que todos na cidade achavam.Hibari Kyouya não achava,pois amanhã seria o dia dos namorados e o dia em que ele e Dino prometeram se encontrar.

E pensar que havia conhecido Dino por causa de um simples treino para a luta contra a Varia,agora dez anos depois ele sabe que foi bom tudo aquilo ter acontecido.se não fosse por essa luta nunca teria conhecido Dino e sua felicidade...

Hibari:Acho bom você não se esquecer,Haneuma.

No dia seguinte...

Hibari estava andando por Namimori com uma jaqueta grossa e seu habitual terno por baixo.

Dino:Kyouya!

Ao se virar vê Dino correndo em sua direção com algumas blusas e um cachecol vermelho enrolado no pescoço.

Dino:faz tempo não é mesmo,Kyouya?

Hibari:Pensei que você iria se esquecer...-chega mais perto de Dino e o abraça.

Dino:Como eu iria me esquecer?-retribui o abraço e começa a afagar seu cabelo.

E naquele dia extremamente frio os dois não passaram friagem graças ao quente abraço que deram...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!