My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 7
Capítulo 7 — Sonho


Notas iniciais do capítulo

Meu amores, dois avisos importantes ⚠️
• Esse capítulo é um sonho tudo bem ?
• Estou postando hoje (sábado) pois meu sobrinho nasceu hoje ❤️❤️ Pensa em uma tia que está morrendo de amores por esse baby, mas eu acho que amanhã eu não vou ter tempo e por isso estou postando hoje.
Agora sem mais enrolação, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/7

Eu estava em frente ao espelho, uma mulher atrás de mim estava arrumando o laço do meu vestido, minha pele era extremamente clara, fazendo com que meus olhos claros se destacavam, eu aparentava ter uns 13 anos, meu cabelo loiro claro estava preso em um coque mal feito, e aquele vestido me deixava menor do que eu já era.
  — Filha, você está uma graça - falou provavelmente minha mãe que ainda ajeitava o laço.
  O olhar dela era triste, vago, eu não entendi o porque, e logo eu a abracei, as lágrimas molhavam o seu rosto, tentei acalmada com algumas palavras bonitas que eu havia aprendido recentemente, mas isso não aparecia ajudá-la, foi quando um menino entrou no quarto, ele observava a cena com o mesmo olhar que minha mãe.
   — Mãe, vai ficar tudo bem, eu prometo que irei cuidar dela - ela pareceu se acalmar diante dessa frase.
   — Sim eu sei, só estou triste por meus filhos terem que ir tão cedo diante dessa situação.
   — Mãe o que está acontecendo ? - questionei, percebi que eu não teria respostas e então me virei para meu irmão - Newt, por favor me explica o que está acontecendo.
    — Evy, no caminho eu te explico, vamos agora.
   Não ousamos a olhar para trás, nossa casa ficava na floresta, eu sempre tinha medo de sair sozinha e por isso Newt sempre saía comigo, já fazia um tempo que estávamos andando, mas a medida em que meus passo avançavam minhas lágrimas molhavam meu rosto, foi então que ele me abraçou, era um abraço aconchegante, que em dias chuvosos eu sempre saía de meu quarto, para ir ao seu , e ele sempre me dizia a mesma coisa: Não importa o que aconteça, vou sempre estar aqui irmãzinha.
   — Eles vão nos levar Newt ?- perguntei em meio aos soluços.
   — Vão sim, mas vamos conseguir fugir.
Continuamos andando, mas parei assim que avistei um lobo, sua pelagem branca, olhos escuros, ele estava nos observando, Newt não parecia ter visto, pois ele ainda continuava andando.
   — Newt - sussurrei - tem um lobo aqui.
  Ele olhou para mim, e depois para o lobo, seu olhar demonstrava o pânico que ele estava sentindo, abaixei-me para observar melhor o lobo, ele parecia calmo, como se realmente estivesse perdido. No momento em que eu fui tocá-lo, ele me atacou, senti a dor da minha pele sendo rasgada e logo em seguida o sangue escorrendo, Newt me puxou para longe, correndo o máximo que conseguimos, olhei para trás e o lobo corria atrás de nós ferozmente.
   — Lá estão eles - avisou um homem um pouco à frente com um macacão preto cujo o nome CRUEL estava em destaque.
   Senti a adrenalina percorrendo pelo meu corpo, viramos para a direita, e corremos dentre as árvores, eu não sabia se estava mais desesperada pois um lobo estava nos seguindo ou o pessoal da cruel querendo nos levar, então corríamos pelos os dois motivos, até a hora em que newt parou bruscamente.
   — O que foi ? - perguntei ainda ofegante.
  — Vá em frente, eu vou fazer uma distração para eles - falou enquanto me abraçava - a CRUEL não pode saber sobre o braço direito.
  — Mas Newt - comecei mas logo fui interrompida por ele.
    — Vá Evy, eu prometo não demorar.
   Eu não tinha muita escolha, algo me dizia que aquela seria a última vez que eu veria meu irmão, da mesma forma que fizemos com nossa mãe, não ousei olhar para trás.
  Algumas lembranças começaram a aparecer conforme eu corria, às vezes brigávamos por motivos bobos como quando ele pegava algum doce favorito meu, ele fazia cara feia e me chamava de gulosa, eu saia furiosa chorando para minha mãe, que sempre dizia que ele teria que dividir comigo, mas no final sempre íamos em nosso esconderijo, e ficávamos rindo um do outro por horas, até a janta ficar pronta.
   Eu olhei para meu braço, e entrei em pânico com a quantidade de sangue que ainda saia, a marca da unha era bem visível, por um momento eu parei para tentar achar uma solução.
    — EVY, CORRE! - mandou meu irmão.
  Na hora em que eu olhei para trás, o pessoal da CRUEL estava já com meu irmão, não tive tempo quando alguma coisa atirou em mim, vai no chão e logo não via mais nada.

                      
    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu amores, eu simplesmente amei esse capítulo, e aí estavam preparados para essa revelações ? Newt irmão mais velho de Evy, eu me baseie Muito na relação que eu tenho com meu irmão mais velho, ele é extremamente carinhoso, cuidadoso (ciumento kkkk) comigo ( por mais que eu tenha 16 e ele 28 kkkkk ) eu me dou super bem com meu irmão, e vocês tem irmão ou irmã ??  Eu confesso que eu não via a hora desse capítulo chegar e que também não era para ser assim como foi, eu planejava de outra forma, mas uma pergunta,  o que o terceiro capítulo tem haver com esse capítulo ? 
Beijo meus amores e até quarta-feira ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.