My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 3
Capítulo 3 — Lobo


Notas iniciais do capítulo

Meu amores, me desculpem acabei tendo um imprevisto ontem e não consegui postar, mas aqui está um capítulo feito com muito amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/3

Definitivamente eu não sabia o que fazer, dei um 360 no lugar, mas estavam todos ocupados demais. Acabei decidindo dar uma volta na floresta que newt não tinha me falado muito sobre ela, talvez por não ter realmente nada interessante. Mas mesmo assim eu iria.
    Sentia vários olhares voltados para mim, mas assim que adentrei na floresta foi como se tudo isso tivesse cessado. Quando me senti segura, sentei-me no chão apoiada em uma árvore, respirei fundo, tentando colocar meus pensamentos em ordem. Bom primeiro, eu não me lembro de nada apenas meu nome, sou jogada em um labirinto para viver uma vida normal, não consigo aonde isso vai chegar.
    O barulho de alguns passos me faz voltar para a realidade, um menino que parecia exausto, seu cabelo um pouco mais escuro do que os do Newt, os olhos puxado na cor de mel, o seu andar desengonçado me lembrava brevemente de Gally.
  — Vejo que a novata descobriu meu lugar secreto - sentou-se ao meu lado.
   — Bom, vamos ter que compartilhar esse lugar secreto.
   — Tudo bem novata, bem vinda ao clube dos excluídos - disse em meio aos risos - posso saber o nome da minha vice líder ?
    — Evy, e o seu ?
  — Meu nome é Ben, faço parte dos construtores - esperou um longo suspiro para continuar - venho aqui para relaxar um pouco, Gally acaba se estressando muito e isso deixa as pessoas que trabalham consigo estressada também, isso é meio um refúgio para mim, e você novata, qual o motivo que você escolher esse belo lugar ?
    — Newt me deu o dia livre, então eu vim para cá.
   — Quem me dera ter o dia livre, bom fedelha, vou ter que ir, antes que Gally venha atrás de mim - agora ele já tinha levantado e estava bem mais afastando quando disse - foi bem te conhecer Evy.
     Fico imaginando como seria a vida desses garotos antes dos criadores ? E como será que era minha vida ? Eu tinha família ? Pai, mãe, irmã ou irmão ?
   Após alguns minutos, levantei-me, mas assim que observei o par de olhos escuro me observando logo parei, era um lobo. Me contive para não gritar, suas pupilas estavam dilatadas como se fossem me atacar a qualquer momento, antes que ele fizesse qualquer coisa, eu mesma fiz, saí correndo.
  Me poupei de detalhes e logo estava virando à direita, esquerda e esquerda de novo, de alguma maneira aquele caminho me levou de volta a clareira, eu só via Gally, por um momento ele parou o que estava fazendo, e correu até mim, minhas pernas estavam fracas, senti suas mãos me segurando quando desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentários são bem vindos e até quarta-feira ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.