My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 10
Capítulo 10 — Transformação do Ben


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura meus amores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/10

As semanas passaram-se voando, me adaptei a rotina da clareira após um longo tempo, muitas pessoas ali me chamavam de privilegiada por eu conseguir lembrar do meu passado sem ser picada por um verdugo.
Já era hora de almoço quando Clint e Jeff saíram, fiquei na sala como de costume, Gally não demorou para chegar, tínhamos costume de ficar junto nessa hora já que nenhum dos dois almoçava.
    — Gally, Vamos continuar juntos quando sairmos daqui ? - perguntei sentando na mesa.
     — Claro pimpolha, por que da pergunta ?
     — Ah, porque eu gosto muito de você, não me vejo sem você - confessei corada.
    Ele se aproximou, seu lábio foi de encontro com o meu, suas mão seguraram firme a minha cintura, ele se encaixou entre as minhas pernas, me puxou mais pra mais perto de si, alguns minutos depois seu beijo começou a descer pelo meu pescoço, mas logo nos separamos ofegante quando murmúrios surgiu do outro lado, me arrumei rapidamente, desci da mesa Gally já estava na porta quando Newt e Alby entraram com um corpo na sala. Demorou um tempo para eu reconhecer, mas assim que eu o fiz entrei em pânico, era Ben.
     — O que aconteceu ? - perguntei confusa.
    — Ele foi picado maninha - Respondeu Newt - Ninguém sabe como, mas encontramos ele já desmaiado no chão.
   Ele estava pálido, com diversos hematomas, as veias esverdeada espalhando-se pelo o corpo inteiro, os arranhões ainda sangravam, bolinhas vermelhas apareciam a cada momento como se fosse alergia a algo, os olhos mostravam a agonia que estava sentindo, seu corpo não parava de se retorcer.
    Olhei para o lado, por mais que eu me considerava anti social, eu nunca tinha visto aquele menino na minha vida, mas ele estava lá mais pálido do que o próprio Ben.
    — O que você está fazendo aqui garoto ? - perguntei fazendo com que todos olhassem para ele.
    — Eu só queria algumas respostas - murmurou quase sendo impossível de escutar a sua voz.
     — Saia já daqui Fedelho - dessa vez fora Alby que falou - leve-no para Chuck, ele vai dizer o que você vai fazer, não quero ver você novamente por hoje, se eu vê-lo, vou jogar sem nenhuma mágoa do penhasco.
    Não pensei duas vezes em esperar ele sair e logo fechar a porta, Clint fez os procedimentos necessários, injetou o soro com a ajuda de Newt e Alby, um minuto depois ele continuava agitado, uma pigmentação esverdeada surgia em sua perna, mais bolinhas vermelhas apareciam, até que ele se virou para o lado e vomitou. Ele se acalmou após uns longos minutos, todos suspiraram aliviados.
     Já estava escurecendo, quando Alby e Newt saíram, puxei uma cadeira até onde Ben estava deitado, segurei a sua mão.
     — Evy - começou Clint - Você não vai jantar ?
  — Não, vou ficar aqui observando ele, pode ficar tranquilo também vou ficar a madrugada.
  — Evy não precisa, ele vai dormir por um longo momento.
    — Mas eu ainda prefiro ficar, pode ir se quiser, mas eu não vou sair daqui.
     Olhar para Ben naquele estado me partia o coração, ele continuava pálido, os arranhões já estavam limpos, as veias já não estavam tão em evidência, até que ele apertou minha mão, seus olhos ainda estavam fechados mas ele parecia agoniado.
       — Evy - chamou-me Gally.
     Ele estava parado a uma certa distância de mim, trazia algo em sua mão, tentei dar meu melhor sorriso em vê-lo, o mesmo pegou uma cadeira e sentou-se perto de mim.
     — Trouxe algo para você comer - falou me entregando um lanche - Clint me avisou que não sairia daqui tão fácil.
      — Não vou.
   — Tudo bem, não vim te convencer a isso - Falou enquanto colocava uma mecha de cabelo atrás da minha orelha - vou ficar com você.
       Ele deitou e minha perna, fiquei mexendo no cabelo do mesmo, até que ele resolveu quebrar o silêncio.
      — Eu não fui com a cara do Thomas.
      — O que ele fez ?
     — Tentei manter ele longe dessa sala, disse que Alby e Newt não permitiria, mas mesmo assim ele veio.
     — E você quase não sente raiva de quem te desobedece - falei irônica recebendo um olhar engraçado de Gally - Aconteceu mais o que ?
     — Quando eu passei pela transformação, eu vi ele, são memórias breves, mas ele não está do nosso lado. Newt e Eu já deixamos bem avisado, que se ele mexer com você, jogamos ele do penhasco.
     — Não sei quem é pior, meu namorado ou meu irmão.
    Quando vimos no relógio já era 2 horas da manhã, e com muito custo Gally dormiu, não tinha passado nem 5 minutos e sua respiração já estava pesada, encostei minha cabeça na parede, mas escutei alguém murmurando algo, me inclinei para frente com delicadeza para não acordar Gally, quando por fim o olhar de Ben se encontrou com o meu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FELIZ ANO NOVOOOOOO ❤️❤️❤️
Meus amores ficou muito feliz que simmmm a fanfic completa um mês hoje com exatamente 10 capítulos, gente isso para mim é uma conquista kkkk sério minhas outras histórias tem quase a mesma quantidade de capítulos mas eu posto a cada dois meses por exemplo kkkkk. Genteeee estou em pânico, eu to tendo que ler o primeiro livro para fazer um resumo, fiz dos outros mas do primeiro não fiz, mas olha só meus amores, agora as coisas vão mudar e muito, o que acharam desse capítulo ?
Até domingo amo muito vocês ❤️❤️






Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.