My Dear Love (Em Hiatus) escrita por LittleBlack


Capítulo 1
Capítulo 1 — Novata


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784637/chapter/1

Aquela sensação de mal estar percorria meu corpo, tentava compreender aonde eu estava, parecia um elevador que nem em um instante parava de subir, cada vez mais rápido. Mas uma coisa eu sabia de uma coisa, meu nome era Evy, essa afirmação era a única coisa que tinha surgido em minha cabeça.
   Quando o elevador enfim parou, uma luz logo surgiu, fechei meus olhos rapidamente.
   — É uma menina ! - falou com espanto a pessoa que desceu, abaixou-se ao meu lado, e por algum motivo verificou minha pulsação - e ela não está morta.
   Ele me segurou em seu colo, de alguma forma conseguiu me tirar de lá, mantive meus olhos fechados, com medo do que eu poderia ver.
   —Newt vou levá-la até os socorristas - avisou para o suposto menino que provavelmente chamava Newt. Curioso, esse nome me soava familiar.
   Não demorou muito para que o mesmo abrisse uma porta com dificuldade, e me deitou em uma cama. Ele se afastou e sussurrou alguma coisa para uma pessoa que estava também na sala, e saiu.
    Tentei colocar meus pensamentos em dia, mas era incrível que eu sabia apenas do meu nome e mais nada. Meus olhos estavam se pesando cada vez mais e acabei dormindo.
                                 ~•~•~•~•~•~•~
   Acordei ainda um pouco sonolenta, era a primeira vez que eu via aquele lugar, uma sala branca simples, havia uma cadeira sendo ocupada por um menino, e assim que me viu, ficou pálido como a cor da parede e logo saiu correndo, aquela atitude me assustou um pouco, sentei na cama observando o redor.
   Não demorou para que a porta fosse aberta novamente, dessa vez entrou um menino de estatura alta comparado com o outro que estava ao seu lado, seu cabelo Loiro fazia com que sua pele parecesse mais clara do que já era, aparentava ter 16 anos de idade, ao seu lado estava um garoto menor, a pele morena, cabelos curtos escuros, aparentava ser um ano mais velho do que ao que estava ao seu lado.
    — Bom novata, seja bem vinda a clareira, meu nome é Newt - Disse vindo até mim, quando lembrei que já escutara o seu nome assim que me tiraram do elevador - espero que esteja melhor.
   — E o meu nome é Alby - falou o mais velho - é comum alguns clareanos não se lembrar de nada, as vezes nem do próprio nome, então está tudo bem se você estiver confusa.
   — Eu me lembro do meu nome - falei pela primeira vez desde que eu chegará, ainda me assustando com minha voz falha - Evy, é o meu nome.
    — Evy ? Esse nome me soa familiar - em um tom de surpresa Newt afirmou.
     — O seu também - admiti enfim.
   — Vou voltar para as minhas funções, newt ficará encarregado de mostrar a clareira, e explicar como funciona as coisas aqui.
   Assim que ele saiu ficamos em silêncio, ele sorriu para mim e me ajudou a levantar, abriu a porta e assim saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capítulo meus amorecos ❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear Love (Em Hiatus)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.