Reneesme e Jacob - Lua Cheia escrita por Bárbara Silva


Capítulo 7
Casamento


Notas iniciais do capítulo

"É o mais mortal de todos os males: você pode morrer de amor ou da falta dele."

— Lauren Oliver



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784545/chapter/7

POV JACOB

Calma mano, ela só precisa de um tempo.

 

Seth, sai agora da minha cabeça.

 

Calma, Jake! O Seth está certo, ela vai se acalmar e vocês vão se entender.

 

Embry, Seth, calem a boca agora!

 

Ela estava beijando outro, deixa ela para lá.

 

Leah, você também não.

 

Continuei correndo e ignorando as vozes na minha cabeça, doía demais ter que ver minhas lembranças dela com outro sendo refletida em tantas mentes. Voltei a minha forma humana pouco antes de chegar à praia e me vesti. Já era tarde, mas eu não queria voltar para casa. Já devia ter passado uma hora que eu estava ali sentado encarando o mar quando Quil se aproximou e sentou ao meu lado.

— Cara, não fica assim. Sei que dói falar disso, mas você realmente precisa ouvir a gente. – Ele implorou. – Todo mundo aqui lembra do quanto você era apaixonado pela Bella, a gente achou que você nunca ia parar de sofrer por ela. Quando você teve o imprinting a gente entendeu que a parte que você amava na Bella ainda nem existia antes, era a Nessie, mas a gente só conseguiu entender isso por que estamos dentro da sua cabeça. É difícil pra ela, você e a mãe... isso deve ser insano na visão dela. Você só precisa fazer com que ela veja igual a gente viu.

— Como eu poderia fazer isso, Quil? – Eu perguntei me rendendo as lágrimas que insistiam em cair.

— Jake, você vai dar um jeito, vocês são almas gêmeas.

POV RENEESME

O casamento seria daqui uma hora e meia, tinha acabado de sair do banho e passei um tempo encarando meu vestido. Eu o escolhi junto de tia Alice quando recebi o convite de Rachel para ser sua madrinha, esse vestido me chamou a atenção por causa da cor extremamente parecida com a pelagem castanho-avermelhada do meu lobo. A falta que ele fazia na minha vida nada podia suprir. Eu passei o dia anterior pensando em Jake e em Landon e finalmente havia tomado duas decisões: Eu não ia me envolver com Landon, ele gostava de mim muito mais do que eu conseguiria gostar dele se me forçasse e eu não ia envolver um humano em tantos riscos. Conversaria com ele na segunda e rezaria para ele não me odiar. A outra decisão era de que conversaria com Jake hoje se tivesse a oportunidade.

— Uau, você está incrível e eu nem precisei te arrumar! – Tia Alice exclamou entrando no quarto enquanto eu acabava de me arrumar¹.

— Esse vestido é um arraso! -  Tia Rose exclamou empolgada. Ri para as duas e as abracei. Mamãe entrou por último e me abraçou. – Mande os nossos cumprimentos a Paul e Rachel. Vamos sair para caçar hoje, ficaremos fora do caminho deles para que todos possam aproveitar um pouquinho de paz sem os vampiros por perto. – Ela riu, mas eu sabia que ela também sentia falta de La Push.

Me despedi de todos e fui para a reserva. O casamento seria na praia e o lugar estava lindo. Haviam muitas cadeiras brancas rodeadas por flores de todas as cores posicionadas de frente para o altar improvisado que era uma gaiola branca com muito mais flores. O altar estava virado para o mar que fazia um maravilhoso plano de fundo. Mais afastado estavam as coisas da festa que aconteceria depois. Quando cheguei já havia muita gente se sentando nas cadeiras, mas eu não o vi.

— Nessie, você está linda! – Era Seth, ele vestia um terno preto com gravata e sapato social. – Uau Seth, acho que nunca te vi com tanta roupa! – Exclamei e nós dois rimos.

— Bem que a matilha adoraria vim de bermuda e sem camisa, principalmente Paul, mas Rachel não deixou. – Seth era uma companhia incrível, com certeza ele era o meu segundo lobo preferido. – Meus pais sentem sua falta, devia vim nos visita mais!

— Ah eu vou adorar, principalmente se Esme cozinhar.

— Ela vai gostar muito de cozinhar para você, todos eles te adoram.

Eu olhei por todo o lugar, estavam quase todos ali, mas eu não o via.

— Ele está em casa ajudando Billy a ficar pronto. – Ele respondeu aos meus pensamentos e eu corei, era tão obvio assim?

Nos aproximamos de Paul nervoso no altar. – Mano, você vai passar mal se não se acalmar.

— Cala a boca, Seth, eu to uma pilha de nervos. – Paul naquele terno era ainda mais engraçado que Seth. – Oi Nessie! – Ele olhou para o meu vestido. – Você quer matar Jacob do coração? Eu preciso dele vivo ou Rachel não vai querer casar comigo hoje. – Paul e tio Emmett se pareciam tanto no temperamento quanto no senso de humor. Revirei os olhos e o abracei. – Estou tão feliz por vocês.

— Eu nem acredito que ela aceitou se casar comigo, ainda tenho medo de ela fugir. – Paul disse e nós rimos.

Cumprimentei algumas pessoas inclusive vovô Charlie que estava ali acompanhando Sue. Agradeci mentalmente por ter Seth comigo ali, sem Jacob me sentia uma intrusa na reserva. Já era a hora dos padrinhos entrarem quando ele apareceu. Senti meus olhos se arregalarem, ele estava mais bonito do que nunca naquele terno. Minha pele estava muito mais quente que o normal agora e senti meu rosto ficar vermelho enquanto ele se aproximava com cautela e pegava meu braço para entrarmos sem descolar seus olhos de mim nem por um segundo. – Meu Deus, Nessie... você está incrível. – Corei ainda mais e mordi o lábio inferior antes de responder. – Você também. – Saiu quase como um sussurro. – Jake, podemos conversar mais tarde? – Pedi enquanto caminhávamos em direção ao altar e ele abriu um sorriso aliviado. – Claro, eu ia pedir a mesma coisa.

Nos separamos no altar, mas eu ainda não conseguia tirar meus olhos dele, ele estava impecável, era como olhar para o sol, era uma beleza de arder os olhos mas compensava se cegar. Eu nunca havia reparado no quanto ele era lindo, tinha consciência da sua beleza, mas agora era diferente. Quando Rachel entrou de mãos dadas com um sorridente Billy todo mundo se emocionou com a reação de Paul. Seus olhos brilhavam e ele chorava de emoção por ver a noiva tão bonita e se aproximando para se tornar sua mulher, o sorriso mal cabia no rosto. Billy parecia tão feliz quanto ele, ter a filha em casa era um sonho.

Paul e Rachel eram almas gêmeas e não tinha como negar isso, olhando a felicidade nos olhos dos dois eu me dei conta de que ninguém seria capaz de resistir a esse tipo de adoração que Paul sentia por ela. E então meus olhos se encontraram com os de Jacob. E então eu sabia onde a conversa de hoje iria nos levar, toda a minha alma ansiava por ele, mesmo que o resto de razão que me sobrara pedisse cautela. A cerimônia foi linda do começo ao fim e me peguei chorando na hora dos votos. Mas de todos os momentos um dos mais lindos ocorreu quando Rachel foi jogar o buquê na hora da festa. Todas as mulheres se reuniram animadas enquanto ela ameaçava jogar o lindo arranjo de flores que estava em suas mãos, as mulheres estavam animadas e riam de empolgação, então Rachel apenas se virou e entregou o buquê para Kim que olhava perplexa enquanto Jared se ajoelhava.

— Kim, meu amor, se Rachel não fugiu do Paul você não pode fugir de mim. – Todos rimos. – Você me daria a honra de se tornar minha esposa? – Kim estava em prantos e se ajoelhou para beijar Jared e quando eles levantaram ela gritou um sonoro “sim” para que todos pudessem ouvir e Jared pulava de animação com ela nos braços.

— Parece que logo logo teremos outro casamento por aqui. – Disse Jake se aproximando. – Eles fazem um casal tão bonito. – Respondi emocionada e Jake concordou. Ele me estendeu a mão. – Podemos conversar em outro lugar? – Assenti e fomos para a varanda de Billy.

— Eu sinto muito por aquele dia com Landon, eu não queria te machucar. – Eu disse quando chegamos.

— Eu sei, Nessie...vocês estão juntos? – Eu via a dor nos seus olhos enquanto ele me perguntava isso e tentava se fazer de forte.

— Não, Jake. Eu não colocaria a vida de um humano em perigo assim e também não sinto nada por ele. – Ele respirou aliviado e me abraçou. Não relutei, estava com tanta saudade. – Eu senti tanto a sua falta, Nessie.

— Eu também senti. – Estava chorando. Eu queria tanto que as coisas fossem mais fáceis.

— Nessie, eu preciso te explicar algumas coisas... eu queria tanto que você pudesse ver as minhas lembranças, seria tão mais fácil. – Ele se afastou tentando de alguma forma me explicar o que queria.  

— Nessie, quando você nasceu e eu olhei nos seus olhos pela primeira vez tudo fez sentido. Tudo que eu sentia pela Bella não era real, era apenas o meu amor por uma parte dela que ainda não existia. Tudo o que aconteceu antes perdeu a importância na minha vida, tudo se apagou. A única coisa que me prende a vida agora é você. Todos aqueles sonhos que você tinha com nós dois não eram a toa, uma parte de você sempre soube, sempre me amou de volta. Eu não posso viver sem você nem mesmo se eu quiser. – Ele estava completamente desesperado enquanto dizia aquelas palavras. Eu via a sinceridade e o sofrimento em seus olhos. – Nunca quisemos mentir pra você, eu apenas queria que você se apaixonasse por mim antes de saber do imprinting justamente pra não se sentir obrigada a algo. Eu só estava protegendo você.

Então me aproximei e num ímpeto selei nossos lábios acabando com seu sofrimento. – Ah Nessie... – Ele sussurrou então enterrei minhas mãos em seus cabelos enquanto suas mãos em minhas costas me levavam para mais perto de seu corpo quente. Nossos lábios se encaixavam com perfeição e um arrepio percorreu todo o meu corpo. Suas mãos apertavam minha cintura e eu tentava me aproximar ainda mais dele, já com nossos corpos colados. Ele me soltou por um segundo e me guiou até seu quarto. Nos sentamos na cama e ele colou nossos lábios rapidamente, sentindo a mesma urgência que eu. Minhas mãos alisavam seus braços e então ele tirou o blazer o jogando no chão, a gravata saiu ainda mais rapidamente. Suas mãos apertavam minha cintura enquanto as minhas passeavam por seus braços e seus cabelos. - Eu senti tanto a sua falta... – Murmurei separando nossos lábios de olhos fechados e senti os dele roçando meu pescoço. Todo o meu corpo pegava fogo agora. Passei as duas pernas por sua cintura e me sentei em seu colo deixando de lado toda a razão e o pudor, eu desejava ele com cada músculo e osso do meu corpo. Ele arfou. Suas mãos agora desciam para minhas pernas e tornavam a subir pela minha bunda por baixo do tecido fino do vestido. Ele me olhou com tanto desejo e eu podia sentir embaixo de mim o quanto ele me queria, aquilo estava me deixando louca. – Você quer... – Ele começou a dizer mas fomos interrompidos pelo barulho de alguém abrindo a porta da frente da casa.

— Jake, está ai? – Era Billy. Sai de cima de Jacob arfando e vermelha de tanta vergonha. Em um segundo estava de pé. – Oi pai. – Jacob respondeu frustrado. – Venha ajudar a guardar os presentes. – Jake revirou os olhos e se colocou ao meu lado. – Terminamos isso mais tarde. – Então ele me deu um beijo rápido e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹https://urstyle.fashion/styles/2349184

Me digam se estão gostando e o que estão achando...
Estou pensando em adicionar um ser mitológico "novo" nessa história, o que acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reneesme e Jacob - Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.