Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 58
9x4 – Compromisso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/58

Jake correu por alguns minutos pela costa, eu apenas ria com os braços envolvidos em volta da sua nuca, logo ele cortou um caminho em direção a floresta, eu o olhei com uma expressão curiosa.

— Sua surpresa está na floresta?

— Curiosa! Ele sorriu.

— Você sabe que eu sou – murmurei e beijei a bochecha dele.

— Digamos que eu a deixei bem escondida! Ele respondeu caminhando com cuidado comigo em seus braços, ele passou por uma pequena ponte e eu estranhei o local, não era nenhum a qual eu já tivesse ido.

Mas alguns segundos e ele finalmente me colocou no chão com cuidado, eu o olhei sem compreender, não havia nada ali além de arvores – A surpresa está aqui? Perguntei.

Jake riu.

—Não! Ele respondeu enfiando as mãos em ambos os bolsos da bermuda, como se procurasse por alguma coisa, finalmente ele retirava uma das mãos com um pequeno lenço – Eu sabia que tinha deixado aqui!

— Para que é isso? Perguntei.

— É para só ver a surpresa na hora certa! Ele falou ficando por trás de mim e colocando o lenço sobre meus olhos.

—Ah não Jake! Reclamei.

Ele riu baixinho e beijou o meu pescoço – Não seja apressada amor!

Eu respirei fundo e sorri – Você é muito mal!

Novamente eu senti seus braços em volta do meu corpo e era pega no colo mais uma vez, dessa vez ele não correu apenas caminhou lentamente, eu ouvia o barulho das folhas secas sendo pisadas por ele e alguns galhos sendo quebrados, então eu finalmente senti meus pés tocando o chão.

— Está pronta? Ele sussurrou em meu ouvido.

Eu mantive um sorriso em meus lábios e concordei com a cabeça, senti o mover do nó atrás da minha cabeça e então a venda era retirada de meus olhos.

Eu fiquei imóvel diante do que vi.

Eu estava diante de uma pequena casa, tinha um pequeno cercado de madeira com um portão de galhos, a cada era azul com janelas brancas, era como uma daquelas casas da floresta dos contos de fadas.

— É linda! Mumurei olhando para Jake que sorriu.

— Você gostou? Ele perguntou ficando ao meu lado.

— É perfeita! Eu falei olhando para ele – Jake é do jeito que eu falei a você...

— Eu sei! Ele falou orgulhoso de si mesmo – Eu não esqueci de nenhum dos detalhes da casa perfeita para você!

Meus olhos lacrimejaram – Eu te amo tanto Jake!

Ele manteve seu sorriso e suas mãos pousaram em minha cintura – Eu sei que ainda somos muito novos – Ele falou colocando uma mecha de cabelo para trás da minha orelha – Mas eu quero você, quero um futuro com você Ness, sei que deve ter muitos planos, mas...

— Xii! Eu o interrompi encostando o dedo indicador em seus lábios – Tudo que eu quero e necessito está aqui diante de mim, as vezes eu tenho medo da forma que nosso amor aconteceu, de como é perfeito.

Sua grande mão acariciou seu rosto enquanto nossas testas se encostavam - Eu te amo! Ele falou olhando em meus olhos.

—Eu te amo mais que tudo meu Jake!

Ele sorriu me pegando no colo – Então vamos fazer como os casais recém-casados!

Eu gargalhei enquanto ele passava comigo pelo portão e caminhava em direção a porta – Nós...não casamos...ainda! Falei em meio meu riso.

Jake me olhou com uma expressão séria – Realmente! Em seguida abriu a porta da casa entrando comigo e me deixando no chão – Já temos uma casa, o nosso amor, acho que falta apenas uma coisa!

— O que? Perguntei curiosa.

Ele me estendeu a mão e eu segurei e me puxou lentamente até uma pequena porta, ao entrar no espaço havia um colchão no chão coberto com lençóis brancos e com algumas almofadas, também havia velas que estavam espalhadas, mas não estavam acesas – Eu tinha preparado para noite! Ele coçou a cabeça.

— Está perfeito! Sussurrei olhando para ele.

— Por que você está aqui! Jake respondeu e segurou meu ombro me virando de frente para ele – Eu...tenho uma coisa! Ele falou se afastando e se abaixou procurando algo debaixo de uma das almofadas e em seguida levantou com uma pequena caixinha nas mãos.

Eu o olhei surpresa – Jake...

— Ness! Ele mumurou e se ajoelhou diante de mim em seguida abriu a pequena caixinha- Billy deu para a minha mãe! Ele falou sorrindo me mostrando um lindo anel – Você aceita se casar comigo?

As lagrimas rolavam em meu rosto enquanto eu olhava para Jake com um semblante mais sério, o semblante em seu rosto mudou de alegria para angustia enquanto eu o olhava sem esboçar nenhum tipo de reação.

—Ness...

Eu me joguei sobre ele fazendo nossos corpos caírem sobre o colchão – É claro, que eu aceito! Gritei rindo em seguida, Jake gargalho virando seu corpo e ficando sobre mim, ele sorriu segurando minha mão e colocou o anel em meu dedo, em seguida a levou aos lábios dando um beijo sobre o anel.

— Futura senhora Black! Ele murmurou sorrindo.

Eu também sorri e ficamos em silencio por alguns segundos, nossos olhares se fixaram enquanto o nervosismo começava a tomar conta de todo o meu corpo.

Era a primeira vez que ficávamos assim, tão entregues sem o medo de sermos interrompidos por alguém.

— Eu te amo Nessie...

Então ele me beijou de uma maneira intensa e profunda, sua língua explorando cada espaço que era dele e sempre seria, nossos lábios se moldavam, dançando em uma sincronia perfeita, seus beijos me acalmavam enquanto minhas mãos deslizavam calmamente por sua costa nua, Jake sempre havia tido um poder sobre mim, mesmo antes do imprinting meu corpo sempre reagia de uma forma diferente na presença dele.

Sua boca deslizou por meu maxilar indo até meu pescoço me fazendo estremecer de desejo, impulsivamente eu o empurrei ficando sobre ele o fazendo sorri com o canto dos lábios.

— Quer ajuda com esse vestido? Ele murmurou passando as mãos por minhas coxas.

Eu sorri e concordei com a cabeça, ele ergueu o tronco sentando comigo em seu colo e suas mãos deslizaram por minhas costas enquanto ele passava o nariz por meu pescoço, ao achar o zíper ele o puxou fazendo o vestido cair por meus ombros, meus seios ficaram nus para ele.

Eu corei.

—Está com vergonha de mim? Ele riu com o canto dos lábios.

— Na última vez em que tentamos você disse que nunca havia...

— É a minha primeira vez! Ele respondeu – A nossa!

Nossos lábios se encontraram novamente e lentamente eu era deitada sobre o colchão, de repente sua mão pareceu ganhar vida própria e passeava livremente pelo meu corpo enquanto sua boca deslizava pelo meu pescoço em direção aos meus seios.

— Perfeitos! Ele murmurou enquanto acariciava um lado suavemente e sua boca ia de encontro ao outro, eu respirei fundo sentindo meu corpo arrepiar por completo.

Sua voz saiu rouca, eu não me sentia apenas amada, me senti venerada, suas palavras roucas eram de amor e veneração, minhas mãos deslizaram por seu peito e desceram por seu abdômen, ele afastou um pouco seu corpo e me olhou fixamente em meus olhos enquanto eu abria o botão da sua bermuda.

Ele sorriu com o canto dos lábios me ajudando a tira-la, eu corei novamente ao ver o volume da boxe que ele usava.

Novamente ele me beijou, minhas mãos percorreram por toda a sua costa enquanto nossos corpos roçavam pedindo cada vez mais um pelo outro, quando nossas intimidades se tocaram foi como se uma descarga elétrica tivesse passado por nossos corpos.

— Eu preciso de você Ness, meu corpo precisa desesperadamente do seu! Ele murmurou em meu ouvido, sua voz era rouca e suplicante.

— Então me faz sua amor! Eu sussurrei com a voz falha.

Ele ergueu o corpo ficando sentando sobre os joelhos e puxou lentamente a minha calcinha, em seguida de forma apressada ele se livrou da boxe ficando totalmente nu diante de mim.

Meu coração acelerou enquanto  via se posicionar entre minhas pernas, de uma forma cautelosa.

— Se eu te machucar...

— Você não vai! O interrompi – Eu confio em você...

Eu gemi alto ao senti me penetrar.

— Agora você é minha de verdade! Ele gemeu e eu movi meu quadril o forçando a me penetrar mais fundo ele percebeu e assim fez.

— É tudo que eu sempre quis...Eu murmurei gemendo mais alto, minhas unhas cravaram nas costas dele e sua boca me calou com um beijo intenso, abafando nossos gemidos, Jake se movimentava lentamente mas era forte, como uma dança sensual nos deixando próximo a luxuria, meu corpo explodia em inúmeras sensações, eu queria cada vez mais.

— Jake....

— Juntos! Ele murmurou rouco e ofegante.

—Eu...te...amo.. – Falei ofegante prendendo seu corpo com minhas pernas em volta da sua cintura enquanto seus braços envolveram minhas costas deixando nossos corpos grudados um no outro.

Meu corpo se contorceu debaixo do dele, eu havia chegado ao orgasmo, minutos depois ele também chegou desabando seu corpo sobre o meu.

Novamente sua boca procurou pela minha em um beijo intenso abafando nossos gemidos roucos, o suor do seu corpo se misturou ao suor do meu enquanto nossas línguas em enroscavam em uma tentativa de acalmar nossos corações.

Jake parou o beijando buscando ar e respirou fundo virando o corpo sobre o colchão me deixando deitada de bruços sobre o corpo dele, ficamos em silencio apenas ouvindo o nosso respirar acelerado, suas mãos acariciaram meus cabelos e eu fechei os olhos.

— Você é perfeita Ness...

Eu ri baixinho e abri os olhos olhando para ele – É um elogio a nossa primeira vez?

Ele riu – Também! Em seguida beijou minha testa – Mas você é perfeita em tudo.

— Eu sou muito feliz porque tenho você! Respondi.

— Acho que agora não falta mais nada! Ele falou passando a ponta dos dedos em meu queixo – Temos um refúgio para nós dois, você agora é minha noiva, você agora é minha!

— Na verdade falta uma coisa! Eu o olhei um pouco séria.

— O que? Ele perguntou confuso.

— Falar ao Chefe sobre o nosso compromisso!

— Ele não tem balas de prata não né?

Eu gargalhei – Você é bobo – em seguida selei os lábios dele – Mas podemos esperar um pouco.

— Porque? Ele perguntou desconfiado.

— Porque eu não quero que meus pais sofram, você sabe que Bela vai desaparecer, não sei como eles reagiriam em saber que a outra filha também vai ser levada pelo lobo mal.

Rimos juntos.

— Tudo bem meu anjo, dou a você o tempo que precisar! Ele falou girando e ficando novamente sobre mim – Mas enquanto isso eu aproveito a minha noiva.

— E o que pretende fazer? Perguntei rindo.

— A senhora Black, você não faz a mínima ideia! Ele respondeu descendo os lábios por meus seios e minha barriga, eu segurei seus cabelos com força e novamente gemi ao sentir sua boca quente em minha intimidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.