Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 43
21x3 – O início do combate – parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/43

Riley deu alguns passos com um semblante surpreso, automaticamente meu braço envolveu a cintura de Nessie – Parece que encontraram seu cativeiro Riley! A sanguessuga ruiva o esnobou.

— É encontraram! Ele murmurou em um tom de irritação mantendo seus olhos vermelhos em Nessie – Vou me encarregar de conseguir um melhor depois que acabarmos com isso! Riley completou.

Nessie deu um sorriso com o canto dos lábios – Coloque uma droga inolente na pizza quando isso acontecer, a massa estava horrível e use uma fechadura mais difícil de abrir com um arame!

Victoria Gargalhou.

— Riley você é uma vergonha, perdeu para uma criança humana!

— Depois conversaremos sobre isso – Riley falou olhando para Nessie – A sós!

Meu sangue ferveu. Eu não queria imaginar que o maldito sanguessuga havia tocado em minha Nessie, e a sensação era pior em pensar que ele pudesse fazer isso contra a vontade dela, Nessie apertou meu braço tentando me fazer manter o controle.

— Está tudo bem Jake! Ela sussurrou.

A olhei carinhosamente, pensava em um modo de começar essa luta sem envolve-la, Edward me olhou acenando com a cabeça.

— Riley! Edward gritou tentando convencê-lo de algo - Ela está mentindo pra você, assim como ela mentiu para os outros que agora estão morrendo na clareira.

Ao ouvir Edward afastei Nessie carinhosamente e dei alguns passos para frente deixando o lobo sair de meu corpo, as vozes invadiram minha mente junto a imagem da guerra.

Havia começado.

Os recém-criados haviam alcançaram o fim do rastro deixado por Edward eles haviam enlouquecido, tinha que admitir que o sanguessuga chamado Jasper era bom nisso, haviam ido diretamente para a clareira, assim como Alice havia previsto eles estavam em dois grupos,

— Os levem para a emboscada – Sam ordenou.

— Alguns recém-criados sentiram o cheiro de Bela e estão a caminho – Quil falou.

— Leah e Seth vão, Edward e eu cuidamos de Riley e Victoria! Ordenei.

— Você está maluco? Leah reclamou.

— Jake está certo se eles chegarem Nessie e a Bela correrão um perigo ainda maior –Seth falou.

— Vão! Edward falou em alto tom.

Então Leah e Seth partiram para se juntar aos outros, agora seriamos apenas nós dois, Edward protegendo Bela e eu Nessie, durante tanto tempo eu havia odiado Edward por causa de Bela e agora estávamos do mesmo lado, tentando proteger quem amamos.

Nessie novamente se colocou ao lado de Bela, Edward e eu nos colocamos como um escudo a frente de ambas.

Victoria e Riley continuaram afastados, com certeza aquilo era algo já planejado por ambos, os olhos dela estavam pretos de sede de vingança, seus lábios estavam pressionados em uma linha dura. Victoria curvava o seu corpo de uma forma felina, como uma leoa esperando por uma oportunidade de dar o bote, seus olhos estavam entre Edward e Bela enquanto Riley olhava para Victoria pelo canto dos olhos, esperando seu comando.

Eu rosnei quando o olhar dele se fixou novamente em Nessie me colocando um pouco mais a frente cobrindo totalmente sua visão dela.

— Ela sabeque Jacob vai te matar, Riley – Edward novamente falou alto – Você ainda pode ter uma chance.

— Quem te disse? Falei em minha mente e Edward me olhou – Eu não deixo esse desgraçado vivo depois do que fez com a Nessie.

—Ora cale-se! Riley gritou – Acha mesmo que estou aqui por causa dela?

Riley Riu.

Victoria aproveitou o descuido de Edward e se aproximou um pouco mais, Edward deslizou o pé para a frente e para o lado, Nessie me olhou assustada, dessa vez fui eu quem me descuidei Riley correu na direção de Nessie mas eu o interceptei no meio do seu destino o acertando e o jogando no chão.

— Não! Victoria gritou.

Eu fiquei sobre Riley que tentou reagir enquanto eu tentava despedaça-lo, mas ele me acertou em cheio ficando em pé disforme e desfigurado, mas ele foi capaz de me dar um chute violento no meu ombro, eu levantei imediatamente e comecei a andar manco em círculos.

— Jake! Nessie gritou chamando a atenção de Riley que estava sem um dos braços preparado para ataca-la.

Enquanto isso alguns centímetros dessa luta, Edward e Victória se enfrentavam, assim como eu não permitia que Riley se aproximasse de Nessie, Edward não permitia a aproximação de Victoria e Bela, me lancei sobre Riley lateralmente arrancando outra parte de seu corpo, e lancei em direção a floresta, Riley rosnou furioso, novamente fiquei sobre ele enquanto ele tentava me socar com apenas uma das mãos, mas ele conseguiu me segurar de um lado apertando meu ombro eu deixei escapar um rosnado de dor.

— Não! Nessie gritou – Por favor! Não machuca ele eu imploro!

Eu me afastei um pouco manco olhando para ela, mas Victoria vinha em nossa direção, Nessie correu para o meu lado.

Edward e eu começamos a andar em círculos.

— Você só enxerga esse lobo! Riley berrou indo para cima de Nessie, eu me coloquei a frente e senti seu soco massivo com as costas da mão que em meu peito, meu corpo bateu na parede de rochas próximo a Bela.

— Jake! Jake! Nessie gritou em um tom de desespero, a boca dele se abriu, se arregalou, seus dentes brilhando se preparando para abrir minha garganta, mas ele parou e olhou para o outro lado caminhando desesperado, Nessie e Bela estavam lado a lado e ambas sangravam, Nessie com o ferimento que havia feito naquele dia lavando a faca em sua casa enquanto em Bela o sangue corria em seu pulso, o cheiro do sangue das irmãs aguçou os instintos de ambos.

Victoria saltou saindo da sua posição e se colocou numa árvore alta, a cerca de meio tronco árvore à cima caindo de volta na terra em seguida e já se posicionou de novo para saltar, enquanto isso Edward simplesmente invisível devido a sua velocidade pegou o braço de Riley, que estava distraído e o levantou o atirando para o outro lado, eu levantei rapidamente e novamente saltei sobre ele o pegando ainda no ar enfiando os meus dentes em seu ombro.

— Victoria! Riley gritou num rogo de tortura.

Mas ela o ignorou, enquanto isso eu o lancei para a frente com a força e o arrastei para dentro da floresta, Riley continuou a gritar, mas seus gritos se misturaram ao som metálico de rasgões, eu o fiz em pedaços.

Victoria tentou fugir para dentro da floresta, mas Edward foi mais rápido, ele a pegou pelas costas desprotegidas, e com um último, simples passo, sua boca alisou o pescoço dela uma vez, como uma carícia, não houve nenhum som, a cabeça da ruiva caiu no chão saltitando uma vez antes de sair rolando em direção às árvores.

Imediatamente voltei a minha forma humana e olhei para Nessie, mas antes que pudesse me aproximar dela Edward surgia com os pedaços de Riley nos braços fazendo uma pilha com os restos de Victoria, abriu o isqueiro a gás e segurou a chama na madeira seca.

— Jacob elas estão bem, agora pegue todos os pedaços – Ele gritou.

Não perdi tempo, peguei o resto que faltava e atirei sobre a fogueira, uma fumaça grossa se curvava lentamente e tinha cheiro de incenso queimando totalmente desconfortável.

Edward esticou o braço em minha direção e curvou a mão no punho- Belo trabalho em equipe!

— É foi bom! Respondi dando as costas para ele e caminhei apressadamente até Nessie.

— Eu estou bem! Ela sussurrou assim que toquei cuidadosamente sua mão arrancando a manga da sua blusa e cobrindo o ferimento, ela deu um gemido e eu a abracei forte.

— Está bem mesmo? Perguntei em um tom de preocupação, apesar de tudo Riley havia sido alguém importante para ela.

— Ela me olhou com os olhos marejados – Ele não era mais o meu Riley, meu amigo – Em seguida me abraçou forte – E os outros, os lobos? Estão todos bem?

— Estão todo bem meu amor – Respondi acariciando seu rosto – Já acabou foi mais fácil para eles que para nós aqui.

— Acho melhor irmos encontrar os outros! Edward falou colocando Bela em suas costas.

— Vamos nessa! Respondi selando os lábios de Nessie que também subiu em minhas costas e ambos corremos pela floresta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.