Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 33
11x3 - Treinamento de batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/33

Eu me despreguicei na cama e senti a falta de Jacob, após um longo bocejo abri meus olhos lentamente, podia ver o sol batendo entre as cortinas da janela, eu ainda estava de bruços, mas confortavelmente em cima de alguns travesseiros, dei um sorriso levantando da cama.

Podia ouvir as movimentações na casa, vozes vindas da sala, levantei da cama e após pegar minha toalha fui para o banheiro, escovei os dentes com a mão que não estava machucada e após tomar meu banho me vesti prendendo os cabelos e fui para a cozinha.

— Bom dia pai! Falei ao entrar na cozinha, Charlie olhava atentamente o jornal enquanto tomava seu café, Bela me olhou pelo canto dos olhos enquanto eu sentei a mesa e me servi.

Charlie me olhou com um semblante preocupado, mas ao ver meu sorriso relaxou – você dormiu bem? Ele perguntou.

— Muito bem! Respondi tomando o café.

Charlie e Bela trocaram olhares.

Eu tomei um gole do meu café e peguei uma torrada, Bela então voltou a me olhar como se procurasse as palavras certas para falar comigo – Ness ela murmurou.

— Não! Eu respondi – Eu sei que quer pedir desculpas por causa do papai – Em seguida olhei para Charlie- Desculpe pai, mas não dá!

Bela revirou os olhos levantando da mesa – Você está vendo! Ela reclamou – Melhor eu ir, minha carona está chegando.

A campainha tocou e ela correu para atender, terminei meu café e assim que fui para a sala Edward me cumprimentou – Bom dia Renesmee.

— Bom dia Edward! Respondi.

Voltando a tomar um gole do meu café, meus pensamentos se perderam em Jacob, vieram as lembranças da noite anterior, do nosso primeiro beijo, um leve sorriso se fez em meu rosto e quando percebi Charlie me olhava silencio.

— E essa cara de quem viu o passarinho azul! E falou olhando com o jornal nas mãos.

— Não é nada! Respondi sorrindo.

Edward se aproximou de mão dadas com Bela – Nós vamos sair! Bela falou olhando para mim.

— Ah claro! Charlie respondeu voltando a olhar para o jornal – Divirtam-se crianças.

Levantei com a xícara na mão e a deixei na pia e caminhei lentamente passando por Edward e Bela indo para a sala de estar, como eu não tinha aula os planos eram ficar em casa com Charlie e esperar Jacob vir me ver.

— Nós vamos a clareira, não deseja vir? Edward perguntou e Bela lançou sobre ele um olhar de desaprovação.

— Obrigada Edward! Respondi – Mas vou esperar o Jake.

— Provavelmente ele vá demorar! Bela murmurou, mas eu a ignorei.

— Vamos nos encontrar com os lobos na clareira, ele vai gostar de encontrar você! Edward completou.

Fiquei pensativa por alguns segundos e olhei para Edward que já sabia a resposta, dei um breve suspiro – Tudo bem eu aceito sua carona!

Edward deu um sorriso e Bela era a única que não estava muito satisfeita com isso – Eu vou com o Edward! Gritei para o Charlie enquanto seguia o casal.

Edward abriu a porta de seu Volvo para Bela que se sentou no banco da frente e abriu a porta de trás para mim, agradeci e sentei, Bela novamente me olhou pelo retrovisor, mas eu a ignorei.

“ Diga a sua namorada para desistir, e desista você também, eu sei muito bem porque quis me trazer” falei em minha mente, Edward ligou o motor do carro e balançou a cabeça positivamente.

Durante os minutos que estivemos dentro do mesmo carro eu fiquei em silencio, Bela e Edward conversavam e em alguns momentos Edward tentava me envolver no assunto, mas eu respondia com monossílabos então o leitor de mentes desistiu.

Ao estacionar o carro próximo a floresta agradeci ao vampiro que abrir a porta e me ajudar a sair do carro – Vamos caminhar só alguns minutos! Ele murmurou.

— Renesmee não pode! Bela falou tentando novamente se aproximar.

— Você quer ajuda? Edward falou me olhando.

— Não se preocupe eu posso sim! Respondi.

Eles seguiram de mãos dadas na minha frente, como eu precisava ser cuidadosa acabei sendo lenta, Bela reclamou mas eu ignorei.

Quando nós chegamos no grande campo aberto, a família dele estava lá, conversando casualmente, relaxada. A risada estrondosa de Emmett ecoava no espaço largo de vez em quando.

Olhei para o local admirada, eu nunca havia estado lá, Emmett caminhou em minha direção ao me ver e me deu um abraço me girando no ar.

— Olha só a garota lobisomem veio! Ele brincou.

— Cuidado Emmett eu mordo!

Rimos juntos.

Carlisle e Esme também me cumprimentaram, enquanto eles conversavam com Bela e Edward eu sentei no chão e me encostei em uma arvore – Maldito pé! Reclamei.

Meu olhar se voltou para Alice que não parecia tão otimista quanto o resto deles. Estava um pouco de lado, observando Jasper esticar os braços como se estivesse se aquecendo para um exercício, os lábios dela estavam fazendo biquinho.

— Hà algo errado com Alice? Bela perguntou.

Edward gargalhou- Os lobisomens estão a caminho, então ela não pode ver o que vai acontecer agora. Ela fica desconfortável por estar cega – Ele a provocou.

Alice mostrou a língua para ele. Ele riu de novo.

— Ei, Bella, Edward vai deixar você praticar também? Emmett provocou.

Edward rosnou - Por favor, Emmett, não fique dando ideias a ela.

— Quando os nossos convidados vão chegar? - Carlisle perguntou a Edward.

Edward se concentrou por um momento, e depois suspirou – Um minuto e meio, mas eu vou ter que traduzir, eles não confiam em nós o suficiente para usarem suas formas humanas – Após explicar isso ele olhou para mim.

— É difícil para eles – Respondi - Agradeçam por eles estarem todos vindo.

— Eles vão vir como lobos? – Bela perguntou.

Ele balançou a cabeça, e um brilho estranho apareceu nos olhos de Edward, como se alguma coisa tivesse acabado de ocorrer a ele, alguma coisa que não era nem um pouco agradável - Preparem-se - eles estão esperando por nós!

O que você quer dizer? – Bela perguntou e em seguida olhou para mim, eu estava tranquila e apenas sorri.

Edward olhou por cima dela para a floresta, e o círculo informal dos Cullen se abriu de repente, formando uma linha solta, com Jasper e Emmett em cada ponta.

— "Droga! Emmett sussurrou- Vocês já viram uma coisa como essas?

Esme e Rosalie trocaram um olhar arregalado e Edward voltou a olhar para mim.

— Nós não, mas ela sim!

— Foi por isso que me trouxe? Eu gargalhei – Sério você me trouxe porque estava com medo deles?

— Do que estão falando? Eu não consigo ver!

— O bando cresceu! Edward explicou a ela e voltou sua atenção para mim – Eu só pensei no caso de um deles perder o controle.

— Ninguém controla um lobo furioso, nem mesmo o imprinting dele- respondi.

O olhar dos Cullen novamente se fixou em uma mesma direção e eu dei um sorriso largo ao ver os lobos surgindo, eu sempre admirava o quanto os lobos eram altos. Como cavalos, só que mais grossos com os músculos e com os pelos, e os dentes como facas, impossíveis de não ver. Um, dois, três... Eu contei os pares rapidamente na minha cabeça. O dobro. Haviam dez deles.

— Mas quem são os novatos? Murmurei ao ver dois lobos desconhecidos até então para mim.

—Fascinante - Edward murmurou quase silenciosamente.

Carlisle deu um passo lento, deliberadamente para a frente. Foi um movimento cuidadoso, designado para reassegurar - Bem-vindos - ele os saudou.

— Obrigado! Edward falou num tom estranho, vazio, mas ao vê-lo olhar para o lobo negro eu entendi que as palavras eram de Sam - Nós vamos observar e escutar, mas nada mais – Edward completou - Isso é o máximo que vocês podem pedir do nosso autocontrole – O lobo negro olhou para mim.

— Oi Sam! Eu falei caminhando na direção deles.

Os meus olhos correram pela linha cautelosa dos lobos. Eu tinha certeza que podia identificar seus novos membros. Havia um lobo cinza claro que era muito menor que os outros, os pelos na sua nuca se ergueram de desgosto. Havia outro, com cor de areia do deserto, que parecia desengonçado e descoordenado ao lado dos outros.

O enorme lobo com pelo ruivo pareceu sentir o meu olhar, e olhou para mim com familiares olhos pretos, sua boca se abriu, mostrando seus dentes, teriam sido uma expressão assustadora, exceto por a língua dele ter rolado para fora num sorriso de lobo.

 Eu gargalhei.

O sorriso de Jacob aumentou em cima de seus dentes afiados, ele abandonou seu lugar na fila, ignorando os olhos do bando enquanto eles o seguiam. Ele passou por Edward e por Alice para ficar a menos de dois metros de distância de mim.

Jacob se inclinou nas patas da frente e deixou a cabeça cair até que ela não estava mais alta do que a minha, olhando para mim – Oi neném! Eu brinquei A resposta dele foi um estrondo no fundo do peito dele que pareceu ser uma gargalhada.

Eu levantei a minha mão e toquei o pelo marrom-avermelhado no lado do rosto dele, seus olhos pretos se fecharam, e Jacob inclinou sua enorme cabeça na minha mão. Um zumbido trovejante ressoou na garganta dele, passei os meus dedos por ele sentindo a textura, alisando o seu pescoço, onde a textura se aprofundava, sem aviso, Jacob lambeu o meu rosto de repente desde o queixo até a linha do cabelo.

— Ai Jake não! Eu reclamei rindo, ele se afastou latindo e tossido por entre os dentes dele obviamente era um riso, eu limpei o meu rosto com a barra do meu vestido enquanto ria dele – Você e seus beijos de lobo! Murmurei.

De repente eu me dei conta de que estavam todos olhando para nós, os Cullen e os lobisomens, os Cullen com expressões perplexas eu um pouco enojadas. Era difícil ver as expressões dos lobos.

Eu retornei ao meu lugar e Jacob ao dele na fila dos lobos, passando por Bela e Edward – Oi Jake! Bela o cumprimentou, mas ele a ignorou, Bela pareceu desapontada e eu sentei novamente no chão encostada na arvore fugindo dos poucos raios de sol.

Bela deu um beijo em Edward e caminhou lentamente vindo na minha direção – eu mereço! Murmurei, ela me olhou em silencio e sentou ao meu lado no chão.

— Acho que podemos continuar! Edward falou, mas eu sabia que era o comando de Sam.

— Meu filho, Jasper – Carlisle fez um gesto para onde Jasper estava, tenso e pronto - Tem experiência nessa área, ele irá nos ensinar como eles lutam, como eles devem ser derrotados, eu tenho certeza de que vocês podem enfrenta-los com o seu próprio estilo de caça!

— Eles são diferentes de vocês? Edward perguntou traduzindo Sam.

Carlisle concordou com a cabeça - Eles são todos muito novos, têm apenas meses nessa vida, como crianças, de certa forma, não terão habilidades e nem estratégia, apenas força bruta. Essa noite o número deles é de vinte. Dez para nós, dez para vocês, não deve ser difícil. Os números podem cair os novos brigam entre sim e se destroem.

— Nós estamos dispostos a ter mais na nossa metade, se for necessário! Edward traduziu.

— Convencido! O provoquei.

— Carlisle sorriu - Nós veremos como as coisas vão acontecer.

— Vocês sabem quando e como eles vão chegar? Eu perguntei.

— Eles virão pelas montanhas daqui a quatro dias, tarde da manhã, enquanto eles se aproximam, Alice nos ajudará a interceptar o caminho deles – Carlisle respondeu.

Eu fiquei tensa e Bela me olhou com o canto dos olhos – Podia ficar quieta!

Eu a ignorei de novo.

Jasper deu um passo à frente - Eles irão lutar como crianças, aa duas coisas mais importantes que vocês precisam lembrar são, primeiro, não deixem eles passaram os braços ao redor de vocês e, segundo, não tente matar de forma óbvia. É para isso que eles estão preparados. Contanto que vocês os peguem pelos lados e continuem se movendo, eles ficaram confusos e responderão efetivamente.

Então uma pequena demonstração se iniciou.

— Emmett? Ele é o melhor exemplo de um ataque de recém-nascido.

Emmett estreitou os olhos e Jasper riu.

O que eu quis dizer é que Emmett confia em sua força. Ele é muito ansioso em relação ao ataque. Os recém-nascidos também não vão tentar nada subto. Vá com a forma de morte mais fácil, Emmett.

Emmett sorriu.

— Venha me pegar! Jasper falou.

Eu não consegui mais ver Jasper , ele era como um vulto, os movimentos de ambos eram rápidos, Jasper agarrou ele por trás, com os dentes a apenas alguns centímetros de seu pescoço.

Emmett xingou.

Os lobos rosnaram surpresos.

Todo mundo teve uma vez, Alice, Carlisle, depois Rosalie, Esme, e Emmett de novo.

— Nós estaremos fazendo isso amanhã. Por favor sintam-se a vontade de observar de novo – Carlisle falou.

— Sim- Edward respondeu com a voz tranquila de Sam - Nós estaremos aqui.

Bela levantou indo na direção de Edward que suspirou e a puxou para os seus braços- "O bando acha que ajudaria se eles fossem familiares com cada um dos nossos cheiros para que eles não cometam erros mais tarde. Se nós pudéssemos ficar bem imóveis, isso facilitaria para eles.

— Certamente- Carlisle disse pra Sam - O que vocês precisarem.

Os lobos passaram em fileira por eles sentindo seus cheiros, e ao passar por Edward, Jacob fez um ruído estranho com o focinho, eu entendi a piada e comecei a rir, Jacob fez um som de risada de novo.

— Jake! Bela o chamou enquanto ele dava passos lentos vindo ao meu encontro, mas ele a ignorou de novo, os lobos estavam se afastando agora, sem tirar os olhos dos Cullen enquanto iam embora Jacob ficou ao meu lado, observando eles irem embora, em breve, eles desapareceram na floresta.

Edward veio para o lado de Bela segurando sua mão – Pronta para ir?

Bela concordou fustrada, nem eu e nem Jacob sequer olhávamos para ela.

— Eu ainda não entendi os detalhes- Edward disse respondendo à pergunta nos pensamentos de Jacob.

O Jacob-lobo rosnou solenemente.

— É mais complicado que isso-  Edward disse - Não se preocupe, eu vou ter certeza de que é seguro".

— Do que vocês estão falando? Bela quis saber.

— Nós estamos discutindo a estratégia-  Edward disse.

A cabeça de Jacob se mexeu para a frente e para trás, olhando os nossos rostos. Então, de repente, ele saiu correndo para a floresta, ao ver o tecido quadrado preso em sua perna eu deduzi o que ele iria fazer.

— Porque ele foi embora? – Bela perguntou.

— Ele vai voltar- Edward respondeu e suspirou - Ele quer ser capaz de falar ele mesmo.

Eu sorri ao vê-lo aparecer de novo, dessa vez sobre duas pernas. O peito largo dele estava nú, seu cabelo estava encaracolado e desalinhado. Ele usava um par de calças de moletom, seus pés estavam descalços no chão frio, ele não levou muito tempo para cruzar o campo, apesar dele ter dado um longo olhar para os Cullen, ele caminhou até mim e me puxou para um abraço e em seguida voltou seu olhar para Edward sem tirar seus braços que estavam em volta do meu corpo.

— Ok, sugador de sangue, o que tem de tão complicado?

— Eu tenho que considerar todas as possibilidades -  Edward disse.

— Jacob bufou com a ideia – Nessie vai ficar na reserva, ela pode ficar com ela, nós vamos fazer Collin e Brady ficar para trás mesmo, ela vai ficar mais segura lá.

— Vocês estão falando sobre mim? Bela perguntou.

— Você não pode ficar em Forks, Bella - A voz de Edward era apaziguadora - Lá eles sabem onde te procurar, e se alguém passasse por nós?

Bela ficou pálida – e o Charlie?

—Ele vai ficar com Billy – Respondi e Jacob beijou minha testa sorrindo.

—Se o meu pai tiver que cometer um assassinato para levá-lo até lá, ele vai fazer isso. Isso tudo provavelmente não será necessário. É sábado, certo? Há um jogo – Jacob afirmou.

— Parece que o casal faz juntos os planos de batalha! Bela provocou.

— Mas então ela vai para La push? Jacob perguntou a ignorando pela quarta vez.

— Ela ficou para lá e para cá demais- Edward respondeu.

Jacob fez um gesto para a floresta profunda à leste de nós, para a vasta expansão das Montanhas Olímpicas. - Então esconda ela lá -  ele sugeriu.

— Na verdade eu tenho um plano – Edward falou olhando para Bela e para mim – Mas Jacob terá que carregar você Bela.

Bela sorriu com o canto dos lábios ao perceber que eu fechei a cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.