Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 138
90x4 – Vida de Casal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/138

Os dias após meu sequestro relâmpago foram tranquilos, mesmo eu estando preocupada com Afonso por ter levando um tiro de um dos homens de Esme, mas segundo ele mesmo havia dito ao telefone ele estava bem.

Charlie disse que Esme havia conseguido sua liberdade provisória, ela ficaria em liberdade até o dia de seu julgamento, Charlie também havia conseguido evitar que eu fosse a delegacia, não queria que eu passasse por mais estresse, como eu não estava nem um pouco interessada em encontrar Esme eu concordei com ele.

Jake que sempre foi super protetor estava muito mais depois do meu sequestro, eu o compreendia, desde que havíamos voltado de nossa lua de mel não havíamos tido nenhum momento de tranquilidade, agora que finalmente esse momento havia chegado tudo que queríamos era aproveitar nossa vida de casal e terminar os preparativos para a chegada de nossos bebês.

— Está lindo!

Eu sussurrei ao entrar no quarto dos bebês, Jake havia trabalhado na decoração nos últimos dias, compramos todo o restante do enxoval e decoramos o quatro com o tema do Peter Pan, segundo Jake, nossos bebês sempre seriam crianças para nós dois mesmo que chegasse o momento de eles crescerem.

— A mamãe deles também é linda! Jake sussurrou me abraçando por trás e pousou suavemente as mãos em minha barriga.

—E o papai deles é bobo! Sussurrei virando meu corpo e ficando de frente para ele.

— Bobo por você! Ele sorriu selando meus lábios demoradamente em seguida colou nossas testas – Tudo que quero agora é que nossa vida seja assim, esse mar de felicidade, que será maior ainda quando eles nascerem.

Eu sorri roçando meu nariz no dele, Jake segurou minhas mãos e as beijou e então saímos do quarto de mãos dadas, segundo o médico da reserva os bebês estavam prontos para nascer, eu poderia sentir a qualquer momento as contrações e por essa razão Jake achou melhor que eu evitasse sair de casa.

Entramos em nosso quarto enquanto sentíamos o cheiro bom vindo da cozinha, me sentei na cama e Jake tirou minhas sandálias me ajudando a sentar na cama colocando alguns travesseiros em minhas costas.

— Então o que a princesa deseja fazer hoje a noite? Ele perguntou ligando a TV, nos últimos dias ele sempre inventava algo para fazermos juntos para que eu não me sentisse mal por não poder sair de casa.

— Hum! Fiz uma cara de pensativa – Eu acho que te devo uma revanche! Respondi sorrindo o fazendo lembrar que havia perdido nossa última disputa de vídeo game.

 Jake riu sentando-se ao meu lado na cama – Você vai me vencer novamente! Ele sussurrou beijando meu pescoço.

—Não vale me deixar ganhar! Reclamei.

Jake riu novamente – Eu não deixei, você é boa!

Olhei para ele com uma cara de “não acredito em você” e ele coçou a nuca rindo em seguida voltou a aproximar o rosto do meu encostando nossos lábios iniciando um beijo que era interrompido por mamãe abrindo a porta.

— Trouxe seu almoço!

Imediatamente Jake levantou a ajudando com a bandeja e colocou sobre a cama, dei um sorriso agradecendo a mamãe que saia do quarto nos deixando a sós novamente, minha atenção voltou para Jake que cortava meu bife em cubos, lembrei da primeira vez que ele havia feito isso.

— Está tudo bem anjo? Ele perguntou ao perceber meu olhar fixo sobre ele.

Neguei com a cabeça sorrindo – Nenhum Jake, eu apenas senti falta disso.

Ele sorriu pegando o garfo e levou um pedaço do bife a minha boca, sorri mastigando enquanto ele repetia o gesto.

— Jake eu posso comer sozinha! Falei rindo.

—Não pode fazer esforço! Ele insistiu levando um pouco de salada a minha boca.

Voltei a rir com a boca cheia e peguei o copo tomando um gole do suco – Desde quando comer requer esforço Jake?

Debatemos por alguns minutos e quando percebi já havia terminado o almoço, Jake levantou colocando a bandeja sobre a mesa que havia no quarto com ar de vencedor.

— Preciso escovar os dentes? Vai querer que eu escove na cama? Perguntei cruzando os braços.

Ele fez uma cara de pensativo – Talvez se eu pegar uma bacia e um balde com água...

—Jake! O interrompi e ele gargalhou.

— Estou brincando Ness! Ele falou em meio as gargalhadas se abaixando e enchendo meu rosto de beijos- Hum gosto de molho! Ele murmurou me fazendo rir.

Comecei a rir enquanto ele me ajudava a calçar as sandálias, Jake se afastou pegando a bandeja e saiu do quarto, caminhei lentamente até o banheiro e parei diante da pia pegando a escova de dentes, em seguida abri a torneira.

Minha barriga estava muito pesada, bem mais que na noite anterior, por mais que eu achasse um exagero de Reneé e Jake em evitar que eu me esforçasse eu os compreendia.

Terminei de escovar os dentes e baixei o corpo lentamente abrindo uma pequena gaveta que havia no armário da pia na tentativa de pegar uma toalha então sentir uma pequena dor, peguei a toalha e fechei a gaveta e ouvi um pequeno barulho se misturar ao barulho do fechar da mesma, parei olhando para a minha barriga em seguida  senti o liquido escorrer por minhas pernas.

— Jake...murmurei me segurando na pia – JAKE! Gritei caminhando até a porta do banheiro e assim que cheguei a mesma Jake aparecia me segurando com cuidado.

— Amor...

—Minha bolsa estourou! O interrompi.

Jake me pegou no colo me levando até a cama enquanto chamava Reneé que apareceu tão rápido quanto ele no quarto, observei em silêncio os dois andando de um lado para o outro dentro do quarto, mamãe pegava a bolsa da maternidade, enquanto Jake pedia para que eu ficasse calma, quando na realidade eram minha mãe e meu marido que não estavam nada calmos.

— Vou levar as coisas para o carro, Jake você traz a Nessie! Mamãe falou saindo com as bolsas.

— Amor! Jake se ajoelhou a minha frente -Como você está?

— Eu estou bem Jake!  Respondi sorrindo tentando acalma-lo, senti seus braços quentes envolverem meu corpo me pegando no colo e em seguida ele saia do quarto comigo de forma apressada descendo as escadas e me levando até o carro onde mamãe já nos aguardava.

Jake me colocou no banco de trás e mamãe entrou sentando-se ao meu lado – Já está sentindo as contrações? Ela perguntou olhando para o relógio.

— Eu senti agora, mas não está forte! Respondi.

— Então temos tempo! Mamãe respondeu passando a mão em meus cabelos e então Jake arrancou com a caminhonete cantando pneus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.