Entre Vampiros & Lobos escrita por Mad Love, Alina Black


Capítulo 131
83x4 – A promessa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/784442/chapter/131

Vozes e mais vozes, as lembranças surgiam como um filme em minha mente, a garota pulando do penhasco, o primeiro beijo, a cabana na floresta, nossa primeira vez, o casamento, os gêmeos.

Um uivo alto silenciou as vozes dentro da minha cabeça, era o meu uivo, o uivo do lobo cor de cobre que finalmente havia despertado e trazido com ele todas as minhas memórias.

—Parece que Owen estava correto! Sam falou para os outros que estavam ao seu lado, eu apenas rosnei para eles.

— Cara! Embry falou dando alguns passos em minha direção – Você está enorme, muito maior que antes.

— Ele está falando a verdade! Leah falou em minha mente, virei para a loba cor de areia e me concentrei no lobo que estava ao seu lado, Owen, em sua mente estavam todas as respostas que eu precisava.

Tudo havia acontecido na manhã seguinte após eu acordar do coma totalmente sem memórias.

(memórias de Owen)

— Vai falar com ele, dizer a verdade sobre você e os bebês? Jacob nos fez muitas perguntas ontem!

— Eu imagino Owen! Nessie respondeu – Eu não disse nada ontem porque ele estava confuso demais e poderia sofrer e...

— Talvez não seja uma boa ideia contar a ele.

Nessie o olhou sem compreender – Como assim? Eu não contei ontem porque eu estava mal precisava me acalmar e ele estava confuso!

— Renesmee, não sabemos ainda qual efeito o veneno do vampiro terá em Jacob, eu conversei com o sanguessuga médico ontem, ele disse que pode não ser seguro, Jacob não sabe que é um lobo, não lembra de nada disso.

— Está me dizendo que ele pode fazer mal a mim e aos bebês?

— Não sabemos, conversei com Billy e ele também acha mais seguro que Jacob fique na casa dele, se ele souber sobre vocês e os bebês ele não fará isso, Sam e eu decidimos mantê-lo sobre vigilância.

— Eu achei melhor não contar a ele naquele momento porque ele sofreria demais.

—Renesmee, antes da batalha acontecer Jacob montou um plano, caso algo não saísse como planejado meu dever era proteger você e os bebês, me deixe cumprir minha promessa, eu prometi a ele que faria isso.

— Eu não vou conseguir...

— Faça isso, pelos filhos dele, como ele ficaria se machucasse vocês?

(...)

— Então foi por isso!

— Convenci a todos que era melhor não contarmos a você, sempre que estava com Renesmee estávamos por perto não era atoa que ela sempre encontrava você próximo a floresta.

— Deve ter sido muito difícil para ela...

— Eu apenas cumpri a minha promessa a você, você me deu ordens para proteger Nessie e seus filhos até mesmo de você caso fosse necessário! Owen falou me interrompendo.

Eu rosnei dando alguns passos um pouco desengonçado, realmente algo havia mudado – Seja bem vindo de volta! Sam falou dando alguns passos em minha direção – Não preciso ler mentes para saber qual seu próximo passo Jacob, mas ainda não é o momento.

— Não estou entendendo!

— Jacob, Sam tem razão, sabemos que deseja ver Nessie mas eu a vi cedo e ela não esta em casa, se concentre ainda precisamos esperar para ver se houve alguma mudança em você além da física! Leah explicou.

— Física?

— Você está gigante! Dakota respondeu.

Eu arfei e comecei a andar em círculos, os outros lobos sentaram não muito próximos como se estivessem em alerta caso eu virasse uma aberração.

Eu deitei sobre a areia molhada com os pensamentos em Nessie, foram quase dois meses sem que eu estivesse ao seu lado, na ultima noite que eu tinha a visto sua barriga estava bem maior e só então percebi o quanto ela estava mais magra, a preocupação dominou meus pensamentos até Embry aparecer com uma sacola nas mãos.

— São para você, imaginei que deseja ver a Nessie então...

Peguei a sacola com a boca e desapareci da visão de todos dentro da floresta retornando a minha forma humana, após me vestir encontrei os outros que estavam em suas formas humanas me aguardando sentados sobre alguns troncos de arvores no chão.

— Eu preciso ir! Falei ao me aproximar deles, Sam sorriu e acenou com a cabeça e então corri apressadamente em direção a nossa casa por dentro da floresta.

A pequena distancia parecia uma eternidade diante do meu desejo de vê-la, quando finalmente cheguei à viatura de Charlie estava estacionada junto com dois carros, reconheci um sendo de Afonso mas o outro eu não fazia a menor ideia de quem era, aquilo me preocupou.

Passei pela varanda e aproveitei a porta aberta a abrindo, Afonso estava na sala falando ao celular e ao me ver ficou estático com o olhar fixo em minha direção.

— Jacob! Ele murmurou desligando o aparelho.

— Onde está a Nessie? Perguntei.

— Ela está no quarto! Ele respondeu – Com o... médico e Charlie...

—Médico? Murmurei, não esperei que Afonso me explicasse e corri em direção a escada subindo as pressas em direção a nosso quarto, ao entrar Charlie me olhou surpreso e um homem desconhecido examinava Nessie que estava desacordada.

— O que aconteceu? Perguntei me aproximando da cama, ela estava diferente, havia cortado o cabelo e tinha um semblante abatido.

— Ela está bem! O médico respondia a minha pergunta – Só está desidratada e frágil, vou deixa-la no soro e amanhã retorno para vê-la!

— Obrigado! Respondi me sentando ao lado dela na cama, Charlie saia do quarto acompanhado do médico, abaixei meu corpo beijando sua testa e segurei sua mão carinhosamente.

— Deve ter sido difícil para você meu anjo, me sinto culpado pequena, culpado por ter me colocado em risco e deixado vocês sozinhos – murmurei beijando a palma da sua mão.

Charlie e Afonso entravam no quarto, cuidadosamente deixei a mão de Nessie na cama e levantei olhando para eles – Podem e explicar o que aconteceu?

— Renesmee passou mal, não aguentou a pressão, parece que contaram a você finalmente que ela é sua mulher e está gravida, eu pretendo levar minha filha comigo assim que ela acordar! Afonso falava de forma ríspida.

— Não vai levar minha mulher e meus filhos senhor Wells! Respondi – Eu lembro de tudo o que aconteceu.

— Você recuperou a memória? Charlie perguntou surpreso.

—Sim, eu lembro e mesmo que não lembrasse não deixaria que os tirassem de mim!

— Jacob eu...

— Jake! O grito de Nessie interrompia Afonso, eu corri para o seu lado na cama, com certeza ela estava tendo um pesadelo.

— Jake porque não lembra de mim, de nós? Ela falou chorando com os olhos fechados.

— Ness anjo, se acalme por favor! Falei acariciando seu rosto.

Os olhos dela se abriram.

—Jake!

—Eu estou aqui princesa, eu estou aqui com você! Falei a puxando para os meus braços e a abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Vampiros & Lobos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.